Publicada há 1 semana

Boa infraestrutura tanto para casais, como para famílias, pois possui espaço kids com recreadores em local afastado da área principal. Atendimento excelente dos garçons (principalmente do Fabione, sempre pronto a nos atender!). Comida farta e variada (especialmente para nossa filha de 1 ano e meio, foi possível agendar as refeições para os horários de rotina aem custo adicional). Quarto limpo e renovado. Foi nossa terceira vez no hotel, mas a melhor delas!

Data da estadia: março de 2019
NannaiResorteSpa, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá DayTrip03113902573,

Foi uma satisfação receber você pela terceira vez no Nannai!

Ficamos muito gratos em saber que sua terceira experiência conosco, foi excelente!

Agradecemos o elogio ao nosso querido colaborador Fabione.

Quando será a quarta vez? Ficaremos aguardando, com muita ansiedade!

Abraço cordial,

Publicada há 1 semana

Hotel excelente para desligar do cotidiano corrido, excelente culinária, atendimento, todos os funcionários são extremamente agradáveis e amigáveis, qualidade dos quartos, bangalôs excelente, praia calma e relaxante para família (os camelos da parte da praia que são difíceis de se desviar, mas fora do hotel, na escada do hotel para a praia). Voltaremos assim que possível!

Dica de quarto: Bangalô master

Olá Sherpa39357535407,

Agradecemos o feedback.

Ficamos honrados em saber que aprovou nossos serviços, atendimento e infraestrutura.

Queremos que o nosso hóspede aproveite, descanse e tenha muitos momentos de tranquilidade.

Aguardamos uma nova visita, em breve!

Equipe Nannai Resort & Spa.

Publicada há 1 semana

A melhor estadia que poderia esperar de um resort como esse. E olhem que minhas expectativas eram altas... Recomendo tanto para casais, famílias ou amigos.
Quartos impecáveis, colaboradores gentis e vista paradisíaca.

Dica de quarto: Recomendo os bangalôs com acesso à praia.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá soulandover,

É muito bom receber o feedback de nossos hóspedes.

Que bom saber que gostou de nossas acomodações, atendimento e infraestrutura.

Tudo é preparado com muito carinho para que todos os nossos hóspedes possam ter um serviço memorável.

Até a próxima visita!

Um abraço,

Equipe Nannai Resort & Spa

Meu marido e eu estivemos no Nannai Resort por 5 noites durante o carnaval 2019.
Pontos positivos:
Bangalô bonito e confortável (cama, chuveiro, tudo muito bom!)
Deram-nos um com vista parcial para a praia, o que eu agradeço muito, pois uma vista faz a diferença!
Comida: buffet da janta tem uma grande variedade e, durante o dia, além do famoso chá da tarde, servem na praia e na piscina alumas cortesias, como sorvete, caldinho de feijão, empada de bacalhau e pastel de camarão. Adorei esses petiscos!
Serviço da madrugada: tive de pedir uma coberta e um papel higiênico na madrugada, além de mais água, e tudo chegou muito rápido ao bangalô (5 minutos no máximo).
Mar: adoramos o mar tipo piscina de Muro Alto. Não dá vontade de sair.
Serviço de toalhas de praia: a moça é uma simpatia e troca as toalhas sempre que você solicita.

Então, qual a razão das minhas três estrelas? Bem , vamos aos pontos negativos:
- Garçons: cada um mais antipático que o outro. São mal-humorados e não correspondem em nada às expectativas de um resort 5 estrelas. A única exceção foi o garçom Gabriel, que tão bem nos atendeu em dois jantares. Seria bom que todos os demais fossem prestativos e atenciosos como ele.
- Para que vocês tenham uma ideia, quase todos os dias, no café da manhã, eu mesma tinha de ir atrás de guardanapo de pano e talheres para completar a mesa, porque sempre estava faltando e não havia um garçom sequer que se dignasse a prestar atenção. Até no almoço, um dia em que comemos a la carte, meu marido pediu três vezes, sem sucesso algum, que o garçom limpasse a mesa (que havia sido utilizada anteriormente)...um absurdo!
- No jantar, apesar da variedade, não comi nada que eu achasse delicioso (mesmo com os pratos gourmets, como a lagosta). Tudo apenas bom e ponto.
- Café da manhã: vocês têm de ver a "fila dos ovos"... é de arrepiar!!!!!! Parece bandejão universitário! Um absurdo completo que um resort que se pretenda ser exclusivo permita aos hóspedes ficarem naquele tipo de fila...se querem algo exclusivo, vão para o Kenoa!!! Muito mais diferenciado!!!
- Falta de reposição de papel higiênico extra, tanto que tive de solicitar durante a madrugada...vai entender!

Voltaria ao Nannai, sim, principalmente com filhos pequenos, pois o mar é perfeito para eles. Porém, para ir apenas eu e meu marido, da próxima vez, como já disse, vou ao Kenoa!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá 349 brunah,

Agradecemos imensamente pelo feedback, este, tão importante para aprimorarmos mais ainda nosso serviço.

Que bom saber que gostaram da acomodação, da nossa gastronomia e serviço.

Pedimos desculpas em relação à percepção do serviço de garçons, este não é nosso padrão.

Já retificamos com o setor responsável, que está tomando as devidas providências.

No café da manhã, temos uma estação de tapiocas e omeletes. Os hóspedes podem solicitar diretamente na estação ou a qualquer um de nossos garçons, que prontamente, leva até a mesa do hóspede.

Esperamos que volte novamente, para que possamos tirar qualquer má impressão que tenha ficado.

Ficamos à disposição!

Equipe Nannai Resort & Spa.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O Hotel é excelente. Pode ir com expectativas bem elevada, e todas serão surpreendidas. Já no check-in: o perfeito atendimento. Quarto arrumadinho e com mimos tanto para adultos quanto para crianças, na cama da minha filha tinha uma boneca de pano dando as boas vindas, juntamente com um cartão no nome dela.
Tudo é maravilhoso.
O cardápio da piscina e praia é um pouco caro na minha opinião.
Os jantares são excelentes, comida de primeira qualidade com bastante variedade, inclusive com muitos frutos do mar. A sobremesa é boa, mas não surpreende.
Tem um café da tarde muito gostoso e é uma cortesia do hotel.
A recreação para as crianças é muito boa, pois minha filha não gosta de ficar em recreações de hotel, mas no Nannai ela não queria sair da recreação. Ela amou!
Somente uma observação eu faço: coloquem almofadas nas cadeiras do restaurante, assim se evitam as desagradáveis marcas nas pernas que ficam das cadeiras.
No mais recomendo muito e voltaria com toda certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Olá Jaqueline M,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação! Este feedback é muito importante!

Para nós, é uma satisfação ver que aprovaram nosso hotel, serviço, atendimento.

Fazemos tudo com muito carinho, para que você sinta-se querido, mimado e sinta-se em casa!

Que bom que gostaram de nossa gastronomia, com variadas opções para a escolha.

Nosso chá da tarde é um sucesso entre os nossos hóspedes. Uma cortesia, que vocês merecem!

Sinta-se sempre muito bem vinda, junto á sua família!

Até a próxima!