“Tranquilidade a toda prova.”
Avaliação sobre Hotel San Pedro de Majagua

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel San Pedro de Majagua
Avaliou 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Este é um ótimo hotel em Isla Grande. Marcado por grandes árvores em sua área externa e que fazem agradável sombra. Estive no quarto Palometa ( os quartos são identificados por nome) e foi uma agradável experiência. Amplo, com pé direito duplo , cama confortável e tudo muito limpo. Os funcionários foram todos muito atenciosos. O restaurante nos serviu adequadamente sem ser maravilhoso. Lembro que outras opções de restaurantes, só em hotéis. Experimentamos quase todos os pratos e eu só não repetiria a pizza. A praia é minúscula , mas o sol e o mar compensam. Na volta para Cartagena , no barco , escolha o lado direito que bate menos sol e molha menos porque o vento vem do outro lado.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2017

Estimado EdsonM

Muito obrigado por seus comentários, estamos muito satisfeitos que a sua estadia no hotel foi agradável e que se as instalações e serviços que oferecemos na ilha.
Obrigado por nos escolher como seu destino durante as suas férias.
Nós compartilhar seus comentários valiosos para todos os nossos funcionários.
Estamos felizes em vê-lo novamente.

Avaliou 28 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Solicitamos o passeio no hotel por indicação de amigos. O passeio é feito de lancha, e o dia no hotel é muito agradável. Pagamos cerca de 191 mil pesos. Há opções adicionais pra snorkel, caiaque, stand-up e até spa! Provem o drink Majagua! Incluso um prato a escolher: peixe, carne com uma bebida sem álcool. Há opção de lagosta por um valor um pouco maior. Embarcamos às 9:00 e retornamos de lá às 15:00. A viagem dura cerca de 1 hora. É uma opção menos popular que as disponíveis nos hotéis para visitar as Ilhas Rosario.

Hospedou-se em: abril de 2017
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Maio de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Para o Hotel San Pedro de Majagua é gratificante que você se o passeio das atividades do dia e diferentes e facilidades que oferecemos.
O hotel oferece a opção de passar o dia e acomodações para atender as necessidades dos nossos visitantes.
Esperamos ter o prazer de atendê-lo na próxima oportunidade.

Avaliou 24 de Abril de 2017

Passamos uma noite lá e nos decepcionamos muito. O hotel tem tudo para ser uma experiência fantástica, porém está completamente sem qualquer gestão. Portas emperradas e com defeitos nas fechaduras, ar condicionado sem manutenção, área externa com vários problemas de conservação e limpeza. Éramos três pessoas, fizemos uma reserva para três pessoas e na hora nos deram um quarto duplo e só depois de nos manifestarmos eles acertaram e nos colocaram super afastados do local principal. A internet só pegava nesse prédio e nos quartos não. O passeio a ilha em si é bem legal e recomendo que faça o passeio e volte no mesmo dia, não pernoitando no hotel se não quiser ter comprometida a sua viagem.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

respeitado sr Jack D

Obrigado por escrever sua experiência em nosso Isla San Pedro de Majagua. Estamos trabalhando em recomendações para melhorar ainda mais e garantir que cada hóspede ou visitante no final da sua estadia tem experimentado um bom serviço e boas experiências na ilha.

Avaliou 6 de Março de 2017

Lugar incrível. A praia é linda, com um mar em tons de azul, funcionários gentis e muito educados. Almoço servido sob a sombra das árvores, num local limpo e agradável, com comida de qualidade.
Ideal para quem quer algo mais exclusivo.
Pontos negativos: a lancha bate muito na volta, que se tornou longa e desagradável. Além disso, existem vendedores ambulantes na ilha.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Abril de 2017

Preziada cynfalbo

Para nós é um prazer que você tenha gostado da ilha, áreas de lazer, paz e ambiente relaxante que oferece San Pedro de Majagua, que estamos muito felizes que as suas expectativas estão sendo superadas.
Esperamos trabalhar para melhor atender às suas necesidades.
Obrigado por nos escolher como uma opção de descanso.

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017

Um dia improvável! Resolvemos ir à Ilha sem ter feito reserva. Pegamos um taxi e fomos direto a Marina Santa Cruz. A recepcionista foi super atenciosa e conseguiu nos "encaixar" no passeio. Um alívio! Porque, na verdade, o mais seguro é ter reserva. O barco sai pontualmente às 9 da manhã.
Quando você chega à ilha é que se dá conta que está no Caribe. Areia branca, mar verde, céu azul! Cadeiras na praia, toalha, serviço de garçom na areia e almoço incluso. Tranquilidade, paz, sossego...
Me arrependi de não ter ficado hospedada pelo menos 1 noite na ilha. Deve ser uma super experiência!
A volta é bem mais emocionante que a ida já que é preciso enfrentar ondas e vento. A lancha bate forte na água e, dependendo da posição que você tenha tomado na lancha, chegará a Cartagena ensopado

Hospedou-se em: fevereiro de 2017

Prezada anna Lucia a

Muito obrigado por seus comentários, estamos muito felizes que tenha sido a sua estadia agradável e apreciamos as atividades que oferecemos na ilha.
Obrigado por nos escolher como uma opção de relaxamento.

Teremos o maior prazer em vê-lo novamente

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Isla Grande.
a 7,1 km de distância
Cocoliso Island Resort
Nº 3 de 4 em Islas de Rosario
388 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel San Pedro de Majagua? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel San Pedro de Majagua

Endereço: Isla Grande-Islas Del Rosario, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Bolívar > Distrito de Cartagena > Islas de Rosario > Isla Grande
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Isla Grande
Faixa de preço: R$ 428 - R$ 847 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel San Pedro de Majagua 4*
Número de quartos: 17
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel San Pedro de Majagua com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
San Pedro De Majagua Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?