Publicada há 6 dias

Lugar perfeito para descansar ecurtir férias! Tudo funciona de modo a fazer com que vc se sinta realmente bem-vindo. A equipe é super atenciosa e prestativa. Adoramos e voltaremos sempre que possível.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Já fomos à alguns resorts mas o Nannai foi, sem dúvida, o melhor. Lugar lindo, comida excelente, limpeza muito boa, funcionários atenciosos, simpáticos e muito prestativos.
Aqui vc descansa. Se vc gosta de pagode, música sertaneja enquanto está na piscina, esse hotel não é pra vc. A música aqui é baixa, vc pode ouvir os passarinhos e o barulho do mar.
A piscina natural que se forma em frente o hotel é sensacional. Você pode usufruir do caiaque, veleirinho, stand up paddle - não se paga nada separado pra isso.
Ficamos bum apartamento no quarto andar e a vista era maravilhosa.
Minha filha adorou os monitores. Só não aproveitou mais pq ficou doente durante a estadia e acabamos ficando 2 dias “de molho” no quarto - o que nos fez querer voltar logo pra aproveitar mais.
As duas únicas coisas que não gostamos foi o armário do quarto que precisa ser trocado e os preços da alimentação que se paga separada ser muito alta.
Vamos sair agora do hotel e já estamos com sdds. Voltaremos com certeza.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

O hotel é um paraíso. O nosso bungalow com piscina privativa era o máximo. A comida um sonho. A praia também. A academia (ginasio) super prático e com excelentes profissionais.
O que mais me encantou foi o serviço. A disponibilidade e simpatia de todos.
Parabéns mesmo. Local muito especial

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Estrutura, gentileza dos empregados, chá da tarde, excelentes.
Comida bem boa.
Mas quarto normal super decepcionante: apesar de um bom tamanho e de uma cama bem confortável, precisa de uma reforma geral, principalmente o banheiro. Faltam amenities (algodão, cotonetes, etc.). Roupa de cama e enxoval com tecido nada macio, está mais para Ibis que Sofitel.
Enfim, após uma reforma dos quartos e uma soma de pequenos detalhes de 4 ou 5 estrelas, esse resort seria top !

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Retornamos no Nannai em julho de 2018, após 04 anos. Continuo adorando o hotel, que se esforça para atender os hóspedes com qualidade. Entretanto, a qualidade da comida servida na piscina, deixa a desejar. Embora os garçons sejam simpáticos, a comida não estava saborosa e bem feita. A reserva de lugares é outro problema, vc precisa marcar lugar 5 da manhã se quiser ficar em alguma cama suspensa, por exemplo. Muitas pessoas deixam o lugar marcado desde a noite anterior, e às vezes só vão aparecer durante a tarde. Sei que esse problema não é só do Nannai, mas deveria ser pensada alguma solução para isso. No mais, continua sendo dos meus hotéis preferidos no Brasil e provavelmente voltaremos em breve.

Data da estadia: julho de 2018