Garanta o menor preço destes sites
Destinia.com
eDreams
StayForLong
Veja todas as 6 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estava procurando um lugar romântico para comemorar dois anos de namoro, meu aniversário e férias, encontrei esse resort fantástico e único, voltado para casais. Quarto super limpo e bem conservado com detalhes de carinho. Disponibilizam de vários espaços para descanso e privacidade. O restaurante possui um cardápio recheado de pratos e opções de alta qualidade, e a equipe da cozinha se necessário, atende mudanças em caso de restrição alimentar, fazem de tudo para agradar. Os funcionários estão sempre na frente do tempo, se você está indo pra praia, já te dão uma toalha, se você senta no jardim, já te levam travesseiros, sempre atentos a prestar o melhor atendimento possível. Atendem até dentro do mar rs. Numa sintonia bem holandesa servem café da tarde de cortesia, e falando nisso o hotel é típico holandês da entrada até a saída para praia. E tem um gatinho super dócil mascote do resort! Parabéns a toda gestão, e aos funcionários Robson, Jaci, Erika, Lucas que foram pacientes comigo nas semanas em que fiquei hospedado. Vocês são anjos lindos! ❤

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 22 de março de 2021

Não da vontade de ir embora!
Você já começa sua estadia sendo recebido(a) pelo Robson com uma taça de espumante na recepção enquanto faz o Check-in.
Você chega no quarto e percebe uma decoração personalizada da cama para casal, muito caprichada, sem contar as instalações da suíte que embora pequena é muito aconchegante e conforto não falta! Ponto alto para o box do banheiro que é perfeito!
O Robson e o Lucas estavam prontamente disponíveis para qualquer dúvida de cardápio, no excelentíssimo restaurante, ou até para dicas sobre qual seria o destino no próximo passeio por Maragogi.
Você pode passar a sua estadia na pousada curtindo a praia quase que particular, que também é linda, como pode ir passar o dia também nas outras praias de Maragogi.
Recomendo sem nenhuma ressalva!

Dica de quarto: Recomendo escolher um quarto, se possível, no andar superior.
Data da estadia: março de 2021
Publicada em 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é um ótimo lugar pra quem deseja sossego. Tudo nos quartos é novo, conta com frigobar e cafeteira Nespresso com algumas cápsulas free e o banheiro é ótimo. O quarto fica bem claro logo cedo, mas nada que desabone a estadia. O restaurante é excelente, todos os pratos estavam muito bons e o preparo é rápido. A piscina é ótima, mas acredito que um aquecimento a deixaria ainda melhor, já que venta muito e o sol se põe cedo, o que a deixa bem fria, ao menos quando estive lá. A pousada fica a poucos metros do mar e a praia é um espetáculo à parte. Registro um elogio ao atendimento impecável do Robson, sempre alegre, prestativo e disposto a fazer da hospedagem o melhor possível.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Encontramos aqui tudo o que procurávamos. Praia maravilhosa e silenciosa, estrutura privativa, quarto delicioso, restaurante DE ALTA GASTRONOMIA.

O que quero chamar atenção é o serviço mais que excepcional. Foi muito mais do que ser bem servido. O Robson, gerente do local, é uma pessoa maravilhosa. Notamos o cuidado com que atendia a todos, sempre muito atencioso, com avaliações precisas sobre os pratos e drinks, com sugestões sempre bem-vindas e bom-humor sempre. Os drinks deliciosos do Lucas se destacaram, além do ótimo serviço. Nos sentimos acolhidos de verdade, fomos muito bem tratados e nos sentíamos em casa.

Outro ponto alto foi o restaurante. Sabe aquela experiência de comer algo que não é só bom, mas claramente te marca na primeira mordida? Era isso em todas as refeições. Sem brincadeira, somos exigentes. Lá ficamos embasbacados com a qualidade da comida. Não tive a oportunidade de agradecer ao chef, mas fica aqui o agradecimento. Os drinks eram variados e com bons preço (17 a 21).

Gostamos muito. A vontade de deixar essa avaliação vem principalmente para parabenizar e agradecer os funcionários dessa pousada, que são o diferencial do local.

Publicada em 2 de fevereiro de 2021

Gostei de tudo. Acho que nunca fui tão bem tratado e com tanta exclusividade, cordialmente, individualmente e preocupação. Ao chegar já nos perguntaram sobre preferências, alergias e restrições alimentares. Minhas especifidades foram lembradas e respeitadas em todas as refeições. Por falar em refeições o cardápio do restaurante da pousada, o Tuyn, é simplesmente divino, fizemos todas as refeições no restaurante e realmente todos os pratos, drinks e sobremesas são surreais de bons. O quarto é muito bom também, confortável, chuveiro maravilhoso, sacada, rede, TV digital, 3 tamanhos e enchimentos de travesseiros diferentes, não tem como você não gostar de pelo menos um deles. As amenidades de banho são L'occitane. Tem nespresso no quarto com cápsulas free. As bebidas no freegobar tbm estão incluídas na diária. O café da manhã não tem hora limete, a qualquer horário que vc acordar pode tomar o café da manhã. A pousada disponibiliza bom acervo de livros e DVDs, além de frescobol, chapéus e stand UP. Mas o melhor de tudo realmente é o atendimento, a educação, a preocupação, a disponibilidade e o carinho dos funcionários da pousada, pessoas realmente especiais que parecem ter sido escolhidas a dedo. Tive vontade de dar um abraço em cada um deles, pena q em tempos de Covid-19 isso não foi possível. Mas deixo aqui meu agradecimento e meu carinho por Robson, Lucas, Janaina, Jaciane e ao gatinho Arigatô.