Pousada Olho D'Água(Maragogi)
  • Piscina
Pousada Shalom Beach(Maragogi)
Pousada Maragolfinho(Maragogi)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 142/diária.

Cancelamento gratuito até 31/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fui a um resort com sistema all inclusive que tivesse uma comida tão ruim. Os funcionários são prestativos e educados, mas a comida é péssima, até o macarrão, coisa que quase todos sabem fazer, era mal feito e sem gosto. Não recomendo. .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Dani S, Gerente de relações públicas do(a) Grand Oca Maragogi Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Heitor,

Toda nossa área de alimentação, bem com nossos profissionais, seguem rigorosos padrões de qualidade internacionais com ampla variedade para agradar diversos tipos de paladares. Temos inclusive parcerias com os diversos órgãos de fiscalização.

A nossa estrutura passa por constantes melhorias e a nossa equipe por diversos treinamentos e capacitações, afim de atender cada vez melhor quem nos escolhe como destino de descanso e lazer. No entanto vamos encaminhar seu feedback para nossa Direção.

Obrigado!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a hospedagem!!! Porém a comida podia variar um pouco mais agradando ao gosto de todos. As atrações noturnos poderiam ser mais direcionado a adultos tbm...qd estive foi muito pra criança! O mar é lindo.. maravilhoso!!! Funcionários queridos e simpáticos.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Olá Elisangela, tudo bem?

Agradecemos pelo seu comentário. Que bom que podemos proporcionar momentos de alegria para vocês. Vamos analisar as suas sugestões para continuar evoluindo na qualidade de nossos serviços.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As fotos que vi me encantaram! O Hotel está numa praia linda, de águas tranquilas e cristalinas. A área do Hotel é boa, os jardins são lindos porém, a manutenção é péssima, o atendimento precário e a comida deixa muito a desejar. Quando chove, não há o que fazer! A academia do Hotel tem poucos aparelhos além de esteiras e bicicletas ergométricas e os que tem, estão em más condições. O Hotel precisa urgente de investimentos e treinamento da equipe. Como dizia o velho ditado: 'Por fora bela viola...por dentro, pão bolorento!"

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Renata, tudo bem?

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O problema começou ja no check in. Eramos 2 adultos e duas crianças e apesar de ter ligado antes para confirmar se estava tudo ok, o quarto que nos foi reservado nao comportava 4. Mudaram para um quarto maior porém no segundo andar e para chegar nele tinhamos que subir e descer por uma escada perigosa e a noite ficava bem rscura, o que é um perigo para quem esta com um bebe e uma criança de tres anos.
Quarto com varanda perigosíssima para crianças.
Alem disso a recepcionista não soubr informar nada sobre os restaurantes pois era nova( não recebe treinamento?).
A limpeza do banheiro e feita com tanto cloro que na hora do banho os olhos ardem a ponto de nao conseguirmos ficar no banheiro
A camareira apenas arrumou a cama e nao trocou as toalhas.
Comida péssima! Sem gosto e repetida quase todos os dias. Não ha teposiçao rapida das comidas e talheres( colher entao é raridade! Em 5 dias so consegui uma vez). Sorte que levei a comida da bebê! Pratos lascados( varios) .
No cha da tarde nem o plastico que envolve a bandeija dos alimentos os funcionários tiram. O hóspede se quiser que tire.
Copa baby imunda! Liquidificador, talheres( quando havia), peneira e tudo mais. Frutas velhas para fazer vitamina.
Espaço kids imundissimo e velho!
Piscina infantil com alguns brinquedos quebrados e azulejos lascados.
Como no check in no domingo nao souberam nos informar sobre os restaurantes temáticos que ganhamos cortesia ,quando fui reserervar na terça já não consegui mais um pois ele estava lotado terça e so reabriria sexta. Solicitamos o outro pelo menos e disseram que colocariam um voucher no quarto. Liguei tres vezes durante o dia cobrando e nao levaram. Fomos assim mesmo ao restaurante e deu certo. Pedimos para ir no outro dia também para compensar o que nao conseguimos ir e a comida exatamente igual
Soube de uns casos de intoxicaçao alimentar!!!
E para fechar com chave de ouro: uma lixeira lascada no quarto que so descobri no ultimo dia! Em tempo de rasgar a mão de uma criança!
Enfim, não acho que tudo isso tenha sido falta de sorte! Acredito que o hotel é pessimo mesmo! Nao recomendo de jeito nenhum!

Falta de preparo dos funcionários

Lixeira de porcelana quebrada

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ana Carolina, tudo bem?

Avaliou em 27 de abril de 2018

A comida é PÉSSIMA, bem como as bebidas, os destilados de péssima qualidade e as cervejas, geralmente, sem gelo. Poucas pessoas para atender no bar; carnes de última qualidade, incomíveis; as reclamações não eram atendidas; muitas pessoas com problemas estomacais e intestinais; barracas na praia que atrapalham a visão. NÃO RECOMENDO. PREÇO ABSURDO DO ALL INCLUSIVE PELO QUE OFERECEM.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Mara G., tudo bem?