“Excelente”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 10 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Em familia, com filhos e sobrinhos... agradável momento. Vale a pena visitar pela sua beleza, estado de conservação e conhecer um pouco mais sobre a monarquia portuguesa.

Avaliou 27 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um restaurante mesmo há beira do palácio. Com umas migas de espargos que vale pena voltar. Serviço tranquilo.

Avaliou 24 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida e bom atendimento, a um preço excelente também, recomendo vivamente este local, vale a pena a visita

Avaliou 19 de Setembro de 2017

Fui lá jantar por recomendação de umas pessoas amigas fiquei muito satisfeita porque o ambiente era muito agradável, os empregos muito atenciosos e a comida espetacular experimentei o bacalhau à casa e estava espetacular experimentamos também os secretos com migas de espargos e estavam ótimos as melhores migas que já comi.
RECOMENDO

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A não repetir,não pela comida pedimos duas pizzas que estavam muito boas mas em relação ao serviço todo ele, desde o trazer da ementa até ao vir a comida foi horas a espera,tanto tempo que quando as pizzas vieram já tinhamos perdido a fome a solução foi pedir uma caixa para trazer o resto, por isso quem for com pressa está fora de hipótese, eu não vou voltar certamente

Os viajantes que viram O Paco Ducal Vila Vicosa, também viram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Já esteve em: O Paco Ducal Vila Vicosa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos