Cananéia
Buscar
Publicada em 7 de maio de 2019

Posada simples, limpa, bom atendimento, cozinha com alguns utensílios domésticos (frigobar, microondas, cafeteira) onde vc pode preparar seu café da manhã, banheiro amplo, cama confortável, tv , um pouco distante das praias para quem vai a pé.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada de 22 a 25/12, muito boa limpa e atendimento 10, recomendo.
Fica próximo de tudo também.
A Rafaela que nos atendeu e nos recepcionou, muito prestativa e simpática além de conhecer muito bem a cidade

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 22 de janeiro de 2018

O quartos são térreos e tem uma cozinha com pia, microondas e frigobar, alem de mesa e cadeiras...o atendimento foi ótimo, fomos bem recebidos e atendidos em todos os pedidos aos proprietários...recomendo

Dica de quarto: "todos são na térreos, não possuem diferença"
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada confortável, limpa, ar-condicionado e mini geladeira. O atendimento eh ótimo, faltou luz uma vez e foi resolvido em 10min. Recomendo!!
A localização também eh muito boa, perto de supermercados e padarias. A av principal eh bem próxima, ao final ficam os barcos para passeio e vc pode estacionar perto do píer, deixei o carro 3 dias lá!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 3 de dezembro de 2017

Atendimento excelente por parte dos proprietários. Limpeza impecável, bem localizada e vc pode contratar passeios no estabelecimento. O quarto é novinho, com mini cozinha, o que ajuda bastante. O preço tb é bem convidativo. Vale a pena!!!!!

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista para a garagem, o que não importa, pois o forte é o atendimento, a limpeza e o sossego.
Data da estadia: dezembro de 2017