Be Live Family Palmeiras Village
Pestana Viking(Porches)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
  • Café da manhã
  • Piscina
Vale d'El Rei Hotel & Villas(Lagoa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila Galé Náutico(Armação de Pêra)
  • Café da manhã
  • De frente para o mar
Aparthotel Rosamar II(Armação de Pêra)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Da recepção até ao restaurante tudo Excelente! Neste hotel, no tudo incluído , é mesmo tudo incluído, sem qulquer restrição. Na recepção, quer no check in como no check out , fomos super bem tratados, muito profissionais e atenciosos. As colaboradoras de limpeza muito simpáticas e afáveis. No bar, atendimento TOP! De destacar o iago. No restaurante tudo digno de um 5 estrelas. Desde a variedade passando pela limpeza até ao atendimento dos colaboradores ( destaque para o Sr. António) , tudo muito bom. Voltaremos com toda a certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de abril de 2018

Eu gosto foi a minha primera vez que tive no ALGARVE com a minha famillia e voltarei brevemente com a minha famillia muinto obrigado por tudo as minhas filhas gostarem a animacao para as criancas piscina
etc....obrigado

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Be Live Hotels
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de 4 estrelas a 350 metros das praias da Senhora da Rocha, Cova Redonda e Praia Nova.
O hotel possui 2 restaurantes buffet (Restaurante Senhora da Rocha no edifício príncipal e o Restaurante Caribe no complexo Sensation Island), 3 restaurantes à lá carte no Sensation Island (o Restaurante Rodízio; O restaurante Mare e o Restaurante Akeru, sendo que este está incluído 1 noite para quem fica hospedado pelo menos 7 noites de forma gratuita).
O hotel possui também 1 lobby bar junto à recepção, e um bar junto à cada complexo de piscinas (existem dois, um junto ao edifício principal e outro na Sensation Midland, sendo que este último possui escorregas aquáticos para crianças e adultos em funcionamento de acordo com a temporada).
Também no Sensation Island podemos encontrar o Palm Club, onde a animação diariamente possui espectáculos diversos e muito animados para toda a família, a área dos kids Club, área de Cross fit com spinning e uma sala de jogos.
O hotel possui também 2 campos multidesportivos e garagem.
A Wi-Fi é gratuita em todo o hotel. Há sempre variedade de comida e bebida.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito próximo da praia. Duas grandes zonas de piscinas, a piscina com os escorregas das crianças é uma tentação (mesmo com a água fria). Alimentação muito boa. Como estivemos mais de 7noites tinhamos direito a um jantar no restaurante asiático - não foi nada de especial mas valeu pela experiência. Animação fraca mas estavam em início de época e a equipa não estava completa. Espero voltar no próximo ano.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 31 de março de 2018

Hotel muito bom para crianças.... tem muita diversão .....
Quartos muito espaçosos..... muito limpos.... atendimento do staff muito bom ,muito eficazes , atenciosos e muito simpáticos....
Praia a cerca de 300 metros... em relação a comida excelente, muito variedade... com qualidade.....
Estive na Páscoa, o único senão, que tenho a reparar.....o hotel estava invadido por espanhóis, 90 por cento, eles são muito, mas muito barulhentos, falam muito alto....
O tudo incluído do hotel é muito bom mesmo..... está acima de hotel de 4 estrelas.
Recomendo.... para próxima vou tentar ir , noutra altura fora da Páscoa.......

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois