Considerando o valor do pacote e fazendo um comparativo com outros hotéis do Nordeste na mesma faixa de valor, o custo-benefício deste hotel deixa MUITO a desejar !!

1) cerveja Skol na piscina, chop apenas no restaurante. Não entendo porque a direção não põe chop como nos outros resorts.
2) vodka “nordof” para os drinks !!
3) comida: EXTREMAMENTE inferior aos outros hotéis deste mesmo nível !! Mesma comida quase todos os dias.
4) chuveiro com pouca água e em horários de pico água não esquenta.
5) internet não funciona.

Não me entendam mal, o hotel é BOM, varias coisas boas mesmo: Serviço, piscinas (apesar de não serem climatizadas), praia na frente é perfeita, ambiente do hotel muito gostoso!
Apenas não vale o preco cobrado !!! Mesmo !!

Direcao: façam um benchmark urgente com Salinas, Enotel, beach park suites !!

Data da estadia: julho de 2019
spinellidani, Gerente de relações públicas do(a) Grand Oca Maragogi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Caio, tudo bem?

Além de Skol também servimos outras marcas em nosso bar como Itaipava, Brahma entre outros. Já Chopp ainda está em fase de teste. Antes de qualquer bebida entrar em nosso sistema precisamos ver a aceitação de nossos hóspedes, por isso ele fica apenas no horário das refeições. Quanto a Vodka também temos outras marcas sendo servidas.

Já ao tópico referente a alimentação temos Hamburgueria, Restaurante com diversos tipos de gastronomia, Restaurante Mediterrâneo e outro Restaurante Fusion. Contamos com uma equipe que vai de nutricionistas a chefs de cozinha pensando e elaborando menus que agradem aos nossos hóspedes. Lamentamos que não tenha sido o caso do senhor.

De fato por estarmos em uma zona litorânea temos alguns por menores. O wi-fi já trocamos por fibra óptica, mas infelizmente não funcionou como esperado. No entanto trabalhamos diariamente para melhorar sempre!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estrutura excelente. Ótimas refeições. Profissionais da música cantam todos os ritmos. Praia perfeita. Comodidades de bares, restaurantes e pizzarias. Piscinas super limpas. Atendentes muitos educados. Recomendo.

Olá!

Agradecemos imensamente seu depoimento.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente recepção, comida com um tempero saboroso e música de qualidade com vários estilos pra todos os gostos. Piscina limpa e bem cuidada, assim como a boa higiene nos quartos. Super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019

Olá Marlon.

E nós também já estamos "doidos pelo seu retorno". =) Obrigado pelo depoimento!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi gratificante levar minha família a um ambiente saudável, onde uns dos melhores atendimentos,sem contar nas sobremesas que servem, praia ótima atendimento excelente e o som ambiente muito massa. Recomendo a todos meus amigos e familiares

Olá Luciano.

Muito obrigado pelo seu depoimento. Foi uma honra receber você e sua família!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nota 1000, amei tudo, a praia, o jardim é coisa fora do comum, os shows a noite são simplesmente fantásticos, os músicos são todos profissionais, tocam todos os estilos, o guitarrista da banda é TOOOP

Olá Alan.

Muito obrigado pelo seu depoimento!