“Muito Bom”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de março de 2022

Restaurante muito bom. Serviço rápido e eficiente. Comida saborosa e caseiira. Gostei muito, sendo que pretendo voltar em breve

Data da visita: março de 2022

Publicada 15 de julho de 2021

Foi uma ótima visita. A comida era de 5 estrelas, o serviço era perfeito, todos eram simpáticos. Tenho uma alergia alimentar e eles levaram isso muito a sério. Obrigado, e espero que venham cá comer.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos na semana passada e gostamos muito. Comemos pernil, polvo, bife da vazia. De entrada foi um camarão frito e as sobremesas são caseiras. Recomendo e voltaremos.

Data da visita: outubro de 2020
Scenic02439181461, Proprietário de Porches Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2020

Muito obrigado pela vossa avaliação, para nós é sempre muito bom saber a opinião de quem nos dá o prazer e a satisfação de uma opinião . Esperamos que nos visitem muitas mais vezes ,um bem haja com votos de tudo de bom vos aconteca.

Publicada 19 de setembro de 2020

Bom restaurante. Espaço muito agradável, cuidado, possui um átrio onde nos sentimos como em casa, boa comida, bem confecionada com bons produtos, pessoas muito simpáticas no atendimento, aconselho vivamente...

Data da visita: setembro de 2020
    • Custo
Scenic02439181461, Proprietário de Porches Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2020

Muito obrigado pela vossa visita e pelo comentário. Para nós é muito importante saber a opinião de quem nos escolhe .Muito obrigado pela avaliação e pelo comentário . Vamos sempre tentar fazer mais e melhor, um grande bem haja.

Publicada 12 de junho de 2020

Comida deliciosa!! Nada a apontar em comida, simpatia ou ambiente. Um óptimo final de tarde em familia. Uma dourada deliciosa, sopa de peixe perfeita

Data da visita: junho de 2020

Os viajantes que viram Porches Velho, também viram

Porches, Distrito de Faro
Porches, Distrito de Faro

Já visitou Porches Velho? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.