Publicada 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Solicitamos o passeio no hotel por indicação de amigos. O passeio é feito de lancha, e o dia no hotel é muito agradável. Pagamos cerca de 191 mil pesos. Há opções adicionais pra snorkel, caiaque, stand-up e até spa! Provem o drink Majagua! Incluso um prato a escolher: peixe, carne com uma bebida sem álcool. Há opção de lagosta por um valor um pouco maior. Embarcamos às 9:00 e retornamos de lá às 15:00. A viagem dura cerca de 1 hora. É uma opção menos popular que as disponíveis nos hotéis para visitar as Ilhas Rosario.

Hospedou-se em: abril de 2017
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2017

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Para o Hotel San Pedro de Majagua é gratificante que você se o passeio das atividades do dia e diferentes e facilidades que oferecemos.
O hotel oferece a opção de passar o dia e acomodações para atender as necessidades dos nossos visitantes.
Esperamos ter o prazer de atendê-lo na próxima oportunidade.

Publicada 24 de abril de 2017

Passamos uma noite lá e nos decepcionamos muito. O hotel tem tudo para ser uma experiência fantástica, porém está completamente sem qualquer gestão. Portas emperradas e com defeitos nas fechaduras, ar condicionado sem manutenção, área externa com vários problemas de conservação e limpeza. Éramos três pessoas, fizemos uma reserva para três pessoas e na hora nos deram um quarto duplo e só depois de nos manifestarmos eles acertaram e nos colocaram super afastados do local principal. A internet só pegava nesse prédio e nos quartos não. O passeio a ilha em si é bem legal e recomendo que faça o passeio e volte no mesmo dia, não pernoitando no hotel se não quiser ter comprometida a sua viagem.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família

respeitado sr Jack D

Obrigado por escrever sua experiência em nosso Isla San Pedro de Majagua. Estamos trabalhando em recomendações para melhorar ainda mais e garantir que cada hóspede ou visitante no final da sua estadia tem experimentado um bom serviço e boas experiências na ilha.

Publicada 6 de março de 2017

Lugar incrível. A praia é linda, com um mar em tons de azul, funcionários gentis e muito educados. Almoço servido sob a sombra das árvores, num local limpo e agradável, com comida de qualidade.
Ideal para quem quer algo mais exclusivo.
Pontos negativos: a lancha bate muito na volta, que se tornou longa e desagradável. Além disso, existem vendedores ambulantes na ilha.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2017

Preziada cynfalbo

Para nós é um prazer que você tenha gostado da ilha, áreas de lazer, paz e ambiente relaxante que oferece San Pedro de Majagua, que estamos muito felizes que as suas expectativas estão sendo superadas.
Esperamos trabalhar para melhor atender às suas necesidades.
Obrigado por nos escolher como uma opção de descanso.

Publicada 13 de fevereiro de 2017

Um dia improvável! Resolvemos ir à Ilha sem ter feito reserva. Pegamos um taxi e fomos direto a Marina Santa Cruz. A recepcionista foi super atenciosa e conseguiu nos "encaixar" no passeio. Um alívio! Porque, na verdade, o mais seguro é ter reserva. O barco sai pontualmente às 9 da manhã.
Quando você chega à ilha é que se dá conta que está no Caribe. Areia branca, mar verde, céu azul! Cadeiras na praia, toalha, serviço de garçom na areia e almoço incluso. Tranquilidade, paz, sossego...
Me arrependi de não ter ficado hospedada pelo menos 1 noite na ilha. Deve ser uma super experiência!
A volta é bem mais emocionante que a ida já que é preciso enfrentar ondas e vento. A lancha bate forte na água e, dependendo da posição que você tenha tomado na lancha, chegará a Cartagena ensopado

Hospedou-se em: fevereiro de 2017

Prezada anna Lucia a

Muito obrigado por seus comentários, estamos muito felizes que tenha sido a sua estadia agradável e apreciamos as atividades que oferecemos na ilha.
Obrigado por nos escolher como uma opção de relaxamento.

Teremos o maior prazer em vê-lo novamente

Publicada 10 de fevereiro de 2017

Hotel tem acomodações muito bonitas, mas com alguns probleminhas estruturais:
Principal: Banheiro é aberto ao quarto.
Portas janelas da frente não fecham completamente.

Existem sim baratas, mas o serviço de quarto faz de tudo possível para auxiliar na questão: Aparelhos, veneno, limpeza e tals... deu pra superar, pois tb quem pensa em ir pra u lugar isolado desses e no meio da natureza, não pode esperar não conviver com a fauna.

Tem sim uma praia, que é mais para hóspedes, que é sim bem tranquila e reservada. Porém por todo o hotel tem ambulantes vendendo de tudo e muito insistentes e incomodativos, alguns até mendigam dentro do hotel mesmo.
O transfer de retorno é punk total. O mar agita muito, tem muito vento a tarde e a lancha vira uma aventura aquática cansativa e demorada.

Principal problema de localização: O hotel está justamente no lado mais ventoso da ilha. De manhã não tem vento, mas a partir das 14hs, tem muuuuito vento, tanto que incomoda e não é nada convidativo a curtir a praia.

O lugar é realmente lindo e o mais romântico possível, desde que o casal entre em acordo de revesamento da acomodação, para uso do banheiro, que por sinal é lindo, mas simplesmente aberto.

No meio das diárias, mudaram o cardápio do restaurante para muuuito pior e mais caro. O que mudou a experiência alimentar. Nos primeiros dias tivemos umas das melhores da vida em restaurantes de hotéis, e nos últimos 2 dias umas das piores.

De maneira geral adoramos a experiência, pois não tem lugar que se vá que não existam problemas e as qualidades sobressaem. Lindo, bem acabado, bom atendimento, pessoal simpático, ótimas opções de passeio. Pode ficar tranquilo que tem muita coisa pra fazer e ao mesmo tempo, se quiser, dá pra descansar legal. Basta impor limites as varejeiras vendedoras de quinquilharias.

Dica de quarto: Os com varanda tem área interna menor, os mais baratos, sem varanda, tem área interna maior.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois

Prezada Mauricio
Obrigado pelo seu tempo e partilhe a sua opinião connosco, é muito importante para pedir desculpas pelo inconveniente antes nomeados e que não tenham cumprido as suas expectativas.

Vamos continuar a trabalhar para atender a um serviço de excelente qualidade e padrões elevados no serviço de atendimento ao cliente.

Cordiais saudações,