“Ótimo atendimento”
Avaliação sobre Costazul Turismo e Receptivo

Costazul Turismo e Receptivo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Costazul Turismo e Receptivo é uma empresa com base em Maragogi- AL, atuando desde 2005 na região sempre voltada para o constante desenvolvimento e divulgação do Destino da Costa dos Corais (Litoral Norte de Alagoas) em parceria com todo o Trade Turístico local. Temos como compromisso atender de forma ética, inovadora e com total empenho as expectativas dos nossos clientes na realização e suporte de transfers desde os aeroportos de Recife e Maceió, passeios opcionais, eventos e locação de veículos.
Informações úteis: Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tanto a Costaazul quanto a Tropicana foram ótimos nos horários e atendimento
Pontuais na ida e na volta e muita atenção com os turistas

Murilo S, Gerente do(a) Costazul Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Srº Caio A
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas, pois dessa forma cumprimos nossa Missão.

Esperamos recebê-lo em breve em Maragogi!

Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom, pricipalmente o transfer de Maragogi para Maceio. Guia da transfer muito simpatica. Recomendo.

Olá, Srº (ª) nilpiccoli
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Esperamos recebê-lo (a) em breve em Maragogi!

Avaliou em 3 semanas atrás

Conforto, qualidade, guias simpáticas, só tive um pequeno transtono quanto a pontualidade devido atolamento do carro em dia chuvoso.

Olá, Srª rafaella2018
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Esperamos recebê-la em breve em Maragogi!

Avaliou em 3 semanas atrás

Super atenciosos e organizados, valores acessíveis, passeios incríveis. Ótimos pontos de apoio em cada passeio. Com Certeza tiveram papel essencial para tornar minha viajem inesquecível.

Olá, Srª daire982018
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Nos alegra sabermos que nossos profissionais atendem as politicas da empresa, dentre elas o cuidado e zelo pelos nossos clientes.

Esperamos recebê-la em breve em Maragogi!

Avaliou em 3 semanas atrás

O único problema é que o carro da ida estava com problema de freios, e não foi substituído por outra em ordem. No restante foi tudo muito bom.

Os viajantes que viram Costazul Turismo e Receptivo, também viram

Já visitou Costazul Turismo e Receptivo? Compartilhe suas experiências!