Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Fizemos o passeio para a ilha de São Pedro de Majagua com opção de day use no hotel. O passeio todo incluindo uma visita ao Oceanario acaba sendo muito corrido e eu recomendo passar pelo menos uma noite na ilha. Não conheci os quartos do hotel, mas a área externa é muito boa. O restaurante é embaixo das árvores com otima sombra, a comida estava muito boa. Preferi ficar na praia sem música, bem tranquila, sem vendedores, o hotel fornece toalha, as cadeiras de praia são otimas, infelizmente pudemos aproveitar pouco tempo no hotel, por isso recomendo passar uma noite para fazer as atividades sem pressa.

Data da estadia: janeiro de 2017
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2017

Prezada Walter R
Obrigado por compartilhar seus comentários desta maneira sobre a sua estadia.
Estamos muito felizes em saber que você amou nossos serviços, instalações e atividades oferecidas na ilha Majagua.

Obrigado também para recomendar o nosso hotel e esperamos recebê-lo a esta bela ilha novamente.
Muito grato a sua visita.

Publicada em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

É uma ilha linda, com bastante estrutura! O mar tem muita plantinha, disso não gostei muito! Se tiver poucos dias não é a ilha que eu iria! Para poucos dias gente de mar e ilha coralina são mais bonitas!

Data da estadia: dezembro de 2016
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2017

Respeitado Sra Aline Ariadne A

Obrigado por escrever e visitar o nosso Isla San Pedro de Majagua.
Esperamos que tenha gostado todas as maravilhas como tendo a ilha e as muitas actividades que oferecemos.

Um prazer para atender e sempre atenta a quando você decidir voltar.

Publicada em 6 de janeiro de 2017

Eu e meu marido optamos por fazer o passeio de 1 dia em Majagua pq a praia era privada e as fotos eram lindas. Nós não aguentávamos mais os ambulantes e queríamos tranquilidade.
Mas, para nossa infeliz surpresa, haviam ambulantes na praia!!
Nós optamos por ficar na praia com música, mas fomos obrigados a mudar de lugar pq estava insuportável! Mais de 5 vendedores passaram por nós, tivemos que ser mal educados, pq estava demais, ficavam te forçando ver as bijuterias, eles não tinham limite! Ficamos extremamente irritados com esta atitude do hotel, é uma falta de respeito com o cliente.
E para piorar, no momento de irmos embora, estávamos na fila do embarque veio um vendedor em cima de nós novamente!! Eu simplesmente não acreditava naquilo!.
Outra coisa, é que não te servem e não te levam bebida na praia, vc precisa ir até o bar pra pegar.

Infelizmente não indico o hotel, fiquei decepcionada!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
HSPM2017, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel San Pedro de Majagua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2017

Prezada Carolina M

Obrigado pelo seu tempo e partilhe a sua opinião connosco, é muito importante para pedir desculpas pelo inconveniente antes nomeados e que não tenham cumprido as suas expectativas.
Vamos continuar a trabalhar para atender a um serviço de excelente qualidade e padrões elevados no serviço de atendimento ao cliente.
Grato por esses comentários vamos tomar para melhorar e encontrar soluções.

Publicada em 3 de janeiro de 2017

Fiz o passeio que sai do centro de Cartagena, até o hotel de lancha, e adorei!
Só não é melhor, porque a duração acaba sendo curta, tendo que retornar às 15 horas. Mas a praia é incrível, o restaurante com ótima comida e tratamento vip.
Fizemos o snorkel e achei o valor alto, 85000 pesos, mas vale a pena, porque podemos observar corais de todos os tipos. O passeio saiu por 211000 pesos, por pessoa, incluso coquetel de boas vindas, almoço, uma bebida, sobremesa e toalhas.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Francianecsc

Obrigado por compartilhar seus comentários desta maneira sobre a sua estadia.

Muito grato a sua visita.

Publicada em 1 de janeiro de 2017

Hotel incrível em meio a natureza!!!
Comida gostosa, praias tranquilas, natureza exuberante.
Quartos cheirosos com lençois macios e amenidades loccitane.
Mergulhos ótimos com uma equipe fantástica do diving planet.
Funcionarios atenciosos da recepcao (elkin e eddy) e de todo o hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos sao muito bons mas as suites possuem uma sala externa que é muito agradavel

Prezada alexrandrevilela

Obrigado por compartilhar sua experiência memorável. Nossa equipe está sempre atenta para oferecer o melhor serviço para os nossos hóspedes e clientes. Estamos orgulhosos de ver que nesta ocasião não foi diferente.
Vamos compartilhar sua mais sincera gratidão ao nosso recepcao Elkin e Eddy e de resto da equipe.
Muito obrigado por compartilhar suas experiências com a gente.

cumprimentos