Maragogi
Buscar
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Quer se sentir como se estivesse na casa de sua mãe, estando na verdade em uma pousada?
Assim é a pousada Cantinho da Melão. O Sr. Edson e a Dna. Lucia nós fazem sentir como se fossemos da família deles.
A pousada oferece quartos com ar condicionado e frigobar. A limpeza dos quartos é feita diariamente.
O café da manhã e muito bem servido com frutas, sucos, tapioca, ovos mexidos, iogurte, entre outras delícias sempre fresquinhas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Lúcia M, Gerente geral do(a) Cantinho da Melao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2019

Família querida, muito obrigada pela avaliação.
Sempre digo, passou aqui mais que quatro dias passa a fazer parte da família.
Esperamos revê-los em breve.
Lúcia e Edson

Publicada em 25 de novembro de 2019

A recepção do casal - Lúcia e Edson, a simpatia deles torna o lugar mais acolhedor, as acomodações de primeira, tudo muito limpo e organizado, o café da manhã farto e com muitas variedades, um encanto de pousada. Obrigada Lúcia e Edson pela acolhida. Espero retornar em breve. Recomendações ao Fred.

Dica de quarto: Quartos espaçosos e confortáveis. Tem também uma suíte para cadeirante.
Data da estadia: junho de 2019
Lúcia M, Gerente geral do(a) Cantinho da Melao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2019

Dina, muito obrigada pela avaliação.
Foi muito bom ter você conosco.
Breve retorno

Publicada em 21 de setembro de 2019

É realmente isto que acontece com a Cantinho da Melão: pequena, mas enorme o suficiente para caber o aconchego oferecido pela Lúcia e Edson.
A pousada é pequena, mas enorme o suficiente para se sentir em casa, tendo o suficiente para uma hospedagem tranquila, com todos os detalhes cuidados pelos proprietários.
A pousada é pequena, mas enorme o suficiente para querer ficar e não devolver as chaves.
Fui sozinha, mas em momento algum senti falta de calor humano. Só tenho a agradecer a acolhida que todos me deram (inclusive a Jaqueline).
Um dia voltarei, com certeza!
Meu muito obrigada e um abraço a todos.

Helenice

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Lúcia M, Gerente geral do(a) Cantinho da Melao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2019

Helenice, ficamos muito felizes quando deixamos nossos hóspedes satsfeitos.
Você foi uma hóspede muito especial.
Esperamos revê-la em breve.
Abraços, Lúcia e Edson

Publicada em 15 de setembro de 2019

Precisava passar o fim de semana em Maragogi - Alagoas e escolhi a Pousada Cantinho da Melão, na intuição e não me arrependi. Fomos calorosamente recebidos pelos simpáticos e atenciosos proprietários, Sr. Edson e Sra. Lúcia, o que já nos causou boa impressão. As instalações são confortáveis e muito limpas. Banheiro espaçoso. Banho quente, embora dispensável no calor de Maragogi. Bom ar condicionado. Frigobar novo. Wi-Fi. Estacionamento seguro. Bom café da manhã. Valeu a pena.

Data da estadia: setembro de 2019

Prezado Haroldo, muito obrigada pela avaliação.
Estamos aqui para bem servi-los.

Publicada em 14 de setembro de 2019

Chegamos na pousada e fomos recepcionados pela dona Maria e pelo seu Edson. Os dois são super simpáticos e agradáveis e fazem de tudo para que vc se sinta sempre em casa. O cafe da manhã atende todos os gostos. Eu tenho alergia a glúten e a Dona Maria fez tapiocas para q eu pudesse tomar café além de terem um abacaxi super doce que me deixou apaixonada. O quarto era de um tamanho bom, muito limpo aliás como toda a pousada, as roupas de cama e toalhas com um cheiro incrível de limpas. Me senti completamente em casa. Teve uma hóspede que passou mal e eles foram levar a mesma de carro na upa de madrugada para que ela fosse atendida. Me senti na casa dos meus avós. Além da Dona Lúcia ter me dado um pouco de suas pimentas para eu levar para casa. Voltaria com toda certeza pois me senti mt bem na pousada.

Data da estadia: setembro de 2019

Beatriz e David, vocês deixaram saudade.
Que bom que vocês gostaram.
Só não gostei quando vocês escreveram "voltaria"
Voltem...
Grande abraço