“Gosto muito do shopping contagem amo os eventos infantis q vcs fazem”
Avaliação sobre Shopping Contagem

Shopping Contagem
1 de 7 Compras em Contagem
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Adoro o shopping contagem amo os eventos infantis os restaurantes o play graud do G3 o cinema é ótimo amo o sushi do super Nosso as lojas acho o shopping muito aconchegante

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom para passeiar, ir ao Cinema boas lojas e outros mais. E melhor de tudo, estacionamento barato.

Publicada 29 de abril de 2018

o shopping é bem centralizado fácil acesso , estive la no meses abril 2018, minha filha pode levar o seu pet, o animalzinho gostou muito . estacionamento valor 6.00 reais pode ficar 04 horas , muitas lojas+ cinema + praça de alimentação , muito bom

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É muito bom agora ter adopção de poder passear com o seu pet no Shopping Contagem. Uma sugestão é disponibilizar um kit higiene para melhor conforto do cliente e do pet. Fica a dica.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou suspeita pra falar, pois digo que o shopping Contagem é minha segunda casa. Tbm fazemos aniversário no mesmo dia . Ótima localização, bom estacionamento, lojas pra todos os gostos e necessidades. Utunidades como lotérica e Posto do UAI. Cinema que eu amo, Praça de alimentação e espaço gourmet excelente e a pouco tempo se tornou pet friend. Tá bom ou quer mais?

Os viajantes que viram Shopping Contagem, também viram

Já visitou Shopping Contagem? Compartilhe suas experiências!