“Comida Excelente, Ótima carta de vinhos”
Avaliação sobre Restaurant Le Savoie

Restaurant Le Savoie
Reservar com
Economize até 40% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Restaurant Le Savoie no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2017

Este restaurante foi uma agradável surpresa para mim e minha família. Fomos jantar numa 4a feira e ficamos encantados com a qualidade da comida. A carta de vinhos, com muitas opções da região, tem preços bastante razoáveis. Ótima pedida para quem estiver visitando a região de Haut-Médoc.

Publicada 1 de maio de 2016

Recomendo muito este restaurante. Excelente comida. comi um carré de carneiro que realmente nunca tinha experimentado igual nem mesmo na frança. O lugar é excelente e aconchegante. pena que a carta de vinhos não ofereça taças dos grandes Bordeauxs

Publicada 1 de maio de 2016

Excelente pedida para um jantar de primeira qualidade em Margaux. A culinária é otima e recomendo o carré de cordeiro. Uma preparação completamente diferente do que já tinha experimentado em qualquer restaurante aqui no Brasil. Uma pena que a carta de vinhos não permita beber taças dos Grand Crus. Os preços das garrafas são realmente muito altos..

Publicada 6 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Voltamos Margaux no trajeto de carro para almoçar no Le Savoie, valeu a pena. Restaurante charmoso, ótimos vinhos e a comida estava gostosa também.

Publicada 22 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante por indicação do nosso hotel e amamos a culinária! Eu particularmente comi de entrada um ovo poché com creme de trufas, hummm, de comer rezando, com um maravilhoso vinho.

Os viajantes que viram Restaurant Le Savoie, também viram

Já visitou Restaurant Le Savoie? Compartilhe suas experiências!