“Hambugerer excelentes! Cerveja artesanal de mel e limao interessante.”
Avaliação sobre Craft BBS

Craft BBS
Descrição: Somos exigentes! Queremos os melhores hambúrgueres, queremos a melhor cerveja, queremos as melhores bebidas espirituosas, é por isso que decidimos juntar tudo isto no mesmo local, na Craft BBS. A carne que utilizamos nos nossos hambúrgueres é simplesmente deliciosa e suculenta. Utilizamos os produtos mais frescos vindos dos nossos fornecedores locais de confiança. De forma a podermos proporcionar uma experiência completa, inesquecível e a repetir, acreditamos que o melhor hambúrguer artesanal tem de vir acompanhado por uma bebida à altura, pela melhor cerveja artesanal, Libata, produzida também aqui em Vila Viçosa. Convidamos todos a virem conhecer os melhores hambúrgueres do Alentejo e a virem refrescar-se com as nossas bebidas, em plena Vila Viçosa!
Publicada 3 de maio de 2018

Experimentamos o menu degustação com 3 hambúrgueres e 3 cervejas... Belo lanche! Adorámos e recomendamos...

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrgueres magníficos, bem confecionados e muito saborosos. Como estava um pouco demorado foram oferecidas umas batatas com molho cheddar para a espera. Pessoal muito simpático. Cerveja artesanal muito Boa.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ontem experimentar os hambúrgueres e a cerveja.
Staff muito simpático, prestável e atencioso.
Ambiente acolhedor, decoração agradável.
Serviço rápido.
Hambúrguer vegetariano muito bom, hambúrguer de frango bom (de notar que não se trata de um verdadeiro hambúrguer, mas sim peito de frango grelhado-achamos que deveria ser referido na descrição, e até referimos a quem nos serviu).
Molho de batatas óptimo, batatas muito boas!
Cervejas óptimas!
Sobremesa boa!
Vale muito a pena a visita!

Publicada 9 de março de 2018

Um restaurante jovem, com um espaço de comercio de produtos tradicionais da região no seu interior... uma decoração simples mas eficaz e uma ementa que nos deixa a suspirar por mais se gostar de comer e principalmente se gostar de comer bem... nada na confecção destes hamburgueres é deixado ao acaso... o pão, a carne, os molhos... a cerveja artesanal existe em várias vertentes... não deixem de levar umas amostras para degustar calmamente em casa... local obrigatório de paragem nem que seja para beber um copo já pela noite dentro.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Num simpático espaço, com um atendimento atencioso, podemos encontrar deliciosos hambúrgueres gourmet, que podem (ou não) ser acompanhados por uma cerveja artesanal feita pelos próprios. Recomendo ambos... tem ainda um pequeno mercado onde podem adquirir produtos regionais. Aceitam cartão de crédito e adequa-se a todo o tipo de clientela e idade.

Os viajantes que viram Craft BBS, também viram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Já visitou Craft BBS? Compartilhe suas experiências!