Publicada em 28 de agosto de 2018

O NANNAI é um resort completo! Irreparável. O local é maravilhoso! Um paraíso! Não deixe de conhecer! Serão férias inesquecíveis! O NANNAI é pra sempre! Trata-se de um resort único! Alimentação, generosidade, simpatia dos funcionários, etc

Dica de quarto: Todas as acomodações são espetaculares! Os bangalôs são incríveis!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
NannaiResorteSpa, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Olá Machado,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em dividir sua experiência conosco.

Muito do que construímos e conquistamos ao longo desses anos, é fruto de nossa constante dedicação para que possamos manter o padrão e a qualidade de nossos serviços.

Publicada em 27 de agosto de 2018

Apartamento, muito bom. O serviço é fantástico. Incluído o pequeno almoço, lanche e jantar. E durante o dia são servidos permanente sumos e até uma caipirosca gotosa. Achei as lojas, golfe e spa, muito interessantes. Os empregados são nota dez!!! Sempre muito atenciosos. O cuidado em todas as instalações é evidente. Para quem pode ... os bungalos com piscina privativa são excepcionais . Uma praia pequena ( quanto à areia disponível na maré cheia)mas muito bonita. É uma experiência para repetir. Aconselho vivamente especialmente na época baixa, Julho, Agosto e setembro. Marcar com antecedência. O preço é relativamente baixo se ponderarmos o que está incluído.

Olá Jose,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em dividir sua experiência conosco. Ficamos muito felizes com seu elogio.

Publicada em 27 de agosto de 2018

O hotel é mto bom. os quartos e bangalos são de extremo conformo. Os jantares todos sao ótimos.;Triste nao lembrar o nome do Cheff (trabalha la a mtos anos) alem de super atencioso, excelente chef . A equipe de recreação atua em um espaço bem simples. mas a equipe faz valer a pena, super amorosos com as crianças.
O que me decepcionou foi a praia. ....

Data da estadia: março de 2018

Olá Luiza,

Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel em ferias merecidas.
Já não tirava férias a perto de 6 anos e então decidimos ir passear para Porto Galinhas e vos digo que foi uma viagem Exelente.
O Hotel está perfeito, pois fiquei tão impressionado com a perfeição do hotel, o simpatia dos empregados, decoração e tudo o restante.
Não posso dizer nada em contrário sobre o hotel, pois o que sei é que quero voltar novamente para voltar a ter um atendimento de luxo

Data da estadia: setembro de 2017

Olá Ivo,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em dividir sua experiência conosco.

Foi uma satisfação recebê-los e esperamos revê-los em breve.

Publicada em 27 de agosto de 2018

Estivemos neste hotel durante uma semana como casal e não podíamos sonhar com nada melhor. Tudo neste hotel é perfeito. Por muito que tentemos, não conseguimos encontrar uma única crítica!

Os quartos: Este hotel é composto tanto pelos lindos bungalows como por conjuntos de quartos num edifício. Optamos por um quarto com varanda e não podíamos estar mais satisfeitos. O quarto era bastante grande e tinha duas varandas espectaculares com uma vista linda sobre os jardins, em que havia não só cadeiras de baloiço super confortáveis como havia também a opção de colocar uma cama de rede. Perfeito. O quarto tem ainda instalado um mini-bar super recheado. Há também um relógio com opção de ligar o iPhone, bastante agradável para ouvir musica. O quartos de banho têm também tudo o que se possa precisar, incluindo um potente secador de cabelo. Não há necessidade de levar! Chamo a atenção para o facto de os quartos e bungalows estarem a ser remodelados. Ou seja, se viajar em breve, terá quartos totalmente novos. Ficamos bastante contentes que apesar das obras, tenha havido cuidado máximo em fazer pouco barulho e o pessoal ter sido discreto. Nada a apontar.

Áreas comuns: Enormes jardins lindos. A toda a hora há pessoal a cuidar dos mesmos, não havendo uma folha seca fora do lugar. As piscinas são enormes, sempre bem limpas. Reparamos em cuidados dignos do melhor que já vimos como um funcionário a limpar as juntas dos azulejos da piscina. Dedicação máxima e resultado impecável. O hotel dispõe ainda de duas boutiques muito grandes com especial destaque para fatos-de-banho e material de praia.Há também campo de ténis e golfe assim como spa, mas não utilizamos.

Restauração: Sem dúvida do pontos mais altos deste hotel. Apesar de haver "apenas" um restaurante, vale por muitos! Ao pequeno almoço há tudo o que se pode querer: fruta, pão, doces, sucos, ovos, tapioca, etc etc. Tudo fresco e delicioso. Ao almoço o serviço é à la carte e maravilhoso. Tem dias em que é feito um churrasco que provamos e estava delicioso (nota 10 para a picanha). Este serviço é pago mas nada caro para o que oferecem. Porém, próximo da hora do almoço é oferecido aos clientes alguns petiscos diariamente: caldo de feijão (do melhor que já comemos, delicioso!), moqueca de peixe, empadas, sorvete... Às 17:00 h é mais uma vez oferecido também o lanche da tarde com tudo o que se pode imaginar: sandwich, bolos, fruta, tortas, pastelão, quiche, suco, tapioca, queijo assado... Tudo perfeito! Ao jantar, incluído na diária pode-se encontrar de tudo: no centro da sala há uma mesa buffet com quentes e outra com frios mais uma bancada com sushi, outra com grelhados e outra com pasta/pizza/risotto. E claro mesa de sobremesa... Ingredientes super frescos, grande variedade e sabor máximo. Tudo o que comemos esta semana era delicioso. Atenção também para o cuidado na apresentação: a todas as refeições são trocadas as toalhas por toalhas de cores diferentes, tenham elas sido usadas ou não. Copos óptimos e carta de bebidas muito boa também. Caipirinhas do melhor!

Staff: O ponto mais forte deste hotel. Apesar da comida e das instalações serem top, não há como não dizer que o melhor deste hotel é o pessoal. Desde o primeiro ao último minuto tivemos a sensação constante que o pessoal estava altamente dedicado em tornar cada segundo perfeito. Todos altamente simpáticos, educados, prestáveis e sorridentes. Não houve momento algum em que um prato sujo estivesse mais de 30 segundos à espera para ser levantado. Por uma vez o café faltou e antes de eu pedir, o funcionário trouxe-me logo directamente. Esperamos que este hotel valorize os seus funcionários, porque de facto são de uma simpatia que nunca tínhamos visto. Especial obrigado aos funcionários Eduardo, Fabione e Jackson, com quem tivemos mais contacto e se destacaram pela sua simpatia e gentileza.

Dicas: Na chegada, caso interesse, peça para reservar um passeio de buggy pelas praias próximas do hotel. Foi-nos indicado o funcionário Flávio, que trabalha no hotel e faz os passeios fora do hórario de serviço. Não podíamos estar mais satisfeitos: O Flávio é super simpático e deu-nos bastante confiança poder fazer o passeio com alguém do hotel do que com um desconhecido.

Visitem o Nannai! Nós estamos já a sonhar em regressar!

Obrigada a todo o pessoal do hotel, passamos dias de sonho! Parabéns por todo o trabalho e dedicação.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Beatriz,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em dividir sua experiência conosco. Ficamos muito felizes com seu comentário e agradecidos.