Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Apartamento T2 com muito boas áreas e 2Wc! Peca pela acústica...
Limpeza qb 2x/semana mas suficiente. Simpatia do staff de todas as áreas desde piscina, bar, senhoras da limpeza, restaurante, receção nada a apontar quer para miúdos ou graúdos.
Fomos com TI, com algum receio depois de ler alguns comentários menos simpáticos.
No restaurante há uma imensidão de variedades, desde um buffet só para crianças- opções pouco saudáveis mas que eles adoram -(batata frita, hambúrguer, carne picada, rissóis- etc...) Buffet de queijos e frutos secos, sobremesas que são constantemente repostas, buffet de fruta,buffet de saladas, desde massas frias, arroz com ervilhas, atum, salada de alface, beterraba, cenoura... Enfim dá para fazer mil e uma combinações!
Quanto ao buffet principal de salientar que as principais refeições têm sempre 2 variedades de carne e 2 variedades de peixe feitas ali mesmo a nossa frente, podendo pedir conforme o gosto de cada um. Também há sempre kebab ou pizza acabadinhas de sair do forno - são uma perdição.
O menos bom e efetivamente o buffet principal que a meu ver apesar de ser saboroso se torna um pouco repetitivo.
Mas com tantas opções de escolha só tem a refeição repetida se quiser...
Também lemos comentários sobre filas intermináveis para as refeições, efetivamente se for em horário mais comum(13h30_14h30 ou 20h30-22h30) obviamente terá de esperar, mas a espera e de cerca de 10 min fizemos a experiência por 2 ocasiões, já cheguei a espera mais tempo por uma mesa num shopping.
As refeições não foram feitas no be Smart, mas sim onde se faz o check-in no Palmeiras village
No bar li algures que o café expresso tinha de ser pago, ou que era dado um café de cápsula. Nunca nem no bar da piscina nem no bar do hotel nos foi pedido dinheiro pelo café ou por qualquer bebida que fosse solicitada. Existe um informativo a explicar as bebidas que fazem parte do ti, há que perguntar se surgir alguma dúvida.
A meu ver peca pela falta de snacks na piscina e pela falta de animação quer diurna quer noturna.
Só posso agradecer pelas simpaticas férias e momentos inesquecíveis em família caso nós seja possível sem dúvida para repetir. Voltaríamos já amanhã.... Até breve

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adorei!
Desde o tamanho quartos à limpeza dos apartamentos.

Tínhamos uma vista privilegiada para a piscina.

Acho que o horário da piscina deveria ser ligeiramente mais alargado para além das 19h00, tendo em conta a altura do ano em que me encontrava (Verão - Setembro).

Não dispunham de rede wi-fi que funcionasse corretamente.

No geral acho que avalio o estabelecimento com 4 estrelas

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos: grandes, mas sem ar condicionado, calor insuportável. Não tentem sair do quarto e deixar as janelas abertas pois o hotel está repeleto de gaivotas que entram nos quartos e destroem todas as embalagens de comida que houver na cozinha do apartamento.
WC a precisar de remodelação.

Limpeza: péssima, dá-me impressão que só iam repor o papel higiénico. Não lavam o chão, não lavam a loiça, numa semana nunca trocam toalhas, e se as deixarmos no chão de propósito reclamam connosco.

Wi-Fi: pago, e muito bem pago, não se justifica isto num hotel...

Piscina: péssima, muito suja, sem manutenção e a maior parte do dia não leva com o sol a piscina.

Praia: de facto próxima, mas com muito maus acessos, imensas escadas, muito difícil para quem leva crianças e idosos. Além de que é uma praia pescatória, cheia de algas e com um cheiro nauseabundo.

Animação no hotel: não existe

Tudo incluído: não inclui tudo. O meu sogro pediu uma cerveja sem álcool, e disseram-lhe que incluído só cerveja sem álcool...

Alimentação: deixo o pior para o fim. O pior hotel em que estive em toda a minha vida. Muito muito pouca variedade, NUNCA há sobremesas, todos os dias os pratos são os mesmos, pequeno almoço extremamente fraco, pão muito seco e fruta só de lata. Num dos dias a minha filha escolheu um peixe que nos apercebemos que cheirava mal e quando provamos percebemos que estava PODRE! Avisei a funcionária, que agiu com a maior normalidade do mundo. Não se deixem iludir pelas fotos dos hambúrgueres que vêem no site deles, é um restaurante que faz parte do hotel, mas que é pago.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 13 de agosto de 2018

Passei 2 semanas de férias com marido e 2 filhos pequenos, em regime de só alojamento.
ASPECTOS POSITIVOS: Boa localização e zona calma, longe da confusão e barulhos. O staff é atencioso e simpático, sempre disponível. A área do apartamento (Bloco D) era muito boa, com 2 varandas espaçosas. A limpeza foi boa e feita dia sim dia não. Apesar de não ter ar condicionado nos apartamentos, as ventoinhas de tecto existentes na sala e quarto foram muito eficazes e conseguimos ter sempre o apartamento fresco.Piscina sempre limpa. Acesso (pedonal) fácil para a praia. Dica: Os blocos não têm elevador, pelo que quem tem filhos pequenos ou mobilidade reduzida sugiro que peçam ao hotel para ficarem num Rés do chão ou 1º andar).Um dos restaurantes (Hamburgeria MB) do hotel é um espaço muito agradável e serve pizzas caseiras muito boas (Dica: Pegar em vales de desconto de 10% disponiveis nos balcões da recepção do hotel)
A MELHORAR:
- O frigorifico (que não refrigerava quase nada);
- A pouca louça existente, que era muito limitada. (Fiquei em regime de só alojamento e um pouco mais de louça dava jeito, sobretudo com 2 crianças)
- O horário de funcionamento da recepção (8h - 24H). Tinhamos planeado fazer a viagem de regresso para o Norte de madrugada e sair às 6H e tivemos de aguardar pelas 8h (hora de abertura da recepção). Existe um n.º telefone caso seja necessário alguma coisa fora deste horario, mas tambem não quisemos ligar. Uma coisa é estar alguem permanentemente atras do balcão, outra coisa é ter de ligar a alguém para poder fazer o check-out).
- Num dos 2 dias que colocamos o aviso na porta para não efectuarem a limpeza, deixaram-nos o papel higienico no chão, fora da porta, em cima de um saco plastico. Sendo papel higienico sugiro que o mesmo seja colocado dentro de um saco de plastico, pendurado na porta e não deixado no chão).
Em todo o caso foi uma estadia muito agradável e deveremos voltar

Dica de quarto: Os blocos de apartamentos não têm elevador. Quem tem crianças ou mobilidade reduzida deverá pedir para ficar num Rés Chão ou 1 andar.
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Se procura um alojamento perto da praia e longe de confusão em pleno Algarve e a melhor solução
Com vista para a praia da senhora da Rocha... local tranquilo e sossegado
Boa escolha e irei voltar em breve

Data da estadia: junho de 2018