“Jantar de 79° Aniversário”
Avaliação sobre Birds Nest Restaurant

Birds Nest Restaurant
Faixa de preço R$ 107 - R$ 268
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 12 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

No passado dia 9, jantámos em família para celebrar o 79° aniversário da minha mãe e não poderíamos ter escolhido restaurante melhor. Desde a simpatia e profissionalismo da Sandra e da Lisa, passando pelo ambiente acolhedor e festivo, e terminando numa comida fantástica desde as entradas às sobremesas. Tudo simplesmente soberbo. Obrigada a toda a equipa do Birds Nest Restaurant. 💕

Data da visita: dezembro de 2022

Publicada 26 de novembro de 2020

Ambiente agradável, atendimento em inglês apenas, pedimos o bolo de caranguejo tailandês que era muito bom e também o Robalo com risotto que estava igualmente bom, apenas a sobremesa um pouco doce demais mas estava com Excelente aspecto.
Serviço simpático e cuidado. A repetir ao jantar, uma vez que fomos ao almoço de domingo.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Um ambiente fantástico, comida excepcional, preço justo para a oferta. As sobremesas então estavam divinais. Vale a pena a visita

Data da visita: maio de 2019
Publicada 9 de maio de 2019

Já recomendei a clientes meus e também já fui jantar e adorei, muito bom mesmo, tanto de ambiente como de atendimento, e a comida então excelente. recomendo 5*

Data da visita: agosto de 2018
BirdsNestAlgarve, Manager de Birds Nest Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2019

Thank you for you kind review

Publicada 26 de abril de 2015

otima comida, voltaria no restaurante muitas vezes, pena que moro muito longe. O custo beneficio é justo e o atendimento de qualidade.

Data da visita: novembro de 2014

Os viajantes que viram Birds Nest Restaurant, também viram

Loulé, Distrito de Faro

Santa Barbara de Nexe, Distrito de Faro

Já visitou Birds Nest Restaurant? Compartilhe suas experiências!