Publicada 17 de janeiro de 2018

Pousada atende as necessidades de quem prefere fazer passeios e voltar para um bom banho e dormir. Boa cama, chuveiro elétrico quente, local bem limpo, ar condicionando split gelando, café da manhã simples porem atende, piscina sempre limpa, funcionários atenciosos, arrumação diária (sempre solicite), lugar bem tranquilo, Wi-Fi grátis, praia perto da pousada com ondas. Recomendo!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de julho de 2017

Ótima pousada, boa localização, estrutura aconchegante, excelente para quem quer sossego, piscina sempre limpa. Café da manhã delicioso, ótima receptividade de todos os funcionários. WiFi, frigobar, ar-condicionado funcionando perfeitamente. Todos os dias o quarto é limpo. Recomendo muito esse local.

Dica de quarto: Indiferente, todos os quartos são aconchegantes, os de frente da piscina ou piso superior são mais arejados.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de maio de 2017

Tudo foi ótimo, o local é simples, mas bem cuidado, deixando tudo muito acolhedor. O atendimento do recepcionista da noite que nos recebeu foi ótimo, ele foi muito gentil conosco e nos ajudou no que foi possível. O café da manhã é muito bom, assim como ter uma piscina disponível. O hotel fica um pouco afastado do centro da cidade, mas com 7 reais no uber é possível se deslocar com facilidade. Vale muito a pena. Com certeza voltaremos.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Wi-Fi não funciona , banheiros sem tapetes pra saída do banheiro, solicitei a moça não quis fornecer. Roupa de cama e toalhas trocadas somente de 3 em 3 dias após solicitar !!! Café dá manhã farto e bem preparado, porém cozinha mínima com horário de funcionamento até pra esquentar mamadeira pra criancas! Fiquei muito decepcionada infelizmente

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 10 de maio de 2017

Uma pousada bem honesta. Simples, para quem não precisa de muita coisa para se sentir confortável. Próxima à praia, mas não muito próxima da vila (uns 2km - o que acho excelente). Tem piscina, internet boa, um quarto compacto, mas simples dispondo de frigobar, ar-condicionado e chuveiro elétrico. Tudo muito limpo e bem cuidado. O café-da-manhã é farto, muito bom e estrategicamente objetivo (o que para mim é positivo). O único problema é justamente o local onde é servido o café: pequeno e apertado. Contém apenas 6 mesas. Se a maioria dos hóspedes descer na mesma hora, a área não comportará. No mais, eu e minha esposa recomendamos muito o local. O atendimento também foi muito bom.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família