TripAdvisor
Maragogi
Buscar
Publicada em 8 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ótima recepção da Daiane que nos mostrou toda linda e agradável pousada à beira mar com lindos coqueiros emoldurando o cenário.
O restaurante conta com o simpático Lucas que preparou um drink delicioso
Vale muito experimentar a entrada de lagosta e os pratos de risoto e ravióli camarão

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de julho de 2019

Tivemos o prazer de estar com a equipe do Tuyn e do Praiagogi entre os dias 13/07 e 18/07/2019. Sinceramente não conseguimos ver nada em que eles poderiam melhorar. Com certeza o atendimento acaba sendo o que mais precisa ser destacado porque é algo totalmente inédito mesmo. Graças a Deus temos conseguido fazer algumas viagens bem legais incluindo hotel 5 estrelas em Paris e até agora não tinha encontrado um lugar em que todos estivessem em tanta sintonia, fossem tão educados e tão preparados para fazer a estadia do hóspede a melhor possível. Neste mundo em que cada vez mais somos tratados como números ter um atendimento deste nível foi muito agradável. Todas as pessoas precisariam passar por isso ao menos uma vez na vida. Parabéns! Mas não é só isso. A questão da exclusividade da pousada (poucos quartos). Tudo reformado e novinho com itens contemporâneos na decoração. Cama extremamente confortável, chuveiro espaçoso, enfim, sensacional mesmo. Sem contar as refeições com os melhores pratos que já comemos em todo o nordeste. A ideia no começo era pegar um meia pensão justamente para tomar o café e em alguns dias poder conhecer os pontos turísticos da cidade, voltar cedo e descansar tendo um lugar bom para jantar. Acabou que ficávamos com dó de almoçar em outros lugares porque nem aqui na grande SP encontramos pratos com tanta qualidade por um preço tão justo, aí diminuímos ao máximos as coisas ficamos apenas com os passeios pré agendados para ficar o máximo possível na pousada. Quanto ao café da manhã preciso ajudar vocês a entenderem também, pois fechamos sem entender muito bem o que nos esperaria, apesar de já sabermos que pela nota era o melhor que existia em Maragogi. Aqui em SP temos uma churrascaria rodízio chamada NB Steakhouse, diríamos que o café deles é mais ou menos neste propósito, um rodízio à la carte. Você é recebido com pãezinhos, pão de queijo, croissant, bolos, um prato de frutas, manteiga, requeijão, geleias, café, etc. Tudo muito saboroso e com decoração impecável. Então pode fazer os seus pedidos do cardápio a vontade que incluem: Tapiocas salgadas e doces, omeletes, ovos mexidos, diversos sucos, diversas fomas de café como capuccino, italiano, freddo, café com leite. Entre outras coisas. Por incrível que pareça por mais que a pessoa não coma todas as coisas que vem na parte inicial eles acabam tendo um desperdício muito menor do que se deixassem a mesa exposta por toda a manhã, foi a primeira vez que vi esse estilo em um hotel e achei uma ideia genial! Parabéns novamente. Agora vocês pensam, uma experiência tão positiva só poderia ser alcançada se os donos da pousada / restaurante estivessem de perto acompanhando tudo, certo? Errado, por incrível que pareça em nossa estadia o Sr. Sandrijn e a Sra. Fernanda não estavam presentes! E é isso que eu achei mais fantástico! Caso vocês dois leiam essa avaliação por favor sintam-se parabenizados, como empresário minha meta é fazer com que minha equipe um dia tenha uma sinergia e motivação tão boa como a que vocês conseguiram criar. Seguem alguns nomes dos que fizeram nossa estadia fantástica: Robson, Lucas, Dayane, Janaína, Viniane, enfim, todo o pessoal da cozinha que mesmo nos dias em que o restaurante estava cheio mandavam os pratos super rápido. Os Srs. que nos ajudaram a carregar as malas, camareiras, enfim. Todos estão de parabéns! Nota 10! Esperamos nos encontrar em um futuro próximo!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto no segundo andar. O Primeiro andar é mais próximo ao restaurante, mas tem menos privacidade
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada!!!
Atendimento excepcional, fiz questão de escrever aqui pois ainda não tinha sido recepcionada como fui na Praiagogi.
Lucas, Robson, Viniani, Daiane, Sr Zé, as cozinheiras... todos maravilhosos!!!
A comida é sensacional!!!
Parabéns toda equipe!
Roberta e Denis
Vou sentir sdd desses dias !

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos esta pousada por possuir apenas 6 quartos e ser muito bem avaliada. Ao chegarmos já fomos recebidos com uma mesa preparada especialmente para um jantar romântico. O atendimento em todos os dias e por todos da pousada é feito com atenção e carinho. Realmente fomos muito bem atendidos! Restaurante com uma cozinha maravilhosa, um prato melhor que o outro.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Se o que vc procura é tranquilidade, qualidade e ótimo atendimento está no lugar certo. O restaurante é incrível, foi o ponto alto da estadia.Todas as refeições foram únicas e muito saborosas. O atendente Robson é um excelente profissional e amigo. Valeu muito

Data da estadia: março de 2019