“Delicia de bodega familiar”
Avaliação sobre Viñedo de los Vientos

Viñedo de los Vientos
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos muito bem recebidos pela Mariana e Pablo. A bodega é pequena, familiar, e o atendimento e atenção ao turista são excelentes. Conhecemos toda a historia da familia, os vinhedos e ainda provamos vários do delicioso vinhos do casal. Há ainda opção de almoço no local (sempre com reserva previa), tudo feito com muito amor e caseiro. Super recomendo, e está bem perto de Montevideo!

Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O passeio na vinícola é lindo! Fizemos o almoço degustação. Os donos, Paulo e Mariana são uns amores. Ele fez todo o passeio pela vinícola com a gente. Dá para ver o amor que ele tem pelo que faz. Ela foi a nossa chef. Pratos lindos e super gostosos! Os vinhos harmonizavam perfeitamente com os pratos! Recomendo e voltarei numa próxima viagem!

Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente passeio!!! Os donos do vinhedo guiam a visita! Vinhos bons e comida excelente!!! Custo beneficio sensacional, Ainda mais se comparado com os preços de bodegas mais conhecidas ( tb são boas porém bem mais caras). Recomendo demais!!!! Quero voltar!

Publicada 11 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Reservamos pelo site do Viñedo de los Vientos e desde a reserva a dona do Viñedo, Mariana, nos tratou super bem! O Vinhedo fica uns 50 minutos de Montevideo e é bem familiar! Fomos recebidos por Mariana, pessoa maravilhosa, que primeiramente nos mostrou o vinhedo, logo após nos mostrou como se conserva e a finalização dos vinhos! Para degustação escolhemos uma opção com 4 tipos de Vinho, sendo um Branco, 2 tintos é um de sobremesa, acompanhados de empanadas e de uma sobremesa! Éramos um grupo de 6 pessoas e todos nós adoramos essa visita! Agradecemos a Mariana e Pablo, nossos anfitriões, é super recomendamos esse passeio!

Publicada 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma vinícola diferente. Muito familiar e bem cuidada, fomos muito bem recebidos pelos proprietários e o almoço harmonizado foi absolutamente divino. Altamente recomendado para quem gosta de vinhos.

Os viajantes que viram Viñedo de los Vientos, também viram

Costa Azul, Canelones Department
Atlantida, Canelones Department

Já visitou Viñedo de los Vientos? Compartilhe suas experiências!