Publicada há 6 dias

Excelente, maravilhoso, a minha família adora ir para o Nannai Resort, já estamos com saudades, bem acima dos outros Resort existentes no Brasil, gostamos de tudo da limpeza, do atendimento dos funcionários, da comida (jantar), bem como do café da manha e do famoso lanchinho da tarde ( hora do chá)...

Publicada há 6 dias

Lugar perfeito para descansar ecurtir férias! Tudo funciona de modo a fazer com que vc se sinta realmente bem-vindo. A equipe é super atenciosa e prestativa. Adoramos e voltaremos sempre que possível.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Já fomos à alguns resorts mas o Nannai foi, sem dúvida, o melhor. Lugar lindo, comida excelente, limpeza muito boa, funcionários atenciosos, simpáticos e muito prestativos.
Aqui vc descansa. Se vc gosta de pagode, música sertaneja enquanto está na piscina, esse hotel não é pra vc. A música aqui é baixa, vc pode ouvir os passarinhos e o barulho do mar.
A piscina natural que se forma em frente o hotel é sensacional. Você pode usufruir do caiaque, veleirinho, stand up paddle - não se paga nada separado pra isso.
Ficamos bum apartamento no quarto andar e a vista era maravilhosa.
Minha filha adorou os monitores. Só não aproveitou mais pq ficou doente durante a estadia e acabamos ficando 2 dias “de molho” no quarto - o que nos fez querer voltar logo pra aproveitar mais.
As duas únicas coisas que não gostamos foi o armário do quarto que precisa ser trocado e os preços da alimentação que se paga separada ser muito alta.
Vamos sair agora do hotel e já estamos com sdds. Voltaremos com certeza.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

O hotel é um paraíso. O nosso bungalow com piscina privativa era o máximo. A comida um sonho. A praia também. A academia (ginasio) super prático e com excelentes profissionais.
O que mais me encantou foi o serviço. A disponibilidade e simpatia de todos.
Parabéns mesmo. Local muito especial

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Estrutura, gentileza dos empregados, chá da tarde, excelentes.
Comida bem boa.
Mas quarto normal super decepcionante: apesar de um bom tamanho e de uma cama bem confortável, precisa de uma reforma geral, principalmente o banheiro. Faltam amenities (algodão, cotonetes, etc.). Roupa de cama e enxoval com tecido nada macio, está mais para Ibis que Sofitel.
Enfim, após uma reforma dos quartos e uma soma de pequenos detalhes de 4 ou 5 estrelas, esse resort seria top !