“Experiência excelente”

qui., 23/05
20:00
Faixa de preço R$ 84 - R$ 195
Publicada 17 de fevereiro de 2024

Fomos com base nas avaliações aqui deixadas e superou muito as nossas expectativas. Atendimento excelente, a comida muito bem confecionada, comemos caril, estava excelente.
Foi uma experiência gastronómica magnifica.
Iremos certamente voltar.

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente

Publicada 11 de outubro de 2023

Muito bom atendimento, do início ao fim. Sempre atenciosos.
Comida excelente!
Recomendo bastante!

Data da visita: outubro de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 10 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

O melhor restaurante indiano do Algarve.
Comida deliciosa, atendimento simpático,
Adorei, vou voltar, recomendo.
Cinco estrelas.

Data da visita: outubro de 2023
Publicada 12 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Magnífico. Verdadeira comida indiana servida com simpatia e a preços inimagináveis para o Algarve em Agosto. Recomendo vivamente.

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 27 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Maravilhoso serviço e comida.
Para nós foi uma experiência maravilhosa.
Aconselho vivamente. O melhor e mais inesquecível foi a conjunção de sabores que foram propostos pelos empregados. Todos eles simpáticos e propuseram diversos pratos.

Data da visita: julho de 2023

Os viajantes que viram New Delhi Indian Tandoori Restaurant, também viram

Porches, Distrito de Faro

Já visitou New Delhi Indian Tandoori Restaurant? Compartilhe suas experiências!