Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Trip.com
Cancelamento gratuito até 30/09/21
travelup.com
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 29/09/21
ZenHotels.comUS$ 246
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021

Boa localização, muito perto da praia, a comida é variada no buffet, apenas nos lanches acho que podia melhorar e ter mais variedade principalmente para as crianças. Os funcionários são bastante atenciosos.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Esteve muito bem, adoramos as piscinas. Bastante variedade na gastronomia. Muito bom terem aberto dois restaurantes buffet para evitar aglomeramentos. No entanto, muito lentos no serviço de bares de piscina. Os quartos excelentes e muito calmo durante o sono.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Muito caro para a qualidade que tem. No Algarve exigem hotéis com o mesmo valor e com bem mais qualidade.
Empregados sem a mínima simpatia. Cheguei a pedir algumas coisas e nem se esforçavam para tentar agradar.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Hotel vocacionado para famílias, dispõem de 2 piscinas sendo que uma delas têm escorregas para a criançada e adultos.
O hotel encontra-se a 200 metros da praia de nossa senhora da rocha e da cova redonda .
Os quartos eram amplos e espaçosos a nível de limpeza nada a apontar sempre muita limpeza a nivel geral em todo o hotel.
As refeições foi uma agradavél surpresa muita variedade comida muito bem confecionada sempre com grande variedade de peixe .
Nivel geral é um magnifico hotel para umas férias em família, pela minha experiência fiquei bastante agradado.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A nossa estadia e os serviços prestados foram bastante agradáveis, no geral!

Equipa de colaboradores acolhedora, sempre disponíveis e simpático! Foi nos permitido relaxar e passar tem de qualidade com os nossos filhos, que adoraram a estadia e, sendo que as piscinas do hotel são sem dúvida o ponto alto para quem viaja com miúdos, assim como as actividades (animação de aves de rapina, entre os outros espetáculos) planearas para eles.

Os restaurantes e snack-bar, também tem várias opções para todos os gostos. Por ser um hotel bastante grande podem gerara-se filas de espera para as refeições. Aconselho a escolher ir nas primeiras horas.
Actividades para os miúdos ao faltam durante o dia e durante o serão!

A qualidade das bebidas do tudo-incluído são simplesmente terríveis, especialmente de optarem por beber bebidas brancas ou cocktails.

No geral, a estadia foi super agradável!!

Dica de quarto: Filas de espera para as refeições, sem parque de estacionamento.
Data da estadia: junho de 2021