Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada , fiquei com a minha família agora no começo de julho , tudo maravilhoso , funcionários educados e atenciosos , café da manhã sensacional com tapioca feita na hora , quartos grandes e sempre limpos , cama super confortável , perto do centro e da praia vila ( piscinas naturais) . Super recomendo

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 22 de maio de 2019

Quarto limpo, espaçoso, cama muito confortável. Banheiro limpo, com água quente. A varanda tem um espaço pra estender roupa molhada. Tem recepção 24h e os funcionários são gentis e educados. Café da manhã variado e bom.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pensa em um lugar maravilhoso, pois bem o Espaço Viana é isso, atendimento exemplar desde o check in até o check-out, limpeza exemplar, o café da manhã é maravilhoso e diversificado, o diferencial principalmente está por deixarem sempre durante o dia bolos,tortas, café, água para serem consumidos durante o dia na área de alimentação, a tapioca deliciosa feita na hora pelas meninas da cozinha é maravilhoso, o FREITAS minha nossa que atendimento, pessoa simpática que faz você se sentir bem no começo ao fim, a preocupação deles com sua estadia de está precisando de algo é exemplar, o frigobar fica vazio livre para você levar o seu próprio consumo, a localização é maravilhosa próximo ao centro e a praia central, ou seja vc esta do lado de tudo e distante da bagunça direta do centro, a piscina maravilhosa e limpa sempre, assim como lençóis e toalhas, disponibilizam tbm amenidades como sabonetes. A tortinha doce do café da manhã é MARAVILHOSAAAAAAA não deixe de consumir, além de tudo isso ainda indicam passeios maravilhosos, já estive em Porto de galinhas outras vezes porém sempre ficava no mesmo hotel, esse ano resolvi mudar e não estou arrependida pois com certeza irei retornar ao ESPAÇO VIANA, ainda esse ano, porém dessa vez irei com a família toda, a vantagem de gastar com viagens e encontrar lugares como esse que faz você se sentir em casa, SE ESTÁ NA DÚVIDA SE FICA OU NÃO NESSE LOCAL, VÁ POR MIM VOCÊ NÃO IRA SE ARREPENDER, POIS ESPAÇO VIANA É DEMAIS.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019

Minha estadia foi ótima!
A pousada é nova com ótima estrutura e tudo funcionando perfeitamente.
Os quartos são bem espaçosos com confortáveis camas box, ar condicionado bem silencioso e uma boa sacada com bela vista e também um varal muito útil para colocar as roupas de praia. A ducha de banho é excelente, com ótima pressão e temperatura agradável. O café da manhã tem várias opções de itens bem gostosos.
A piscina é muito limpa e com excelente temperatura sobretudo no fim da tarde.
Atendimento atencioso e muito gentil de todos os funcionários.
A localização é excelente para quem quer silêncio e tranquilidade mesmo estando a uma pequena caminhada da praia e do comércio.
Recomendo e pretendo voltar!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 1 de abril de 2019

Pousada muito boa , próxima ao centrinho. Café da manhã delicioso . Funcionários exemplares , atenciosos e simpáticos . Quartos bons ; camas boas , tudo muito limpo , toalhas sempre trocadas , e sempre ao chegar no quarto tudo organizado , dispõem de frigobar , ar condicionado , tv , " wi-fi" (no meu caso não utilizei , pois estava hospedada no 2 º andar e não pega )
Única reclamação a fazer é sobre o wi-fi no segundo andar que não pega , tive que utilizar minha internet pessoal.
Piscina todos os dias limpa , ótima área da piscina .
microondas disponivel para uso , no refeitório a qualquer hora .
Oque resta do café da manhã , fica disponivel em uma mesa para comer a qualquer momento do dia .

Dica de quarto: 1 º andar , menas escadas e com bom sinal de wi-fi
Data da estadia: março de 2019