Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da recepção até ao restaurante tudo Excelente! Neste hotel, no tudo incluído , é mesmo tudo incluído, sem qulquer restrição. Na recepção, quer no check in como no check out , fomos super bem tratados, muito profissionais e atenciosos. As colaboradoras de limpeza muito simpáticas e afáveis. No bar, atendimento TOP! De destacar o iago. No restaurante tudo digno de um 5 estrelas. Desde a variedade passando pela limpeza até ao atendimento dos colaboradores ( destaque para o Sr. António) , tudo muito bom. Voltaremos com toda a certeza.

Publicada em 21 de abril de 2018

Eu gosto foi a minha primera vez que tive no ALGARVE com a minha famillia e voltarei brevemente com a minha famillia muinto obrigado por tudo as minhas filhas gostarem a animacao para as criancas piscina
etc....obrigado

Avaliação recebida em parceria com Be Live Hotels
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de 4 estrelas a 350 metros das praias da Senhora da Rocha, Cova Redonda e Praia Nova.
O hotel possui 2 restaurantes buffet (Restaurante Senhora da Rocha no edifício príncipal e o Restaurante Caribe no complexo Sensation Island), 3 restaurantes à lá carte no Sensation Island (o Restaurante Rodízio; O restaurante Mare e o Restaurante Akeru, sendo que este está incluído 1 noite para quem fica hospedado pelo menos 7 noites de forma gratuita).
O hotel possui também 1 lobby bar junto à recepção, e um bar junto à cada complexo de piscinas (existem dois, um junto ao edifício principal e outro na Sensation Midland, sendo que este último possui escorregas aquáticos para crianças e adultos em funcionamento de acordo com a temporada).
Também no Sensation Island podemos encontrar o Palm Club, onde a animação diariamente possui espectáculos diversos e muito animados para toda a família, a área dos kids Club, área de Cross fit com spinning e uma sala de jogos.
O hotel possui também 2 campos multidesportivos e garagem.
A Wi-Fi é gratuita em todo o hotel. Há sempre variedade de comida e bebida.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito próximo da praia. Duas grandes zonas de piscinas, a piscina com os escorregas das crianças é uma tentação (mesmo com a água fria). Alimentação muito boa. Como estivemos mais de 7noites tinhamos direito a um jantar no restaurante asiático - não foi nada de especial mas valeu pela experiência. Animação fraca mas estavam em início de época e a equipa não estava completa. Espero voltar no próximo ano.

Publicada em 31 de março de 2018

Hotel muito bom para crianças.... tem muita diversão .....
Quartos muito espaçosos..... muito limpos.... atendimento do staff muito bom ,muito eficazes , atenciosos e muito simpáticos....
Praia a cerca de 300 metros... em relação a comida excelente, muito variedade... com qualidade.....
Estive na Páscoa, o único senão, que tenho a reparar.....o hotel estava invadido por espanhóis, 90 por cento, eles são muito, mas muito barulhentos, falam muito alto....
O tudo incluído do hotel é muito bom mesmo..... está acima de hotel de 4 estrelas.
Recomendo.... para próxima vou tentar ir , noutra altura fora da Páscoa.......

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal