“Razoável”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel Praia Dourada
Nº 4 de 7 hotéis em Maragogi
Avaliou 1 de Março de 2016

A estrutura externa muito boa, mas os apartamentos já tiveram dias melhores. Paredes mal pintadas, cortinas e lençóis velhos e manchados. A pia do banheiro demorava pra descer a água, mostrando os encanamentos antigos. Os ambientes são agradáveis, uma pena estarem decaindo assim, parecem sujos, com paredes mofadas.
O café da manhã razoável. A internet não funcionava. Não voltaria nesse hotel, embora estejam construindo uma parte nova, aí quem sabe.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois

Avaliou 1 de Março de 2016

Fiquei hospedado no Praia Dourada nos dias 26,27,28 e 29 de fevereiro de 2016, e seguem os principais pontos:

Prós:
- O quarto de frente para a praia é excelente, espaçoso e com uma vista muito linda;
- Os funcionários são educados e atenciosos;
- Na opção de meia pensão, o café da manhã é razoável e a janta é boa;
- A piscina é muito bonita.

Contras:
- Água do banheiro é salina;
- Ao fechar a conta são incluídas taxas, que se o hóspede não prestar atenção, acaba pagando sem perceber;
- O valor da diária, apesar de ser muito bom, de ter uma praia quase particular e no meu caso oferecer meia pensão, achei caro.

Bom é isso, espero ajudar quem estiver pesquisando sobre o hotel e Maragogi, ah e para constar, voltaria a me hospedar lá.
Boa viagem !!!!

Dica de quarto: Quartos de frente para a praia !!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Avaliou 1 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e um atendimento maravilhoso. Dependências bem limpas e ambientes bonitos. A comida é deliciosa, como também os drinkes. O que deve melhorar é a rapidez nos pedidos, pois demoram bastante. O ambiente é muito agradável e possui ambientes grandes e confortáveis. O café da manhã é de ótima qualidade, com muitas variedades e coisas gotosas. Enfim um hotel que a gente sente vontade de voltar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Avaliou 27 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Gostei do hotel, mas não é um espetáculo. É um local bem agradável, apesar da praia em frente ao hotel ser um pouco suja por causa do riacho que desagua perto, mas logo ao lado a praia é sensacional.
Maragogi tem praias sensacionais.
Não perca tempo com mergulho nos recifes de corais se já mergulhou ou é mergulhador.
A janta que estava incluída é muito boa.
Café da manhã também é bom.
Voltaria sim ao hotel, mas dava uma pesquisada melhor em outros.

Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou 25 de Fevereiro de 2016

Para começar não se trata de um resort. O hotel fica em uma localização perfeita, na praia de Burgalhau, é pé na areia e o mar em frente ao hotel é azul, morno e calminho. As vantagens param por aqui. O hotel é antigo, com decoração brega, o quarto é ruim, o banheiro é pior, as instalações estão mal conservadas, o serviço é ruim e a piscina precisa de uma reforma urgente (possui azulejos quebrados, rejunte gasto e bancos de granito afixados em local de passagem). O buffet do jantar (meia pensão incluída na diária) é razoável. Tive diversos problemas na estadia que variaram desde a dificuldade para conseguir uma chave para o cofre, falta de água e limpeza do quarto. Nos três dias que estive hospedado não consegui utilizar a internet (Wifi) oferecida em momento algum. Apesar do serviço ruim, os funcionários são educados e se esforçam para atender bem. Outra coisa que me chamou muito a atenção foi que o hotel não nos remete a um clima de praia e parece um hotel do interior instalado na praia. Não volto, não recomendo mas torço para que melhorem.

Dica de quarto: O quarto de frente para o mar é maior e com uma vista muito bonita.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Maragogi
Pousada Shalom Beach
Pousada dos Jangadeiros
Nº 15 de 46 em Maragogi
545 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Praia Dourada? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Praia Dourada

Endereço: Rodovia Al 101 Norte Km 130, Maragogi, Alagoas, Brasil
Região: Brasil > Alagoas > Maragogi
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 4 de 7 hotéis em Maragogi
Faixa de preço: R$ 481 - R$ 945 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Praia Dourada 4*
Número de quartos: 117
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Praia Dourada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Praia Dourada Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?