“Encantador! De cinema!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel Borgo San Felice
Avaliou 28 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já ficamos na vida. Os quartos são bons, mas não está aí o diferencial, mas sim em toda a estrutura do hotel.

É como uma pequena vila com igreja e tudo mais. Tem dois restaurantes, um mais informal e outro formal. Ambos com excelente gastronomia. Conta também com uma adega que comercializa os vinhos ali produzidos - excelentes, por sinal.

Dispõe de uma área externa com serviço de bar, onde é possível desfrutar bons momentos. Nessa área serve também o café da manhã. Oferece piscina aquecida e fica no meio de um grande vinhedo, onde é possível fazer um belo passeio.

Dispõe de Wi-Fi em todas as dependências, gratuito. E muito bom.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Borgo San Felice
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Agosto de 2015

Hotel maravilhoso, com ótimos funcionários, tudo simplesmente incrível, sem falar na comida, nos vinhos, um verdadeiro sonho.
O quarto é aconchegante, impecavelmente limpo, silencioso.
O hotel é pensado no detalhes mais imperceptíveis.

Dica de quarto: Os andares altos são bem silenciosos.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou 13 de Agosto de 2015

Um vilarejo transformado em hotel. Charme à vontade. Impecável nos detalhes. No meio do nada da bela Toscana. Obrigatório o uso de carro para locomoção. Serviço perfeito e pessoal muito gentil e profissional.

Dica de quarto: Peça, de preferência, um quarto no edifício palácio, com vista para a praça da capela.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou 10 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é lindissimo,um verdadeiro borgo da Toscana!!!A região é linda,coisa de cinema!!!
Em Maio as roseiras dos jardins estavam todas floridas.
As instalações muito boas,serviço muito bom,bom spa e piscina,2 quadras de tenis
um pouco descuidadas.
O restaurante Terraza achei fraco,a comida bem regular,que não corresponde a de um hotel Relais & Chateau!!!
Mas o visual do hotel vale todo o resto!!!

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos
Avaliou 19 de Maio de 2015

Estive no Borgo San Felice com a minha namorada em Maio/15 por 4 maravilhosos dias. O hotel fica bem no meio da zona agrícola da Toscana, um charme. Em 30 min se chega a Siena e em 1h20 em Montalcino por exemplo. Recomendo bastante visitar está última (e claro, provar os Brunellos) pela estrada de Asciano, é lindo! O que mais nos impressionou foi o fato do hotel ter sido de fato um Borgo, o que traz ao hóspede uma experiência unica de se hospedar em uma pequena "cidade" toscana. Dentro do SF existem 2 igrejas por exemplo, uma delas ainda em pleno funcionamento, cenário encantador. O Borgo possui sua própria produção de azeite e vinhos (Chiantis Clássicos maravilhosos) e por isso pode-se agendar o tour pela vinícola e degustação. Merece atenção especial (Ciao Giacomo!). O café da manhã é completissimo e servido na beira da piscina. Os 2 restaurantes do hotel são divinos, ambos em ambientes elegantes e muito agradáveis. O La Terraza serve comida tradicional Toscana, enquanto o Poggio Rosso apresenta uma culinária mais refinada, fiquei da dúvida de qual gostei mais. A chef foi até a nossa mesa perguntar como estavam os pratos! Uma fofa. Destaque tb para o piano do Poggio que inicia as 19h, criando um clima incrível para um drink no fim de tarde e vai noite adentro tornando o jantar inesquecível. Ao fim da noite, fomos ao encontro do pianista agradece-lo pelo momento e fomos calorosamente recebidos, falamos sobre as musicas brasileiras que tocou. Recomendo fortemente o hotel, staff super atencioso e educado (Alessandro, até o Rio!) , comida fabulosa, acomodações elegantes e confortaveis... Com certeza o BSF tornou nossas férias ainda mais especiais. Ciao!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Castelnuovo Berardenga.
a 8.9 km de distância
Castello di Spaltenna Exclusive Tuscan Resort & Spa
Castello di Spaltenna Exclusive ...
Nº 1 de 8 em Gaiole in Chianti
Nº 1 de 1 em Vagliagli
386 avaliações
a 16.6 km de distância
Hotel Villa Campomaggio Resort & Spa
Hotel Villa Campomaggio Resort &...
Nº 2 de 15 em Radda in Chianti
544 avaliações
a 12.9 km de distância
Palazzo Leopoldo Dimora Storica & Spa
Palazzo Leopoldo Dimora Storica ...
Nº 1 de 15 em Radda in Chianti
548 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Borgo San Felice? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Borgo San Felice

Endereço: Localita San Felice, 53019, Castelnuovo Berardenga, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > Castelnuovo Berardenga
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 8 hotéis em Castelnuovo Berardenga
Faixa de preço: R$ 1.394 - R$ 4.092 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Borgo San Felice 5*
Número de quartos: 53
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Borgo San Felice com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Relais Borgo San Felice Hotel
Hotel Borgo San Felice Itália/Castelnuovo Berardenga, Toscana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?