“Excelente fora do inverno.”
Avaliação sobre Piscinas Naturais de Taocas

Piscinas Naturais de Taocas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Na época chamada de "inverno" no nordeste, as chuvas enchem os rios próximos e a água do mar próximo se torna turva, tirando um pouco a beleza do local. O melhor é ir de setembro em diante, onde a água é cristalina e as fotos subaquáticas ficam ótimas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio e muito bom e vale a pena para quem nunca fez algo parecido. E rápido o deslocamento e a duração e de 1:30. Recomendo alugar um máscara para mergulho para aproveitar mais. Pagamento foi em dinheiro no valor de 20 reais. Tem mergulho guiado com cilindro também.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio de jangada com meu namorado e quem nos levou foi o Wagner, adorei o passeio, jangadeiro simpático e atencioso, nos deu ração para dar aos peixinhos. O tempo estava um pouco nublado mas estava tudo muito lindo, maré baixa. Amei o passeio

Publicada 10 de março de 2018

A aguá nesse local é de um azul maravilhos, claro, bem morninha, tudo de bom. Porém após 12 anos, me decepcionei com o retorno, apesar de muitos diferentes espécies de peixes e corais no mergulho com snorkell, notei uma degradação grande. comparado a outras piscinas naturais do Estado de alagoas, ocorreu uma piora importante. Fato preocupante. Espero que os visitantes ajudem a preservar também.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Fui à piscina de Taocas com um certo receio, pois as Galés são as mais famosas. Entretanto, foi um passeio inesquecível. Taocas é menor, mas não perde em nada para as Galés, tem muitos peixes e uma água maravilhosa. Recomendo o passeio de lancha, pois se chega mais rápido e você tem mais tempo para aproveitar!

Os viajantes que viram Piscinas Naturais de Taocas, também viram

Já visitou Piscinas Naturais de Taocas? Compartilhe suas experiências!