• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
Cancelon
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindíssimo , muito verde, muito limpo, com uma decoração fantástica , a comida é muito boa com muita variedade! Os funcionários são muito simpáticos , atenciosos e prestáveis , são top! A praia é pequena mas, linda...adorei tudo ! Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
NannaiBeachResort, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Maria,

Agradecemos por seu tempo em dividir sua experiência conosco.

Muito do que construímos e conquistamos ao longo desses anos, é fruto de nossa constante dedicação para que possamos manter o padrão e a qualidade de nossos serviços.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bangalô super confortável, piscina quentinha e limpa, e a praia linda, azul e bem estruturada. Serviço excelente!!! Estamos amando!! Bem romântico.
Comida deliciosa, preços um pouco altos.
Spa muito bom! Realmente um lugar pra desconectar e reconectar com a natureza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
NannaiBeachResort, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Michelle,

Avaliou em 19 de abril de 2018

Hotel lindo e bem cuidado! Atendimento impecavel. Bangalô confortavel, limpo. Piscina sempre limpa. REstaurante com comida variada e atendimento de qualidade. servico de praia impecavel com funcionarios simpaticos e sempre prontos. Todas as solicitações atendidas! Vale muito a pena!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
NannaiBeachResort, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Erica,

Avaliou em 19 de abril de 2018

O Resort é incrível! O tratamento por parte de TODOS os funcionários é impecável.

Só NÃO PAGARIA NOVAMENTE um valor tão alto para ficar no Bangalô Premium, pois o custo é desproporcional ao que o Bangalô oferece. A banheira só cabia uma pessoa; o banheiro um modelo bem antigo e meio feio, a mobília/decoração do quarto meio antigos também. De modo que não causavam a sensação de um rústico bem feito e moderno.

Dica de quarto: Acho que se eu e minha esposa tivéssemos ficado em um apartamento no mesmo resort, teria sido a melhor opção. Pois o custo x benefício teria sido muito melhor.

Olá Douglas,

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, bem cuidado, perfeito p comemorar a vida. Cada detalhe é sempre pensando no hóspede. Nos sentimos em casa. A praia é ótima, limpa e o Hotel oferece atividades na praia, na piscina, na academia ( que tem o Lauro q é dez). Não ha necessidade de sair p passeios. O atendimento é tudo de bom, os funcionários fazem a diferença, sempre sorrindo, atenciosos e com disposição para nos atender com excelência (desde o mensageiro super cortes, o Yuri do bar da praia q deu show de atendimento, a Carminha da recepção, a Karine do bar da noite q faz um capuccino delícia, o Rafael garçon q nos atendeu nos jantares,enfim todos contribuiram para nossos dias lá serem mais q agradáveis) Os quartos/ bangalos são de muito bom gosto, cheirosos e limpos. A comida é uma delícia, para todos os gostos. Achamos muito elegante por parte do Hotel não colocar pulseiras, e não diferenciar o hospede pela acomodação. Fomos mimados o tempo todo. A experiencia Nannai é única. Só temos a agradecer a equipe Nannai! Certeza q voltaremos para mais comemorações.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
NannaiBeachResort, Gerente do(a) Nannai Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Cristiane,