Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos na parte nova do hotel. Quartos amplos e super confortáveis. A área da piscina é ótima e a recreação infantil é maravilhosa. O serviço e comida a la carte na piscina sao bons, Porem a comida do Buffet é péssima. Estávamos no esquema meia pensão mas jantamos uma vez no hotel, achamos tão ruim o buffet que jantamos os outros 2 dias fora mesmo ja tendo pago. O Buffet do cafe da manha é melhor mas igualmente fraco.

Data da estadia: julho de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá!!

Agradecemos por nos avaliar!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um hotel com uma boa estrutura, bem localizado, está passando por reformas.
A alimentação pelo preço do hotel é bem fraca, uma comida sem tempero, sem gosto, muito repetida, nota 5. Isso tendo como base o valor do hotel.
A recreação bem fraca, pegamos dois dias de chuva e o hotel é morto para crianças e adultos, pedidos um baralho para passar o tempo e eles têm um para todo hotel.
As músicas da piscina terrível, muito paradas, um momento só para dormir, nada de agitação (independe do ritmo tocado), tocava mpb daqueles de chorar e olha que gosto deste ritmo, nada apropriado para um clima de alegria, piscina e sol.

Olá Carolina!!

Agradecemos sua avaliação e esperamos que volte para uma nova e melhor experiência conosco!

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Em que pese o hotel ainda estar em reforma, fui muito bem atendido com minha família, funcionários prestativos, o quarto que ficamos era muito bom e espaçoso. O box do quarto apresentava um pequeno vazamento de água que molhava um pouco a área seca do banheiro, mas isso não foi tão incômodo, pois secava com o pano de chão e ele era trocado sempre que eu solicitava, não pedi para trocar de quarto porque havia gostado bastante daquele. O café da manhã é bem variado, não digno de 5 estrelas, mas atende bem para uma alimentação variada e balanceada; O jantar é bem diversificado e com receitas bem interessantes, o chef está de parabéns. Sobre o ambiente do restaurante, achei exageradamente resfriado, você senta à mesa para comer e sua comida já está fria por causa da temperatura, mas, fora isso, é um ambiente bem agradável.
A área de lazer do hotel é muito boa, piscinas, mesas de jogos, um playground para crianças, tudo muito bom. Não vi a sauna funcionando.
Sobre internet, até pega bem no saguão, no quarto em que fiquei, nem tanto. Mas, tendo pouco tempo para usufruir das belezas locais, quase não precisei acessar a internet, todavia, pode melhorar.
A praia local não é tão boa, mas fica próxima a outras que valem um deslocamento a pé, pela areia mesmo.
Por último, o local tem bastante gatos, não acho isto um problema, caso eles sejam bem cuidados e livres de possíveis doenças transmissíveis, pois transitam principalmente no playground e na área das piscinas; minha filha adorou os bichanos.
Recomendo a estadia no local, em tudo, é um ótimo custo benefício.

Data da estadia: julho de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Olá!

Agradecemos a avaliação e por todas as observações pontuadas. Volte sempre, sua família será muito bem-vinda!

Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Área de lazer boa e funcionários excelentes. Quartos modernos e confortáveis. As opções gastronômicas do hotel são muito boas e com preços justos. A equipe da recreação é o ponto mais forte, apesar de muito jovens se mostraram responsáveis e sabiam animar os hóspedes em todos os turnos.

Data da estadia: junho de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2019

Oi Erica!!

Que bom que gostou e teve boas experiências com o hotel e nossa equipe!! Agradecemos sua avaliação e esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem tranquilo e com boa localização. Tivemos algumas intercorrências. Ao chegarmos, fomos colocados em um quarto onde não pegava internet. Meu esposo solicitou a troca de quarto e prontamente fomos atendidos. Nós colocaram em outro quarto onde a internet pegava, mas não era lá essas coisas, o sinal caia direto. A varanda do quarto não podia ficar aberta pois tinha um odor desagradável, muitas moscas e bastante quente. Ficava bem acima da cozinha do restaurante. Uma caixa de som foi esquecida na piscina. Fomos atrás, porém não encontramos. Nenhum funcionário viu. O café da manhã era muito bom, com bastante opções. A água é muito ruim, salobra. Tinha outro pavilhão com apartamentos novos, porém nós colocaram na parte antiga. Tirando os problemas ocorridos, no geral é um bom hotel.

Data da estadia: dezembro de 2018
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Olá Myrthes!! Agradecemos a avaliação e as observações, sem dúvida serão encaminhadas ao setor responsável!