“Um sonho na Toscana”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Borgo San Felice
Avaliou 25 de Agosto de 2015

Hotel maravilhoso, com ótimos funcionários, tudo simplesmente incrível, sem falar na comida, nos vinhos, um verdadeiro sonho.
O quarto é aconchegante, impecavelmente limpo, silencioso.
O hotel é pensado no detalhes mais imperceptíveis.

Dica de quarto: Os andares altos são bem silenciosos.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Borgo San Felice
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Agosto de 2015

Um vilarejo transformado em hotel. Charme à vontade. Impecável nos detalhes. No meio do nada da bela Toscana. Obrigatório o uso de carro para locomoção. Serviço perfeito e pessoal muito gentil e profissional.

Dica de quarto: Peça, de preferência, um quarto no edifício palácio, com vista para a praça da capela.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou 10 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é lindissimo,um verdadeiro borgo da Toscana!!!A região é linda,coisa de cinema!!!
Em Maio as roseiras dos jardins estavam todas floridas.
As instalações muito boas,serviço muito bom,bom spa e piscina,2 quadras de tenis
um pouco descuidadas.
O restaurante Terraza achei fraco,a comida bem regular,que não corresponde a de um hotel Relais & Chateau!!!
Mas o visual do hotel vale todo o resto!!!

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos
Avaliou 19 de Maio de 2015

Estive no Borgo San Felice com a minha namorada em Maio/15 por 4 maravilhosos dias. O hotel fica bem no meio da zona agrícola da Toscana, um charme. Em 30 min se chega a Siena e em 1h20 em Montalcino por exemplo. Recomendo bastante visitar está última (e claro, provar os Brunellos) pela estrada de Asciano, é lindo! O que mais nos impressionou foi o fato do hotel ter sido de fato um Borgo, o que traz ao hóspede uma experiência unica de se hospedar em uma pequena "cidade" toscana. Dentro do SF existem 2 igrejas por exemplo, uma delas ainda em pleno funcionamento, cenário encantador. O Borgo possui sua própria produção de azeite e vinhos (Chiantis Clássicos maravilhosos) e por isso pode-se agendar o tour pela vinícola e degustação. Merece atenção especial (Ciao Giacomo!). O café da manhã é completissimo e servido na beira da piscina. Os 2 restaurantes do hotel são divinos, ambos em ambientes elegantes e muito agradáveis. O La Terraza serve comida tradicional Toscana, enquanto o Poggio Rosso apresenta uma culinária mais refinada, fiquei da dúvida de qual gostei mais. A chef foi até a nossa mesa perguntar como estavam os pratos! Uma fofa. Destaque tb para o piano do Poggio que inicia as 19h, criando um clima incrível para um drink no fim de tarde e vai noite adentro tornando o jantar inesquecível. Ao fim da noite, fomos ao encontro do pianista agradece-lo pelo momento e fomos calorosamente recebidos, falamos sobre as musicas brasileiras que tocou. Recomendo fortemente o hotel, staff super atencioso e educado (Alessandro, até o Rio!) , comida fabulosa, acomodações elegantes e confortaveis... Com certeza o BSF tornou nossas férias ainda mais especiais. Ciao!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou 25 de Janeiro de 2015

O hotel fica próximo de Siena, acessível apenas de carro, sendo que recomendo muito usar um GPS - não teria chegado ao hotel sem um. A estrada desde Roma até o hotel possui um cenário encantador. Chegando ao hotel, o carro deve ser deixado na entrada. No check-in, solicitaram a chave do carro para que as malas fossem retiradas e entregues em meu quarto, e uma funcionária me acompanhou para apresentar as dependências do hotel. O hotel é lindo, parece cenário de filmes. Notei que há bastante andorinhas voando pelo hotel, como também fazem seus ninhos nos telhados que encontram um espaço disponível. Há uma lojinha que vende os vinhos e azeites fabricados no hotel, com diferentes faixas de valores. Chegando ao quarto, aguardei um pouco a chegada das malas, mas nada demais, já que o quarto ficava um pouco distante da entrada e um funcionário logo chegou com um carrinho de golf com as malas, além de que carregou-as escada acima para o quarto. O quarto era bastante confortável, espaçoso e com um banheiro ótimo, mas sem banheira. A minha vista da janela era encoberta por uma árvore, mas também com privacidade. Poderia ter feito algum dos passeios oferecidos pelo hotel, mas não tinha muito tempo disponível, como também não são baratos e não tinha orçamento para eles (gostaria de fazê-los em uma ocasião futura).
Como tinha um horário marcado em um dos restaurantes do hotel para o jantar, aproveitei o pouco tempo que tinha e fui à Siena fazer um passeio rápido. Voltando, e já no jantar (o restaurante merece uma análise a parte), o diretor Achille Di Carlo se apresentou.
Já de volta ao quarto, dormir foi muito fácil no quarto, a cama era muito boa e não se ouvia barulho.
O café da manhã é super completo, com variedade de doces, frutas, queijos, frios, pães, ovo e cereais, também pode-se provar o azeite da casa, também há espumante. Logo após, fui à uma espreguiçadeira na piscina ao lado descansar. Aconselho ficar em alguma no gramado, em baixo de alguma árvore, dá até para dormir de relaxante! A piscina tem um tamanho adequado, só não fica aberta até muito tarde.
Pude aproveitar que o Sr. Achille estava disponível e ele apresentou a loja de vinhos, fazendo uma breve degustação dos vinhos e do azeite. Também conheci a adega, que é bem impressionante, recomendo.

Dica de quarto: Não há elevadores, caso tenha dificuldades com escadas questione se há algum quarto que seja de mais...
  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
DarioIaquinto, Direttore vendite do(a) Hotel Borgo San Felice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Abril de 2015

Caro Steven, obrigado pela revisão e belas palavras. Esperamos tê-lo novamente em Borgo San Felice-se para receber até mesmo a bela experiência visssuta!

Dario Iaquinto

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Castelnuovo Berardenga.
a 8.9 km de distância
Castello di Spaltenna Exclusive Tuscan Resort & Spa
Castello di Spaltenna Exclusive ...
Nº 1 de 8 em Gaiole in Chianti
Nº 1 de 1 em Vagliagli
387 avaliações
a 16.6 km de distância
Hotel Villa Campomaggio Resort & Spa
Hotel Villa Campomaggio Resort &...
Nº 1 de 15 em Radda in Chianti
546 avaliações
a 12.9 km de distância
Palazzo Leopoldo Dimora Storica & Spa
Palazzo Leopoldo Dimora Storica ...
Nº 2 de 15 em Radda in Chianti
549 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Borgo San Felice? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Borgo San Felice

Endereço: Localita San Felice, 53019, Castelnuovo Berardenga, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Siena > Castelnuovo Berardenga
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 8 hotéis em Castelnuovo Berardenga
Faixa de preço: R$ 1.394 - R$ 4.078 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hotel Borgo San Felice 5*
Número de quartos: 53
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Borgo San Felice com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Relais Borgo San Felice Hotel
Hotel Borgo San Felice Itália/Castelnuovo Berardenga, Toscana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?