Publicada há 1 semana

A melhor estadia que poderia esperar de um resort como esse. E olhem que minhas expectativas eram altas... Recomendo tanto para casais, famílias ou amigos.
Quartos impecáveis, colaboradores gentis e vista paradisíaca.

Dica de quarto: Recomendo os bangalôs com acesso à praia.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
NannaiResorteSpa, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá soulandover,

É muito bom receber o feedback de nossos hóspedes.

Que bom saber que gostou de nossas acomodações, atendimento e infraestrutura.

Tudo é preparado com muito carinho para que todos os nossos hóspedes possam ter um serviço memorável.

Até a próxima visita!

Um abraço,

Equipe Nannai Resort & Spa

Meu marido e eu estivemos no Nannai Resort por 5 noites durante o carnaval 2019.
Pontos positivos:
Bangalô bonito e confortável (cama, chuveiro, tudo muito bom!)
Deram-nos um com vista parcial para a praia, o que eu agradeço muito, pois uma vista faz a diferença!
Comida: buffet da janta tem uma grande variedade e, durante o dia, além do famoso chá da tarde, servem na praia e na piscina alumas cortesias, como sorvete, caldinho de feijão, empada de bacalhau e pastel de camarão. Adorei esses petiscos!
Serviço da madrugada: tive de pedir uma coberta e um papel higiênico na madrugada, além de mais água, e tudo chegou muito rápido ao bangalô (5 minutos no máximo).
Mar: adoramos o mar tipo piscina de Muro Alto. Não dá vontade de sair.
Serviço de toalhas de praia: a moça é uma simpatia e troca as toalhas sempre que você solicita.

Então, qual a razão das minhas três estrelas? Bem , vamos aos pontos negativos:
- Garçons: cada um mais antipático que o outro. São mal-humorados e não correspondem em nada às expectativas de um resort 5 estrelas. A única exceção foi o garçom Gabriel, que tão bem nos atendeu em dois jantares. Seria bom que todos os demais fossem prestativos e atenciosos como ele.
- Para que vocês tenham uma ideia, quase todos os dias, no café da manhã, eu mesma tinha de ir atrás de guardanapo de pano e talheres para completar a mesa, porque sempre estava faltando e não havia um garçom sequer que se dignasse a prestar atenção. Até no almoço, um dia em que comemos a la carte, meu marido pediu três vezes, sem sucesso algum, que o garçom limpasse a mesa (que havia sido utilizada anteriormente)...um absurdo!
- No jantar, apesar da variedade, não comi nada que eu achasse delicioso (mesmo com os pratos gourmets, como a lagosta). Tudo apenas bom e ponto.
- Café da manhã: vocês têm de ver a "fila dos ovos"... é de arrepiar!!!!!! Parece bandejão universitário! Um absurdo completo que um resort que se pretenda ser exclusivo permita aos hóspedes ficarem naquele tipo de fila...se querem algo exclusivo, vão para o Kenoa!!! Muito mais diferenciado!!!
- Falta de reposição de papel higiênico extra, tanto que tive de solicitar durante a madrugada...vai entender!

Voltaria ao Nannai, sim, principalmente com filhos pequenos, pois o mar é perfeito para eles. Porém, para ir apenas eu e meu marido, da próxima vez, como já disse, vou ao Kenoa!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá 349 brunah,

Agradecemos imensamente pelo feedback, este, tão importante para aprimorarmos mais ainda nosso serviço.

Que bom saber que gostaram da acomodação, da nossa gastronomia e serviço.

Pedimos desculpas em relação à percepção do serviço de garçons, este não é nosso padrão.

Já retificamos com o setor responsável, que está tomando as devidas providências.

No café da manhã, temos uma estação de tapiocas e omeletes. Os hóspedes podem solicitar diretamente na estação ou a qualquer um de nossos garçons, que prontamente, leva até a mesa do hóspede.

Esperamos que volte novamente, para que possamos tirar qualquer má impressão que tenha ficado.

Ficamos à disposição!

Equipe Nannai Resort & Spa.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O Hotel é excelente. Pode ir com expectativas bem elevada, e todas serão surpreendidas. Já no check-in: o perfeito atendimento. Quarto arrumadinho e com mimos tanto para adultos quanto para crianças, na cama da minha filha tinha uma boneca de pano dando as boas vindas, juntamente com um cartão no nome dela.
Tudo é maravilhoso.
O cardápio da piscina e praia é um pouco caro na minha opinião.
Os jantares são excelentes, comida de primeira qualidade com bastante variedade, inclusive com muitos frutos do mar. A sobremesa é boa, mas não surpreende.
Tem um café da tarde muito gostoso e é uma cortesia do hotel.
A recreação para as crianças é muito boa, pois minha filha não gosta de ficar em recreações de hotel, mas no Nannai ela não queria sair da recreação. Ela amou!
Somente uma observação eu faço: coloquem almofadas nas cadeiras do restaurante, assim se evitam as desagradáveis marcas nas pernas que ficam das cadeiras.
No mais recomendo muito e voltaria com toda certeza.

Olá Jaqueline M,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação! Este feedback é muito importante!

Para nós, é uma satisfação ver que aprovaram nosso hotel, serviço, atendimento.

Fazemos tudo com muito carinho, para que você sinta-se querido, mimado e sinta-se em casa!

Que bom que gostaram de nossa gastronomia, com variadas opções para a escolha.

Nosso chá da tarde é um sucesso entre os nossos hóspedes. Uma cortesia, que vocês merecem!

Sinta-se sempre muito bem vinda, junto á sua família!

Até a próxima!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência muito boa!! O atendimento é bom, comida boa!! Nos frustramos apenas com o almoço(caro pela entrega)! Mas não perdeu o encanto do hotel!! Os bangalôs são um charme!! Vale a pena a experiência!!

Olá Q1419CDvictors,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco!

Ficamos muito felizes em saber da sua experiência no Nannai. Que bom que aprovou nosso hotel, serviços e atendimento.

Sobre o almoço, recentemente, alteramos o nosso menu do restaurante. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência gastronômica bastante diversificada ao nosso hóspede.

Os nossos bangalôs são puro romantismo!!! Agradecemos o elogio!

Sintam-se sempre muito bem vindos!

Até a próxima!

Equipe Nannai Resort & Spa.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive no Nannai para comemorar minha lua de mel e foi uma excelente decisão. Vamos falar por partes, para facilitar.
Privacidade: solicitei um bangalô com certo afastamento e acertei em cheia. Ficamos no número 32, que nos permitiu alguma vista do mar e total privacidade. Caminhávamos um pouco mais, mas não trocaria por nada.
Estrutura do bangalô: perfeita, espaço ótimo, cama king maravilhosa, banheiro excelente, hidromassagem, iluminação bacana, cofre, piscina super apreciada e utilizada.
Amenities: trocados com fartura. Eu levei meus produtos, mas meu marido utilizou tudo deles. Espuma de banheira suficiente.
Mimos para casais nubentes: ganhamos um day use de spa, que compreendia nas saunas seca/a vapor, além dos jatos de piscina e vestiário. Tudo do vestiário era Loccitane, bem agradável.
Ganhamos também um espumante do Nannai, gostoso e um café da manhã no quarto, que aproveitamos em um dia de preguiça. Eu esperava ganhar massagem, foi minha única decepção, na verdade.
Alimentação: farta e variada, de te fazer enjoar de tanto camarão e peixes. Café da manhã com tapiocas, frutas regionais, opção sem glúten e lactose, gordices maravilhosas e sucos regionais. Servem espumante nesta refeição.
À tarde tem um lanche excelente, perto da piscina, delicioso.
No jantar tem opções regionais, como paella nordestina e outras. Há uma área de grelha com cortes bovinos, peixes e frutos do mar. Também tem pizza, massas e japonês. No jantar é preciso pedir bebida, que será computada em sua comanda. Os drinks são caros, de 30 a 46 reais. Cervejas 12 reais a long neck. Caipirinha com pitu a 24 reais. Refrigerante a 9 reais.
Spa: fizemos a massagem Le Bain, que consiste em massagem do casal em mesma sala, seguida de banho em uma grande banheira com jatos. Pagamos 740 por isso, e foi o ponto que não vimos tanta vantagem. A Deep Tissue do meu marido foi bacana, mas a minha massagem foi suave demais, escolhi a relaxante. Nosso banho foi com 10 minutos de jatos e depois o sistema falhou, mas as funcionárias tinham ido embora e ficamos por lá em uma piscina reduzida.
Com essa massagem, ganhamos mais um day use de spa (sauna e jatos), e usamos em outro dia.
Academia: bacana, limpa e com equipamentos suficientes para quem está de férias.
Aulas: fizemos a de alongamento com o Clebson, super legal.
Serviço geral: IMPECÁVEL, todos muito educados e bem orientados, discretos e delicados.
Piscina: ótima piscina em conjunto, variávamos entre ela e a nossa privativa.
Praia: parecia uma piscina, sem onda e quente. Bom serviço e disponibilidade de caiaque e stand up, sem custo.
Há um artista local na praia, que faz pintura em cerâmica, ele aborda os casais , conversa tranquilo e quando você vê, o serviço fica em 80 reais. Não queríamos, mas nos sentimos mal em recusar, visto que eram poucas pessoas e que ele tem uma boa estratégia de conversar e te envolver. Erramos em não negar de cara, apesar de eu achar bem difícil pq ele não deixa muito espaço.
Conclusão: Nannai eh um encanto! Amamos e fomos muito bem tratados, deixamos aqui um abraço pra camareira Suen e pro Clebson.
Valores: diária de 2250BRL e gastos extras de 1800BRL, em uma semana.

Olá TravellerRafaM,

Agradecemos por destinar parte de seu tempo, para nos contar sobre sua experiência no Nannai.

Foi uma honra ter recebido vocês em uma comemoração tão especial e importante.

Que bom saber que gostaram da acomodação, da infraestrutura e do serviço.

Nossas diárias incluem meia pensão (café da manhã e o jantar). Fazemos um buffet, repleto de itens que contemplem nossa culinária regional, frutos do mar...

Nossa intenção é proporcionar uma excelente experiência gastronômica ao nosso hóspede, com qualidade.

Sobre o SPA Nannai By L'Occitane, lamentamos não ter atingido sua satisfação, mas que bom que puderam também aproveitar as piscinas hidroterápicas.

A praia bem em frente ao nosso resort é a Praia de Muro Alto, famosa por banhos tranquilos em águas cristalinas, por formar grandes "piscinas de águas naturais", em profundidades variadas.

Excelente saber que gostaram!

Agora, nós ficaremos no aguardo para que possam voltar nas férias!!

Um grande abraço,