“Cumprem com o que dizem”
Avaliação sobre Green Mar Tur

Green Mar Tur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Green Mar Tur, oferece serviços de traslado de Aeroporto/Hotel/Aeroporto, Passeios de Buggy, Passeio as Praias de Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, City Tour Recife/Olinda, Maceió/Praia do Francês e outras opções na cidade.
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos bem recepcionados, compramos o passeio de lancha, onde fomos informados que no horário combinado iriam nos chamar na pousada e assim foi feito. No valor do passeio já estava incluso as máscaras de mergulho.

Green Mar T, Proprietário do(a) Green Mar Tur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Desde já queremos agradecer a confiança que nos foi dada, desejamos a todos tudo de bom, e não esqueçam da Green Mar Tur na próxima visita!

Nossa missão é atender bem nossos clientes e proporcionar conforto em tudo que oferecemos.

Publicada 25 de abril de 2018

Fiz o transfer de Maragogi para Maceio com a Green Mar. O carro muito confortável e o motorista atencioso e cuidadoso no trânsito. Recomendo.

Publicada 14 de abril de 2018

Motoristas muito educados , pontuais, comunicativos , direção segura , veículos novos em dia com limpeza e equipamentos em perfeitas condições ,me senti muito seguro essa empresa está de parabéns pelos serviços prestados , super indico a quem precisar de transfer ou para passeios .

Publicada 10 de abril de 2018

Fiz dois passeios com a GreenMar Tur e desde o primeiro contato pelo whatsapp foi tudo perfeito. Chegando lá, o Flávio nos recebeu muito bem também. No passeio às piscinas naturais fomos os primeiros a chegar e ainda estava vazio, o que foi muito bom para curtir e tirar fotos! O passeio de buggy fizemos com a Flávia, que é muito gente boa e nos deixou bem à vontade para curtirmos as praias que mais gostamos, sem nos apressarmos.Adoramos!!

Publicada 9 de abril de 2018

Toda minha negociação com a Green Mar foi feita pelo whatsapp, o que é muito cômodo.Contratei o passeio nas piscinas naturais de Maragogi que foi feito com bastante profissionalismo pelo Emerson. Super Recomendo!

Prezada(o), muuito obrigado pela confiança que nos foi dada, e nossa equipe está muito feliz por mais um trabalho bem feito, esperamos poder melhorar a cada dia, para poder atender ainda melhor aqueles que nos visitam...

Abraços !

atc,
Flávio Silva

Já visitou Green Mar Tur? Compartilhe suas experiências!