Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Passeios Maravilhosos

Super profissionais, pontuais cobram um preço justo, atendimento maravilhoso, tanto da Meg quanto... leia mais

Publicada há 2 dias
Vanessa L
Férias com muita alegria e segurança

Fui com minha esposa e meus pais, pesquisei varias empresas de Turismo que me traria segurança e... leia mais

bruberga
Colorado, PR
Leia todas as 216 avaliações

Experiências recomendadas em Ipojuca e arredores
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 37,00
Praia dos Carneiros
6 avaliações
a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 40,00
Publicada em 12 de julho de 2019

Fizemos passeios absolutamente incríveis com a RM Turismo.
Robson é craque em promover diversão e entretenimento para todos os gostos.
Funcionários muito bacanas, Levi nos conduziu no Passeio de Buggy e o Ivo nos levou à Praia de Carneiros.
Show de bola !
Vcs tornam Porto de Galinhas ainda mais atrativo amigos.
Obrigado por tudo !

Data da experiência: julho de 2019
Rmlimaturismo, Proprietário do(a) RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2019

Obrigada vcs !
Até uma próxima se Deus quiser

Publicada em 4 de julho de 2019

Estive em porto de galinhas entre os dias 26/06 a 03/07 de 2019. Viemos em um grupo com 12 pessoas.
Há uns 30 dias antes da viagem comecei a pesquisar aqui no Tripadvisor sobre passeios e agências e dentre alguns que vi encontrei a RM Lima Turismo com vários depoimentos muito positivos.
Entrei em contato via whatsapp e fui prontamente respondido e auxiliado em todas as minhas dúvidas pela Meg, pessoa muito simpática e solícita.
Eu já tinha em mente os passeios que iríamos fazer e a Meg, ainda então sem nenhum compromisso, montou um roteiro baseado na tábua das marés e me mandou o valores que por sinal foi um dos melhores que achei. (Fiz uma cotação com 4 agências).
Decidimos então fechar com a RM Lima turismo.
Fechamos os traslados de ida e volta e mais 5 passeios (Cabo de Santo Agostinho, Carneiros, Recife e Olinda, Bugue ponta a ponta e Maragogi).
A Meg nos disponibilizou uma Van exclusiva e os senhores Bandeira e Ivo para nos acompanhar e auxiliar nos passeios.
Os passeios foram ÓTIMOS !! Todos EXCELENTES !!!!!!!
Primeiro pelo roteiro que ela montou, baseado na tábua das marés, que foi perfeito. Segundo pela presença dos srs. Bandeira e Ivo que são MUITO simpáticos, engraçados, solícitos, pontuais, atenciosos e nos deixaram sempre muito a vontade curtir cada momento dos passeios.
No dia do Bugue, fomos com três, e em um deles tivemos a presença do Robson, marido da Meg, cara muito gente boa...uma simpatia ! Além do ótimo passeio ele tira umas fotos bem legais com seu celular e ainda faz um vídeo muito legal !! Os outros dois bugueiros, infelizmente não lembro o nome, mas também eram muito gente boa.
Em todos os passeios gostamos muito também dos pontos de apoio que nos levavam...todos de muita qualidade.
Agradeço a Deus por ter me iluminado a escolher a RM Lima turismo e mais uma vez quero agradecer a Meg, Robson, Bandeira e Ivo por nos proporcionar momentos maravilhosos em Porto de Galinhas.

Data da experiência: julho de 2019
Rmlimaturismo, Gerente do(a) RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2019

Família abençoada que tivemos o prazer de atender e nos deram a oportunidade de mostrar um trabalho na qual como sempre dizemos:
O dinheiro ganhamos ele nunca pode nos ganhar !
Que Deus abençoe grandemente e que possam retornar mais algumas vezes a este paraíso !
Agradecimento de todos ❤️ Equipe RM lima turismo

Publicada em 23 de junho de 2019

Estou vindo a Porto de Galinhas pela segunda vez e mais uma vez fiquei muito satisfeita com os serviços prestados pela RM Lima Turismo.Os passeios foram ótimos e eles fazem de tudo para agradar o turista.Os guias são muito atenciosos e comprometidos.Super recomendo. Parabéns, Meg.

Data da experiência: junho de 2019
Rmlimaturismo, Gerente do(a) RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2019

Muito obrigada por mais uma vez confiar em nossa empresa .
Até uma próxima se Deus quiser Meg

Publicada em 20 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Nesses 3 anos que venho a Porto de Galinhas somente faço passeios com a RM Turismo, empresa séria que cumpre o que promete, só tenho a elogiar essa empresa e sempre recomendo ela a meus amigos. Vale realmente a pena. Estão de parabéns.

Data da experiência: junho de 2019
Rmlimaturismo, Gerente do(a) RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2019

Muito obrigada por mais uma vez confiar suas férias em
Nossas mãos
Deus os abençoe sempre
Meg

Publicada em 22 de maio de 2019

Sem palavras para os profissionais e organização! Indico de olhos fechados, te explicam tudo e com toda paciência, melhores guias que pegamos até hoje.
O carisma a força de vontade e orgulho do trabalho foram os pontos que nos encantaram.
Apenas agradecer!

ABS:
Jonathan e Thalita ❤️

Data da experiência: maio de 2019
Rmlimaturismo, Gerente do(a) RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2019

Muito obrigada ao casal pela avaliação tão positiva.
Deus os abençoe grandemente