Publicada em 14 de maio de 2019

Um hotel com nota excelente em tudo. O staff muito simpático e sempre disponível para ajudar; a piscina exterior e área envolvente sempre limpa e cuidada; o spa em pleno funcionamento e muito bom; o pequeno almoço muito bom e diversificado, no entanto, a máquina instalada do sumo de laranja natural não dava resposta à quantidade de utilizadores. Em relação ao quarto o único senão, e logicamente que é a minha opinião, a tv podia ter um tamanho ligeiramente maior à existente. Tirando esta mera opinião, recomendo sem qualquer dúvida este excelente hotel.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pestanaviking, Guest Relations Manager do(a) Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado/a Hóspede,
Obrigado por ter escolhido o Pestana Viking Resort para a sua estadia connosco. Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para partilhar a sua experiência no Tripadvisor. Foi com muito gosto que lemos o seu comentário muito positivo sobre a disponibilidade da nossa equipa.
Agradecemos também a sua referência ao tamanho da televisão do quarto e à maquina de sumos ao pequeno almoço, pois os comentários dos nossos hóspedes são um ponto vital para uma constante melhoria do nosso serviço.
Ficamos felizes com a sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 12 de maio de 2019

Este hotel, classificado com 4 estrelas, tem a classificação muito inflacionada! Seria um bom 3 estrelas, mas nunca um 4 estrelas.
Hotel sem estacionamento próprio, sendo que o estacionamento público na zona é também muito escasso.
Os defeitos de construcção estão presentes por todo o lado. Ao caminhar, sentimos e ouvimos as placas de tijoleira, mal assentes, chocalhar a cada passo nosso. Manchas nas paredes devido a infiltrações, estão também por todo o lado.
Quartos com cortinados sujos....
Serviço de pequeno almoço vergonhoso... Pão de muito má qualidade, qualquer que seja a variedade considerada, croissants que pareciam de massa consistente, serviço de reposição inexistente e quando se solicitava a um funcionário uma reposição, a solicitação era recebida com pouca vontade e era muito demorada (mais de quinze minutos), até na reposição de pão ou da bandeja de ovos estrelados/escalfados!!!
Muito embora tenha bom espaço e piscina exterior e boa piscina interior, não tem categoria para um 4 estrelas.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Sr. "Fernando C",

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo despendido em avaliar a sua estada, contribuindo com os seus comentários sobre o hotel e seus serviços. Sentimos muitíssimo pelos inconvenientes encontrados durante a sua estadia. A direção foi informada do ocorrido e estamos a tomar as devidas providências a fim de evitar que estes percalços se repitam no futuro.
Agradecemos sinceramente os comentários e as questões apontadas, pois só desta forma poderemos melhorar os nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização, staffs agradáveis e gentis, vista magnifica. Traçado pelos anjos, perfeito para relaxar e pra se apaixonar. Tudo delicioso e perdeito: quarto, café da manhã, piscina, jacuzzi bar da piscina. Amei.

Data da estadia: maio de 2019
pestanaviking, Guest Relations Manager do(a) Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2019

Estimado Hóspede,

É para nós motivo de enorme satisfação saber que a sua experiência no Pestana Viking foi do seu inteiro agrado e, que encontrou no nosso resort um ambiente tranquilidade marcado pelo serviço que a nossa equipa lhe proporcionou.
Foi um prazer para nós tê-lo como nosso hóspede e esperamos recebe-lo novamente no Pestana Viking.
Melhores Cumprimentos

Publicada em 30 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Gostei deste hotel, era limpo e o staff era muito simpático, a piscina interior era boa E estava a 29 graus. O pequeno almoço era variado e com qualidade. Só não dou 5 estrelas por não servir comida depois das 22:00 ou 22:30... nem ter room service, a minha esposa passou 1 dia muito mal e fez falta poder ligar e pedir qualquer coisa para eu comer no quarto para não a deixar sozinha.
Qualquer das formas recomendo este hotel e voltarei pelas coisas boas que tem e fazem esquecer este pormenores.

Estimado Sr. "David T",
Em primeiro lugar queremos agradecer a sua preferência pelo Pestana Viking.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma boa estadia no nosso Hotel. Os comentários dos nossos clientes são muito importante para nós pois trabalhamos diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,

Publicada em 29 de abril de 2019

Foi a segunda vez que me hospedei no vosso hotel e voltarei sempre que possível. O colchão da cama é muito bom assim como o quarto e o mobiliário. As comodidades da cozinha são excelentes. Os colaboradores são muito simpáticos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pestanaviking, Guest Relations Manager do(a) Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2019

Estimada Sra. "Paula Z",
Aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pelo pelo conforto dos nossos quartos e pela simpatia da nossa equipa.
Muito obrigado pela sua preferência e por recomendar o nosso hotel!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Pestana Viking.

Melhores cumprimentos,