“transfer”
Avaliação sobre Costazul Turismo e Receptivo

Costazul Turismo e Receptivo
1 de 2 Compras em Maragogi
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Costazul Turismo e Receptivo é uma empresa com base em Maragogi- AL, atuando desde 2005 na região sempre voltada para o constante desenvolvimento e divulgação do Destino da Costa dos Corais (Litoral Norte de Alagoas) em parceria com todo o Trade Turístico local. Temos como compromisso atender de forma ética, inovadora e com total empenho as expectativas dos nossos clientes na realização e suporte de transfers desde os aeroportos de Recife e Maceió, passeios opcionais, eventos e locação de veículos.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Guarda-volumes
Publicada 3 de maio de 2018

O único problema é que o carro da ida estava com problema de freios, e não foi substituído por outra em ordem. No restante foi tudo muito bom.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Murilo S, Gerente do(a) Costazul Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de junho de 2018

Olá, Srº (ª) Guaciara R
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Dispomos de uma manutenção preventiva em todos os nossos veículos, porém podem ocorrer situações pontuais. Entretanto, sob nenhuma hipótese o setor de manutenção liberaria um veículo que apresentasse possibilidades de risco em seu trajeto.

Esperamos recebê-lo (a) em breve em Maragogi!

Publicada 28 de abril de 2018

Pessoal de extremo profissionalismo. Cordialidade, pontualidade, cortesia ímpares!Eu recomendo este serviço de Transfer.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Murilo S, Gerente do(a) Costazul Turismo e Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá, Srª adlaregbh
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Nos alegra sabermos que nossos profissionais atendem as politicas da empresa, dentre elas o cuidado e zelo pelos nossos clientes.

Esperamos recebê-la em breve em Maragogi!

Publicada 27 de abril de 2018

Tudo foi muito bom, apenas gostaria de solicitar que os Guias não falassem somente em espanhol, falassem também em português para que pudéssemos compreender as informações dos passeios.

Olá, Srº (ª) cgconsultoria16
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Normalmente o guia fala primeiro em português e depois traduz para outros idiomas. Lamentamos que no seu caso o guia não tenha cumprido o procedimento da empresa. Reforçaremos junto aos nossos profissionais mais atenção nessas situações.

Esperamos recebê-lo (a) em breve em Maragogi!

Publicada 27 de abril de 2018

Meu marido e eu fomos muito bem atendidos pela empresa. Os transportes foram pontuais e os guias super simpáticos.

Olá, Srª Sue L
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Esperamos recebê-la em breve em Maragogi!

Publicada 20 de abril de 2018

10 de 10! Em todos os Sentidos! Tudo foi executado da forma como nos foi prometido! Desde o transfer até os passeios para as outras praias, sem contar ainda a atenção que nos foi dada quando tinhamos duvidas a sanar!

Olá, Srº evertonmaffia
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Esperamos recebê-lo em breve em Maragogi!

Os viajantes que viram Costazul Turismo e Receptivo, também viram

Já visitou Costazul Turismo e Receptivo? Compartilhe suas experiências!