“Tasca26”

Tasca 26 - Restaurante & Tapas Bar

Restaurante muito bom , boa comida , excelente atendimwnto , recomendo a todos que estiverem a pensar cá vir

Publicada 13 de julho de 2019

Regressámos este ano e está realmente bom.
As filas à espera de mesa são uma constante, o que é bom sinal.
Recomendo a parrila portuguesa para 2 pessoas pois o que é nacional é bom e a posta mirandesa que esta traz é uma delícia.
O serviço do melhor que há e preços para todos os gostos.
Recomendo vivamente

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente Atendimento, excelente serviço, comida de qualidade superior, bom espaço e relação qualidade/preço é justa. Recomendo marcação.

Publicada 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Marcamos mesa só para as 9, porque antes foi impossível pois normalmente está cheio.
As tapas e as carnes são o forte mas para os apreciadores de carne é um manjar dos deuses.Eu optei pelo choco frito (delicioso), mas estava tudo divinal. As sobremesas também são um delirio para os gulosos.Recomendo ,sem dúvida porque o Restaurante é bonito,acolhedor e limpo,mas a simpatia e o bem receber para mim contam muito e aqui é muito bom.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente, excelente...
Fomos um grupo de 4 pessoas e optamos por degustar as várias tapas existentes no menu. Algumas das tapas tiveram honras de voltarem à nossa mesa para uma apreciação final. Deliciosas!
Atendimento com elevado grau de atenção por parte do staff, para mais tendo em atenção que a sala estava cheia.
Ficou por provar a carne maturada que seguramente ficará para uma segunda visita a esta casa, mas a verdade é que já não tínhamos espaço para mais nas nossas barrigas. Minto... o espaço que existia foi ocupado pelas excelentes sobremesas.
Recomendo!
A voltar.
Parabéns pelo espaço, pela comida e pela dedicação que colocam em todos os detalhes.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Tasca 26 - Restaurante & Tapas Bar, também viram

Porches, Distrito de Faro
Albufeira, Distrito de Faro

Porches, Distrito de Faro
Armação de Pêra, Distrito de Faro

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Já visitou Tasca 26 - Restaurante & Tapas Bar? Compartilhe suas experiências!