Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.352
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 1.503
Reembolso integral antes de qua., 6 de mar.
Sem pagamento antecipado
Publicada em 20 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Estrutura imensa diversos restaurantes piscinas acesso a uma praia privativa. Tudo muito lindo! Atendimento do staff de modo geral é excelente! Todos muito cordiais e atenciosos, nós gostamos demais! O café de manhã é delicioso, diversas opções de pães sucos ovos bolos frutas…..
Estávamos com um bebê e mesmo assim conseguimos desfrutar muito do hotel, que inclusive tem uma área kids super bacana :)
A localização é ótima.
Os quartos são amplos muito limpos.
Só tenho elogios ao hotel e sua maravilhosa equipe de funcionários.

Dica de quarto: A maior parte dos restaurantes necessitam reserva.
Data da estadia: setembro de 2023
Ana Cristina, Guest Services / Front Office de Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2023

Prezada Sra. Amanda,

Agradecemos imenso o seu feedback positivo sobre a sua recente experiência no Vila Vita Parc. Ficamos muito satisfeitos por saber que usufruiu de uma estadia maravilhosa connosco.

Muito obrigada pelas suas palavras gentis em relação ao nosso staff, que trabalha incansavelmente para garantir que todos os nossos hóspedes experienciem uma estadia memorável. É motivo de grande orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.

Esperamos dar-lhe as boas vindas em breve para mais momentos inesquecíveis no Vila Vita Parc!

Publicada em 24 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! É sempre uma satisfação voltar. É aquele refúgio de tranquilidade onde tudo está pensado ao detalhe para que nada falhe. Alojamento perfeito, restauração irrepreensível e todo o staff super atencioso e prestável. Para nós não existe melhor no país!

Data da estadia: setembro de 2023
Ana Cristina, Guest Services / Front Office de Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2023

Estimado/a Passport56974715915,

Agradecemos imenso a partilha da sua experiência connosco e por, uma vez mais, escolher o Vila Vita Parc como refúgio para descansar.
Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia foi perfeita e que atendeu às suas expectativas. O nosso principal compromisso é proporcionar, a quem nos visita, um ambiente de tranquilidade e conforto, onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para garantir uma experiência inesquecível.

O seu feedback é uma motivação extra para todos nós, e não poderíamos estar mais felizes por saber que, para si, somos o melhor em Portugal. Esperamos reccebê-lo, novamente, em breve. Obrigada pela sua confiança contínua no Vila Vita Parc!

Publicada em 2 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente serviço, embora exista alguma limitação na disponibilidade dos principais restaurantes para curtas estadias.
Experiência a aproveitar em família e amigos, há várias atividades disponíveis e de lazer.
A repetir no próximo ano.

Data da estadia: agosto de 2023
Ana Cristina, Guest Services / Front Office de Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2023

Estimado Sr. Salgueiro,

Agradecemos a partilha da sua experiência no Vila Vita Parc! Ficamos muito felizes por saber que desfrutou do serviço prestado durante a sua estadia e que teve a oportunidade de usufruir do seu tempo entre família e amigos.

Entendemos que a disponibilidade dos nossos restaurantes pode ser um desafio, especialmente em períodos de elevada ocupação e, desde já, pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. É importante mencionar que o Vila Vita Parc possui um total de 13 restaurantes, precisamente para evitar este tipo de constrangimento e proporcionar uma experiência culinária diversificada e adequada à preferência de cada um dos nossos hóspedes. Esperamos que, na sua próxima visita, possa explorar e desfrutar de toda a nossa oferta gastronómica.

Uma vez mais, agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ansiosamente recebê-lo novamente, no próximo ano!

Cordialmente,

Publicada em 24 de agosto de 2023

Tudo ótimo, desde do hotel, quarto, restaurantes, praia, funcionários muito prestáveis e simpáticos são as nossas férias de eleição todos os anos no Algarve , nunca engana . Um mundo a parte ;)
Até para o ano.

Data da estadia: agosto de 2023
Ana Cristina, Guest Services / Front Office de Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2023

Estimada Sra. Melissa,

É com imensa satisfação que lemos as suas palavras! Estamos encantados por saber que sua experiência connosco foi repleta de bons momentos. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar um serviço prestável e amigável, e é gratificante saber que conseguimos superar as suas expectativas.

Agradecemos por escolher o Vila Vita Parc como o seu destino preferido, e esperamos ansiosamente pela sua visita no próximo ano. Será um enorme gosto recebê-la novamente! Até breve 😃

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 15 de agosto de 2023

Experiência perfeita. A única decepção foi na chegada, pois nosso quarto ficou pronto apenas as 15:30. A comida é muito boa e o staff é muito bem preparado. O hotel parece estar vazio, mesmo estando cheio. Voltaremos.

Data da estadia: agosto de 2023
Ana Cristina, Guest Services / Front Office de Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2023

Estimado/a Vacation59739718508,

Muito obrigada pela excelente avaliação atribuída e por partilhar connosco a sua fantástica experiência no Vila Vita Parc!
Lamentamos, sinceramente, que o momento do check-in não tenha correspondido com as suas expectativas. Gostaríamos de reforçar que o horário de check-in é a partir das 14h00 e, trabalhamos continuamente para que este processo seja o mais célere e eficiente possível. No entanto, pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado pelo tempo de espera.

Esperamos recebê-lo/a em breve para mais momentos em família, repletos de pura felicidade!

Melhores cumprimentos,