TripAdvisor
Maragogi
Buscar

Tivemos uma experiência inesquecível! A pousada é um charme total e além disso há muita conveniência aos hospedes. Desde o frigobar que tem sua primeira leva bebidas de cortesia (inclusive cápsulas de café) e até mesmo as águas para os passeios.
Vale muito dizer que o atendimento e serviços da equipe como um todo é nota 10. Desde as cozinheiras ao time de atendimento ( Viniane, Robson, Dayane e todos os outros) em si.
O jangadeiro que atende ( Claiton) a pousada também é muito solícito.
Optamos pela meia pensão e foi a melhor escolha. Todos os pratos de jantar foram maravilhosos e o café da manhã foi muito gostoso.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada encantadora,funcionários extremamente atenciosos e acolhedores,desde a recepção pela Dayane,ao atendimento dos garçons Lucas,Robson e Janaina! Restaurante do hotel sensacional! Voltaria com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ótima recepção da Daiane que nos mostrou toda linda e agradável pousada à beira mar com lindos coqueiros emoldurando o cenário.
O restaurante conta com o simpático Lucas que preparou um drink delicioso
Vale muito experimentar a entrada de lagosta e os pratos de risoto e ravióli camarão

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de julho de 2019

Tivemos o prazer de estar com a equipe do Tuyn e do Praiagogi entre os dias 13/07 e 18/07/2019. Sinceramente não conseguimos ver nada em que eles poderiam melhorar. Com certeza o atendimento acaba sendo o que mais precisa ser destacado porque é algo totalmente inédito mesmo. Graças a Deus temos conseguido fazer algumas viagens bem legais incluindo hotel 5 estrelas em Paris e até agora não tinha encontrado um lugar em que todos estivessem em tanta sintonia, fossem tão educados e tão preparados para fazer a estadia do hóspede a melhor possível. Neste mundo em que cada vez mais somos tratados como números ter um atendimento deste nível foi muito agradável. Todas as pessoas precisariam passar por isso ao menos uma vez na vida. Parabéns! Mas não é só isso. A questão da exclusividade da pousada (poucos quartos). Tudo reformado e novinho com itens contemporâneos na decoração. Cama extremamente confortável, chuveiro espaçoso, enfim, sensacional mesmo. Sem contar as refeições com os melhores pratos que já comemos em todo o nordeste. A ideia no começo era pegar um meia pensão justamente para tomar o café e em alguns dias poder conhecer os pontos turísticos da cidade, voltar cedo e descansar tendo um lugar bom para jantar. Acabou que ficávamos com dó de almoçar em outros lugares porque nem aqui na grande SP encontramos pratos com tanta qualidade por um preço tão justo, aí diminuímos ao máximos as coisas ficamos apenas com os passeios pré agendados para ficar o máximo possível na pousada. Quanto ao café da manhã preciso ajudar vocês a entenderem também, pois fechamos sem entender muito bem o que nos esperaria, apesar de já sabermos que pela nota era o melhor que existia em Maragogi. Aqui em SP temos uma churrascaria rodízio chamada NB Steakhouse, diríamos que o café deles é mais ou menos neste propósito, um rodízio à la carte. Você é recebido com pãezinhos, pão de queijo, croissant, bolos, um prato de frutas, manteiga, requeijão, geleias, café, etc. Tudo muito saboroso e com decoração impecável. Então pode fazer os seus pedidos do cardápio a vontade que incluem: Tapiocas salgadas e doces, omeletes, ovos mexidos, diversos sucos, diversas fomas de café como capuccino, italiano, freddo, café com leite. Entre outras coisas. Por incrível que pareça por mais que a pessoa não coma todas as coisas que vem na parte inicial eles acabam tendo um desperdício muito menor do que se deixassem a mesa exposta por toda a manhã, foi a primeira vez que vi esse estilo em um hotel e achei uma ideia genial! Parabéns novamente. Agora vocês pensam, uma experiência tão positiva só poderia ser alcançada se os donos da pousada / restaurante estivessem de perto acompanhando tudo, certo? Errado, por incrível que pareça em nossa estadia o Sr. Sandrijn e a Sra. Fernanda não estavam presentes! E é isso que eu achei mais fantástico! Caso vocês dois leiam essa avaliação por favor sintam-se parabenizados, como empresário minha meta é fazer com que minha equipe um dia tenha uma sinergia e motivação tão boa como a que vocês conseguiram criar. Seguem alguns nomes dos que fizeram nossa estadia fantástica: Robson, Lucas, Dayane, Janaína, Viniane, enfim, todo o pessoal da cozinha que mesmo nos dias em que o restaurante estava cheio mandavam os pratos super rápido. Os Srs. que nos ajudaram a carregar as malas, camareiras, enfim. Todos estão de parabéns! Nota 10! Esperamos nos encontrar em um futuro próximo!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto no segundo andar. O Primeiro andar é mais próximo ao restaurante, mas tem menos privacidade
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada!!!
Atendimento excepcional, fiz questão de escrever aqui pois ainda não tinha sido recepcionada como fui na Praiagogi.
Lucas, Robson, Viniani, Daiane, Sr Zé, as cozinheiras... todos maravilhosos!!!
A comida é sensacional!!!
Parabéns toda equipe!
Roberta e Denis
Vou sentir sdd desses dias !

Data da estadia: abril de 2019