Salvar
Destaques da avaliação
Passeio com a família

Muito nota 10 água cristalinas, mergulhos show de bola muito bom , recomendo e pretendo retornar... leia mais

Publicada há 2 dias
Adercio M
Vitória, ES
ótimo passeio

Lugar muito bonito, mas para as crianças tem que ser um passeio rápido, pois elas se interessam... leia mais

Publicada há 4 dias
mafpinho
Contagem, MG
Leia todas as 293 avaliações

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio e muito bom e vale a pena para quem nunca fez algo parecido. E rápido o deslocamento e a duração e de 1:30. Recomendo alugar um máscara para mergulho para aproveitar mais. Pagamento foi em dinheiro no valor de 20 reais. Tem mergulho guiado com cilindro também.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio de jangada com meu namorado e quem nos levou foi o Wagner, adorei o passeio, jangadeiro simpático e atencioso, nos deu ração para dar aos peixinhos. O tempo estava um pouco nublado mas estava tudo muito lindo, maré baixa. Amei o passeio

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 10 de março de 2018

A aguá nesse local é de um azul maravilhos, claro, bem morninha, tudo de bom. Porém após 12 anos, me decepcionei com o retorno, apesar de muitos diferentes espécies de peixes e corais no mergulho com snorkell, notei uma degradação grande. comparado a outras piscinas naturais do Estado de alagoas, ocorreu uma piora importante. Fato preocupante. Espero que os visitantes ajudem a preservar também.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Fui à piscina de Taocas com um certo receio, pois as Galés são as mais famosas. Entretanto, foi um passeio inesquecível. Taocas é menor, mas não perde em nada para as Galés, tem muitos peixes e uma água maravilhosa. Recomendo o passeio de lancha, pois se chega mais rápido e você tem mais tempo para aproveitar!

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Lugar maravilhoso, com muita vida marinha, não tem palavras para descrever é mais que incrivel. É a segunda piscina mais visitada de maragogi, fiquei com medo de não ir na galé, mas não me arrependi, o lugar é lindo, muitos corais e peixes. amei

Data da experiência: janeiro de 2018