“Boa comida e bom atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Don Vito

Restaurante Don Vito
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a esse restaurante numa terça feira no meio do caminho de Punta para Colônia de Sacramento. O restaurante é grande com cardápio bem extenso, mas pelo dia estava bem vazio. Fomos bem atendidos e a comida estava Boa. Eu comi milanesa de frango. Porções muito bem servidas. Vale a pena dar uma caminhada até o fim da rua pra ver uma Prainha com o Rio da Prata. Mto bacana pra fotos.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui no meio de um feriado de pascoa com meu marido almoçar. Por nao comer carne, sempre tento achar pratos com bom custo beneficio. Escolhi um sanduiche - bem simples mas gostoso - e meu marido foi ee carne! Ele ficou muito satisfeito e se surpreendeu quando o garçon, muito simpatico, lhe perguntou de preferia pouco ou muito sal no tempero da carne. Um bom custo beneficio, lugar gostoso e bom pra familias! Ps: nao comemos as sobremesas, mas elas estavam lindas e pareciam muoto boas!

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boas massas, principalmente calzone.
Restaurante histórico (1947).
Atendimento deixou a desejar (pode ter sido pelo movimento, mas...).
Ambiente também requer um upgrade e higiene.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Está localizado no coração turístico de Atlántida, assim é muito barulhento e possui um cardápio diversificado. Muito gostoso, mas nada é considerado especialidade.

Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

Há várias opções de refeições no cardápio, bem como Peixes, carnes, pizza, e todas porções bem servidas, o que dá para duas pessoas. O restaurante fica localizado bem no centro , em frente ao calçadão e algumas lojas , com música ao vivo em frente. Ambiente agradável , principalmente à noite. Vale a pena conferir.Primeira foto, é pizza; segunda, salmão grelhado com purê.

Os viajantes que viram Restaurante Don Vito, também viram

Canelones, Canelones Department
Parque del Plata, Canelones Department

Já visitou Restaurante Don Vito? Compartilhe suas experiências!