“Il bivaco”

Il Bivacco 2 di Mori Luca
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 13 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Tradicional e vamos fazer um comentário sobre a comida muito boa e a pintura do que eu possa fazer um

Avaliou em 11 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Sentamos na mesa 7 e fomos muito bem atendidos. Restaurante muito bom. A dificuldade foi escolher o vinho numa carta tão grande. Vale a pena conhecer!

Avaliou em 30 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Voltando para o Latiscastelli, hotel próximo, resolvemos parar no Il Bivacco Pizzerie. Não era o Il Bivacco 2. A fachada parece a de um bar, mas há um grande salão, frequentado pelos locais, famílias, nada de turistas.
A pizza é individual, massinha fina, crocante, ingredientes de qualidade. Amei!!!! Não deu tempo de tirar foto...
Fomos duas vezes e em uma delas pedimos a bisteca Fiorentina, vale a pena. Ela é alta e vem crua no meio, tradicionalmente é assim. Peça uma para dividir porque pode pesar 1.200g, 1.600g, é cobrada por kilo, 50 euros. Vc pode ver as carnes na vitrine. Como na foto anexa.
Foi uma experiência deliciosa estar lá. Uma grata surpresa.

Avaliou em 25 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Lugar frequentado por locais e família. Serviço demorado, atendimento ruim. As porções de massa são pequenas. Não recomendo.

Avaliou em 1 de Janeiro de 2016

excelente comida, com preço justo, uma adega espetacular!!ambiente fantástico, recomendo a todos!!!!

Os viajantes que viram Il Bivacco 2 di Mori Luca, também viram

Castelnuovo Berardenga, Província de Siena

Já visitou Il Bivacco 2 di Mori Luca? Compartilhe suas experiências!