Publicada 19 de abril de 2018

Eu e meu marido ficamos em um quarto de frente para praia e todos os dias foram maravilhosos. O hotel é muito confortável, café da manhã e jantar maravilhosos, drinks divinos e equipe do hotel super atenciosa e educados, sem exceção.
A temporada é de chuvas, e segundo o próprio pessoal da região, o melhor período para visitar Maragogi é Outubro.
Recomendo muito esse hotel!!!

Dica de quarto: Os quartos de frente para a praia tem uma vista privilegiada.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Oi Luciene, como vai? Ficamos honrados com seus comentários e avaliação com pontuação máxima. Um agradecimento especial por parte de nossos funcionários que procuram sempre fazer o melhor para que a estada de nossos hóspedes seja a melhor possível.
Agradecemos também a recomendação e esperamos poder recebê-la mais vezes em nosso hotel :)

Publicada 17 de abril de 2018

Na ocasião que estive, notei que faltavam cuidados com o hotel. Poderiam ser mais atenciosos nos detalhes, como por exemplo: retirar resquício de pinturas e vestígios de reboco que ficaram como resíduo de alguns reparos nos quartos e banheiros do hotel. A limpeza não é lá essas coisas, considero nível médio. Ponto forte é restaurante, comida saborosa. Contratei meia pensão.

Dica de quarto: Creio que pelo custo X benefício, pode encontrar hotel melhor
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, como vai? Lamentamos não conseguir mais de 3 estrelas em sua avaliação, mas agradecemos por seu elogio. Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável para que seja analisado. Esperamos recebê-lo/a novamente em breve!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Retornamos no hotel após 10 anos. Pude perceber que ampliaram o hotel com uma ala nova onde eu me hospedei ( aptos do tipo superior). Esta nova ala é um prédio no fundo do hotel, sem vista para a praia . Tem 03 andares e aptos também no térreo. Ficamos no 3. Andar, em um apto novo, muito espaçoso e confortável e com varanda com rede. Os pontos negativos do quarto são : a Tv é muito pequena e o banheiro tem janela para o corredor o que tira um pouco da privacidade.

O hotel não tem nenhum luxo : vale quanto cobra somente! A comida é farta, mas a qualidade deixa a desejar tanto no café da manhã quanto no jantar. O almoço que é a la carte já tem uma qualidade melhor. Na área da praia existem barraquinhas de venda de roupas, passeios, bebidas etc que além de deixar a praia feia, tem o incômodo dos vendedores oferecendo a toda hora serviços e produtos. Incomoda!

A piscina embora grande e bem estruturada , precisa de melhores cuidados na limpeza já que a água não é transparente e apresenta uma aparência de suja.

Ou seja, o hotel deveria investir mais em tecnologia ( usam comandas manuais, wi fi ruim) , em maior qualidade e melhor apresentação .

Recomendo se você procura preço abrindo mão de qualidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Alexandre, como vai? Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes que tenha tido uma boa estada em nosso hotel, vamos passar suas observações para os responsáveis. Te esperamos novamente!
Hotel Praia Dourada

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosos vale a pena ir comida boa excelente atendimento praia maravilhosa para criança e brincadeiras com e Valeu a pena pois me diverti muito Maravilhosos vale a pena ir comida boa excelente atendimento praia maravilhosa para criança e brincadeiras com e

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Orlan, como vai? Ficamos muito felizes em saber que teve uma uma excelente experiência aqui conosco. Muito obrigado por sua avaliação e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais vezes...

Publicada 14 de abril de 2018

Hotel park com muitos atrativos, ótimo para quem tem criança, peguei pensão inteira , o almoço é a la carte servem pratos maravilhosos, café da manhã e jantar bufet, bons também , por estar no meio do mato e com um lindo jardim , existem algumas formiguinhas andando pelo quarto , cuidado com alimentos doces deixados no quarto que podem ter uma péssima surpresa , ser atacado por formigas , mas para relaxar o hotel é maravilhoso , indico pegar pensão inteira pois não a nada nas proximidades do hotel , fica a uns 10km do centro de Maragogi , a praia é maravilhosa , piscina é grande também , o hotel peca em pequenos detalhes como manutenção de algumas coisas , tipo banheiro na area comum da piscina é muito ruim , com cheiro de urina ,tem camas e redes muito boas perto da praia , todo material de parai em frente ao hotel , custo benefício ...vale a pena .

Dica de quarto: na parte nova , pois o hotel tem 15 anos , mas uma ala foi construída a dois anos e é bem melhor que a antiga.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, como vai? Agradecemos sua avaliação e comentários. Suas observações serão encaminhadas aos setores responsáveis. Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso hotel. Até breve!