Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel possui estacionamento, as opções do jantar e café da manhã são ok, o mar é bonito, a piscina é grande.
Por outro lado, certamente foi a minha pior experiencia de hospedagem:
Água da piscina é turva e cheia de sujeira, a falta de higiene é gritante aos olhos, os vidros são sujos assim como os tubos do ar condicionados, apartamento deteriorado e que não remete nem a lembrança de uma acomodação de categoria luxo, moscas varejeiras experimentam os alimebtos da bancada antes dos hóspedes, ratos circulando no terreno ao lado do hotel, barracos na saída do hotel para a areia, gatos circulando pelas dependências do hotel, cadeiras de plásticos velhas e desconfortáveis na varanda e na piscina, guarda sol destruído e enferrujado, vão nas portas do banheiro e do quarto (isolamento acústico zero), falta de cordialidade e preparo por parte dos atendentes, colchões com deformidades, cofre obsoleto e com resistência na chave, tv de meras 19 polegadas, para utilizar uma tomada é preciso desligar algum equipamento do quarto, etc, etc...
Após realizar reclamações foi oferecida a possibilidade de "olhar um outro apartamento no mesmo andar se quiser". Não quis, ficaria somente mais um dia e a primeira impressão é a que fica. Tremendamente decepcionada com a péssima experiência.

Obs: infelizmente só cabem 10 fotos.

Data da estadia: outubro de 2017
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2017

Olá Patricia.

Gostaríamos de aproveitar de imediato e registrar nosso pedido de desculpas se falhamos em algum momento.

Patricia, finalizamos recentemente reforma em 40 apartamentos e em breve estamos inicialmente mais uma etapa, afim de trazer mais conforto e comodidade para nosso hospedagem.

Patricia, esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente oferecendo uma nova experiência.

Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
Possui estacionamento.
Funcionários simpáticos.
Hotel arrumado, rende boas ftos!
Café e jantar impressionam pela variedade, macarrão e tapioca feitos na hora, muito saborosos, adorei a comida, nota 10!
Possui aula de hidroginástica e bingo.

Pontos negativos:
O quarto triplo é apertado pra 3.
Tivemos dificuldade para dormir, pois a cama estava cheia de formigas e de pernilongos, como temos um bebê conosco foi impossível dormir.
Não possuem mosqueteiro para berço.
A arrumação do quarto foi muito fraca, o banheiro ficou com odor após a limpeza.
Piscina é muito funda.
Possui taxa de turismo de 3 reais por dia , cobram sem terem avisado com antecedência.

Se melhorarem os quartos o hotel vai ficar muito mais agradável, pois sem uma boa noite de sono n tem como curtir bem o dia.

Data da estadia: outubro de 2017

Olá Lmundo, agradecemos por compartilhar conosco sua avaliação, ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência no geral, porém lamentamos não conseguir surpreendê-lo com nosso atendimento. Temos uma equipe de funcionários treinados que vem realizando um ótimo trabalho no decorrer de nossa trajetória de acordo com as avaliações de nossos hóspedes, porém se falhamos em algum momento durante sua hospedagem, registramos nosso pedido de desculpas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente oferecendo uma experiência ainda melhor.

Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estou hospedada no hotel, consultei várias dicas aqui e confesso que estava preocupada porque tenho 2 crianças.
Quando cheguei, avisei que gostaria de ficar na ala nova (recém reformada) porque as minhas filhas são alérgicas, sem hesitar a recepção atendeu ao meu pedido. Fui surpreendida por um quarto limpíssimo, novo e arejado! Com varanda lateral, porque paguei pelo duplo luxo e atendeu muito bem a minha família - 4 pessoas.
Praia ótima (linda), atendimento dos funcionários é muito bom e o melhor com ótimos recreadores (nota 10 mesmo). Pude relaxar na praia com meu marido enquanto minhas filhas brincavam, quando necessário que elas falassem comigo, os recreadores as traziam no local onde eu estava.
Adorei!!!!

Única desvantagem: quarto distante, mas compreensível porque é um hotel com muitos quartos.

Data da estadia: outubro de 2017

Olá Thaís, estamos muito felizes com suas recomendações.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais vezes.

Abraço carinhoso em nome de nossa equipe.

Hotel Praia Dourada. :)

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel praia dourada de Maragogi, localizado na bonita praia Burgalhau, tem quartos antigos, que necessitam de reforma. Bom atendimento, bom café da manhã e Wi-Fi grátis instável, muitas vezes ausente. Estacionamento grátis.

Data da estadia: outubro de 2017
HotelRelacionamento, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Praia Dourada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2017

Olá Giuliano, como vai?

Agradecemos o seu comentário e avaliação, lamentamos não conseguir mais de três estrelas em sua classificação, nossa equipe levará em consideração suas observações. Atualmente estamos reformando mais 40 apartamentos e em breve teremos muitas novidades.

Equipe Hotel Praia Dourada. :)

Publicada em 18 de outubro de 2017

Primeiramente, eu sei que o hotel está passando por reformas, já que o local estava e está gritando por socorro. No entanto, eu não tive a sorte de talvez ter tido uma experiência boa. Explico.
Fiz uma viagem com minha mãe no mês de setembro/2017 para o Estado de Alagoas e Pernambuco e, claro, um dos destinos foi Maragogi. A princípio, o Praia Dourada era o único que possuía disponibilidade para as datas que estaríamos lá, portanto, reservamos duas noites no local.
Chegando lá, fizemos o check in e tivemos uma ‘boa notícia’: ficaríamos em um apartamento 'luxo' (que de luxo NÃO tem absolutamente nada) com vista para o mar.
Diante disso, fomos direto para o quarto. Ao entrarmos, levamos um choque de realidade (parecia aqueles quartos de hotel de 1900). Não para por aí (tem muito mais), seguem abaixo os ocorridos (aparentemente parecem bobos, não é? Mas não são para quem está indo passear e pretende descansar, dormir em uma boa cama, um bom chuveiro, num quarto limpo e cheiroso):
Primeiro, a janela para o mar é de madeira e muito velha, então o quarto tinha aquele barulho insuportável do vento (aquele que dá dor de cabeça, sabe!?) e um som muito alto. Então, liguei para a recepção e expliquei o que estava acontecendo e, óbvio, eles já sabiam, tanto que tinham uma frase pronta: "por causa do mar né, isso é normal, senhora". Normal? Isso é uma palhaçada e sabe por quê? A janela estava totalmente remendada com fita isolante. Um total absurdo. Isso significa que é algo recorrente e que nada fizeram a respeito.
Segundo, estávamos deitadas na cama quando escuto algo voado dentro do quarto (lá possuía um corredor que separava o quarto de uma mini sala). Levantei para ver o que era, inicialmente não consegui identificar, assustada, logo chamei alguém da recepção para verificar. Após dois rapazes subirem e entrarem no quarto com uma chave especial (pois não era possível ir abrir a porta), estes conseguiram matar e identificar o animal, que para nossa surpresa era um morcego. Como ele entrou? Pela janela do banheiro, que foi fechada pelos funcionários. Ocorre que uma hora depois dos funcionários se retirarem, verifiquei que a janela do banheiro estava aberta. Ou seja, a janela estava estragada, logo, não fechava.
Bom, diante desses dois episódios, retornamos a ligar para a recepção, que acabou enviando os responsáveis pela manutenção do hotel para verificar e ‘concertar’ os imprevistos. Estes tentaram, de verdade, deixar nossa estadia confortável: isolando mais uma vez a janela da varanda (o que não adiantou muito) com fita adesiva e colocando um prego na janela do banheiro.
Ademais, outros pontos merecem destaques: as refeições não são boas e a área de laser é muito antiga.
Resumidamente, ficamos apenas uma noite das duas que pagamos. Não fomos reembolsados da segunda noite, o que é um tremendo absurdo, pois não se trata de multa de 100% (conforme alegado por eles), sim de um enriquecimento sem causa. Outra coisa, até onde eu sei o CDC não permite essa multa de 100%. Vocês realmente acham que eu não mereço ser reembolsada da diária paga e não usufruía por culpa EXCLUSIVA de vocês (que não se preocuparam nem ao menos me colocarem num quarto decente, reformado, sem problemas).

Dica de quarto: Um hotel da ala NOVA!
Data da estadia: setembro de 2017

Olá Marina.

Gostaríamos de aproveitar de imediato e registrar nosso pedido de desculpas se falhamos em algum momento, nossa equipe enviou uma mensagem privada através do TripAdvisor e solicitamos por gentileza que verifique sua caixa de entrada. ;)

Marina, finalizamos recentemente reforma em 40 apartamentos e em breve estamos inicialmente mais uma etapa, afim de trazer mais conforto e comodidade para nosso hospedagem.

Quanto ao barulho do vento em sua acomodação, possivelmente ocorra por estar frente mar e em alguns períodos do ano realmente temos fortes ventos na região, mas não nos deparamos anteriormente com insatisfação dos nossos hóspedes por conta deste detalhe.

Sobre a estrutura de madeira das janelas, é o material recomendado para minimizar o impacto da oxidação por conta da salinidade do mar, porém conforme mencionado anteriormente já estamos com novas reformas em andamento. Já a questão do morcego, realmente foi um imprevisto, estamos em uma área de preservação ambiental, sendo assim, estamos em contato com a natureza integralmente.

Marina, esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente oferecendo uma nova experiência, por gentileza não deixe de dar uma olhadinha em sua caixa de entrada aqui no TripAdvisor. :)