“Comida muito boa”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 19 de Setembro de 2017

Fui lá jantar por recomendação de umas pessoas amigas fiquei muito satisfeita porque o ambiente era muito agradável, os empregos muito atenciosos e a comida espetacular experimentei o bacalhau à casa e estava espetacular experimentamos também os secretos com migas de espargos e estavam ótimos as melhores migas que já comi.
RECOMENDO

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A não repetir,não pela comida pedimos duas pizzas que estavam muito boas mas em relação ao serviço todo ele, desde o trazer da ementa até ao vir a comida foi horas a espera,tanto tempo que quando as pizzas vieram já tinhamos perdido a fome a solução foi pedir uma caixa para trazer o resto, por isso quem for com pressa está fora de hipótese, eu não vou voltar certamente

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Fomos a este restaurante por recomendação e foi a pior escolha. 15 minutos à espera do menu, mais de 1 hora à espera da comida .. Os colaboradores a discutir entre eles, à frente dos clientes. A comida quando chegou estava fria e sem sabor. Todos os clientes a reclamar. Horrível. Não recomendo.

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Por vezes os restaurantes bem localizados sao sempre os mais caros , mesmo ao pe do palacio este restaurante supreendeu me , a simpatia de todos excelente , a comida estava excelente , foi 2 borregos para 3 pessoas , comemos bem e com muita qualidade , uma dose da para 2 pessoas , achei o preço justo . o serviço foi razoavel , poderei voltar se voltar ir para esses lados .

Avaliou 1 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente espaço, muito bem decorado, óptima comida e serviço! Irei regressar certamente porque os pratos típicos são excepcionais!!!

Os viajantes que viram O Paco Ducal Vila Vicosa, também viram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Já esteve em: O Paco Ducal Vila Vicosa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos