Agriturismo Amina(Castelnuovo Berardenga)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
B&B Casa Lucia(Vagliagli)(Ótimo preço!)
Borgo Carpineto(Vagliagli)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Agriturismo Melariano(Castelnuovo Berardenga)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
B&B Casa Certosa(Castelnuovo Berardenga)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Estacionamento grátis
Villa Curina Resort(Castelnuovo Berardenga)
  • Estacionamento grátis
Hotel Borgo San Felice(Castelnuovo Berardenga)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Dievole(Vagliagli)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Priceline
Avaliou em 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Desde que fiquei sabendo deste hotel estava curiosa para conhecer.
Achei interessante. Agradável piazza com cadeiras ao ar livre e uma lindinha capela onde tivemos o prazer de participar de missa dominical. Cozinha nada de excepcional.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 2 dias no castelo para relaxar depois de alguns dias andando muito pelas cidades históricas. Foram 2 dias perfeitos. Resort maravilhoso em todos os aspectos. Equipe preocupada em saber sobre nossa experiência (respondemos a um questionário no check out).
Piscina incrível! Quarto impecável, apenas um defeito na minha opinião, porém foi um detalhe que observei em todos os hotéis da Europa: 2 camas juntas ao invés de 1 cama super king de casal. Inadmissível para qualquer hotel 5 estrelas no mundo! Relatei minha insatisfação e a concierge me disse que na nossa próxima visita o problema estaria solucionado!
Outro detalhe importante, restaurante do Gordon ramsay com maior preço de todos os restaurantes que passei (€100 menu degustação) caro, porém vale a pena!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Graziella A, Direttore do(a) Castel Monastero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2016

Dear GizellaMussa,

I am pleased to read that you had a comfortable stay and thank you for choosing Castel Monastero and for sharing your feedback on TripAdvisor.
I have taken note of your constructive notes.
I hope to welcome you back to Castelmonastero very soon, I wish you a nice summer.
All my best
Graziella
Resident Manager

Avaliou em 6 de maio de 2016

Antigo Monastério transformado num Hotel fantástico com ótimas instalações. Quarto espaçoso, com 3 ambientes incluindo cozinha. Banheiro com bastante espaço. As piscinas e paisagem muito bonitas e charmosas. Restaurante incrível!

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 25 de abril de 2016

Este hotel fica situado onde foi um antigo Monastério por volta do ano de 1200, e preserva uma boa parte de suas construções, foi uma grata surpresa quando chegamos e vimos a magnitude do hotel, ficamos encantados.

Desde a recepção até os serviços prestados pelos funcionarios do hotel, todos escelentes. O hotel conta com academia, sauna, piscina coberta e piscinas à ceu aberto, spá e restaurantes.

Um dos restaurantes é assinado pelo renomado chef de cozinha Gordom Ramsey.
A licalização do hotel nao é das mais faceis, mas é so colocar o endereço no GPS e mencional Villa Grillo que chegará, caso nao mencione irá para outro lugar!

Recomendo muito este hotel, que além de excelente atendimento conta com quartos grandes e bem espaçosos, e banheiro grande com banheira.

Dica de quarto: A maioria dos quartos contam com sacadas e vista para o campo de videiras.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de março de 2016

O hotel é simplesmente maravilhoso, gastronomia deliciosa, jardinagem exuberante e pátio com três piscinas muito elegantes e reservadas.O atendimento é primoroso, também oferece lindas vistas ao redor dos vinhedos para caminhadas. Tem uma quadra de tênis que não encontra-se em bom estado de conservação.

Dica de quarto: Os quartos com vista para as piscinas.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família