Villa Curina Resort(Castelnuovo Berardenga)
  • Estacionamento grátis
Agriturismo Podere Casato(Castelnuovo Berardenga)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

B&B Casa Lucia(Vagliagli)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Agriturismo Melariano(Castelnuovo Berardenga)(Ótimo preço!)
Borgo Carpineto(Vagliagli)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Casa Vacanze in Geggiano(Ponte a Bozzone)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 470/diária.

Agoda.com
Dievole(Vagliagli)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Travelocity
Avaliou em 28 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já ficamos na vida. Os quartos são bons, mas não está aí o diferencial, mas sim em toda a estrutura do hotel.

É como uma pequena vila com igreja e tudo mais. Tem dois restaurantes, um mais informal e outro formal. Ambos com excelente gastronomia. Conta também com uma adega que comercializa os vinhos ali produzidos - excelentes, por sinal.

Dispõe de uma área externa com serviço de bar, onde é possível desfrutar bons momentos. Nessa área serve também o café da manhã. Oferece piscina aquecida e fica no meio de um grande vinhedo, onde é possível fazer um belo passeio.

Dispõe de Wi-Fi em todas as dependências, gratuito. E muito bom.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 25 de agosto de 2015

Hotel maravilhoso, com ótimos funcionários, tudo simplesmente incrível, sem falar na comida, nos vinhos, um verdadeiro sonho.
O quarto é aconchegante, impecavelmente limpo, silencioso.
O hotel é pensado no detalhes mais imperceptíveis.

Dica de quarto: Os andares altos são bem silenciosos.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou em 13 de agosto de 2015

Um vilarejo transformado em hotel. Charme à vontade. Impecável nos detalhes. No meio do nada da bela Toscana. Obrigatório o uso de carro para locomoção. Serviço perfeito e pessoal muito gentil e profissional.

Dica de quarto: Peça, de preferência, um quarto no edifício palácio, com vista para a praça da capela.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 10 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é lindissimo,um verdadeiro borgo da Toscana!!!A região é linda,coisa de cinema!!!
Em Maio as roseiras dos jardins estavam todas floridas.
As instalações muito boas,serviço muito bom,bom spa e piscina,2 quadras de tenis
um pouco descuidadas.
O restaurante Terraza achei fraco,a comida bem regular,que não corresponde a de um hotel Relais & Chateau!!!
Mas o visual do hotel vale todo o resto!!!

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 19 de maio de 2015

Estive no Borgo San Felice com a minha namorada em Maio/15 por 4 maravilhosos dias. O hotel fica bem no meio da zona agrícola da Toscana, um charme. Em 30 min se chega a Siena e em 1h20 em Montalcino por exemplo. Recomendo bastante visitar está última (e claro, provar os Brunellos) pela estrada de Asciano, é lindo! O que mais nos impressionou foi o fato do hotel ter sido de fato um Borgo, o que traz ao hóspede uma experiência unica de se hospedar em uma pequena "cidade" toscana. Dentro do SF existem 2 igrejas por exemplo, uma delas ainda em pleno funcionamento, cenário encantador. O Borgo possui sua própria produção de azeite e vinhos (Chiantis Clássicos maravilhosos) e por isso pode-se agendar o tour pela vinícola e degustação. Merece atenção especial (Ciao Giacomo!). O café da manhã é completissimo e servido na beira da piscina. Os 2 restaurantes do hotel são divinos, ambos em ambientes elegantes e muito agradáveis. O La Terraza serve comida tradicional Toscana, enquanto o Poggio Rosso apresenta uma culinária mais refinada, fiquei da dúvida de qual gostei mais. A chef foi até a nossa mesa perguntar como estavam os pratos! Uma fofa. Destaque tb para o piano do Poggio que inicia as 19h, criando um clima incrível para um drink no fim de tarde e vai noite adentro tornando o jantar inesquecível. Ao fim da noite, fomos ao encontro do pianista agradece-lo pelo momento e fomos calorosamente recebidos, falamos sobre as musicas brasileiras que tocou. Recomendo fortemente o hotel, staff super atencioso e educado (Alessandro, até o Rio!) , comida fabulosa, acomodações elegantes e confortaveis... Com certeza o BSF tornou nossas férias ainda mais especiais. Ciao!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois