Publicada em 1 de outubro de 2018

Bastou-me uma estada de pouco mais de 24 horas para concluir que o Vila Vita é um dos melhores hotéis de Portugal.
Nota máxima para o quarto em que fomos alojados, de grandes dimensões e extremamente bem decorado. O mesmo se aplica à faraónica e luxuosa casa de banho, completamente apetrechada.
Também os generosos pequenos-almoços fazem jus à fama alcançada pelo Hotel.
Não creio que os espaços comuns tenham paralelo noutros hotéis localizados no nosso País. Os restaurantes, as piscinas e, sobretudo, os exuberantes jardins fazem-nos sentir em pleno paraíso.
No entanto, a tranquilidade e a privacidade que são garantidas aos hóspedes do Vila Vita através da dispersão dos quartos por uma área imensa têm uma contrapartida de peso: à chegada ao hotel, é necessário esperar muito tempo desde o check-in até à instalação no quarto; do mesmo modo, antes da partida, muito tempo se perde desde o aviso telefónico à recepção de que se vai sair do quarto e o check-out propriamente dito.
É bom ter presente que hóspedes e malas circulam dentro das instalações do hotel em carrinhos (eléctricos) de golfe, que são manifestamente em número insuficiente, tendo em conta o número de quartos e de potenciais clientes.
O pessoal é de um modo geral simpático e competente, mas detectei mais excepções à regra do que aquelas que gostaria de ter encontrado num hotel de luxo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
KGillig, Diretor-Geral do(a) Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Estimado Hóspede,

Gostaríamos de lhe agradecer a visita e o tempo dispensado para partilhar a sua experiência no nosso resort. As suas palavras deixam-nos orgulhosos e é um enorme prazer saber que realmente desfrutou da estadia, destacando o alojamento, o pequeno-almoço e todas as outras facilidades por si mencionadas ao dispor de quem nos visita.
Agradecemos e respeitamos as suas observações que temos muito em consideração, pois trabalhamos diariamente para melhorar o nosso serviço.Teremos muito gosto em recebê-lo novamente no VILA VITA Parc.

Com os melhores cumprimentos

Kurt Gillig
Managing Director

Publicada em 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular, serviço impecável. Quartos são ótimos. Meu era o 30 com um rooftop mágico. São + 10 restaurante e o Ocean com 2 estrelas do Michelan. Tem um japonês maravilhoso também. A praia é linda e a piscina de borda infinita linda de dia e a noite. Tem várias piscinas para todos os gosto. Cafe da manhã maravilhoso. Tudo mto perfeito. Voltarei em breve.

Publicada em 16 de setembro de 2018

Muito boa estadia todo o staff muito simpático e comida maravilhosa e vista privilegiada valeu a pena a nossa ida .Descansamos muito , bastante variedade de restaurantes sem precisar pegar o carro uma tranquilidade e os patinhos e cisnes um encanto muito romântico

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O melhor Resort que ja ficamos em nossas vidas ! Fui com minha esposa e amamos - Lugar lindo, muito espaço, funcionarios amaveis e alegres, varios restaurantes maravilhosos! Bom para casais ou familias, e muito excusivo e nao e um “resortao”.

Dois pontos que poderiam melhorar:
1) o melhor bar do hotel (“manzar”) é um lounge ao ceu aberto maravilhoso, fecha quintas e sextas ! isso e inaceitavel !
2) os restaurantes fora do hotel (praia dourada e arte nautica) sao muito simplezinhos e feios e nao deveriam ser recomendados pelo hotel.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Instalações excepcionais.
Muito limpo e arrumado.
Ambiente agradável de tal forma que nem se sente necessidade de sair do hotel.
Staff competente e muito amigável, sempre simpáticos e prestáveis.
O rapaz que nos acompanhou fez que tudo valesse a pena. Muito obrigada Marco Resende!

Data da estadia: agosto de 2018