TripAdvisor
Buscar
Avalia√ß√Ķes (400)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
5 a 10 de 400 avalia√ß√Ķes
Publicada em 22 de julho de 2019

Tivemos o prazer de estar com a equipe do Tuyn e do Praiagogi entre os dias 13/07 e 18/07/2019. Sinceramente n√£o conseguimos ver nada em que eles poderiam melhorar. Com certeza o atendimento acaba sendo o que mais precisa ser destacado porque √© algo totalmente in√©dito mesmo. Gra√ßas a Deus temos conseguido fazer algumas viagens bem legais incluindo hotel 5 estrelas em Paris e at√© agora n√£o tinha encontrado um lugar em que todos estivessem em tanta sintonia, fossem t√£o educados e t√£o preparados para fazer a estadia do h√≥spede a melhor poss√≠vel. Neste mundo em que cada vez mais somos tratados como n√ļmeros ter um atendimento deste n√≠vel foi muito agrad√°vel. Todas as pessoas precisariam passar por isso ao menos uma vez na vida. Parab√©ns! Mas n√£o √© s√≥ isso. A quest√£o da exclusividade da pousada (poucos quartos). Tudo reformado e novinho com itens contempor√Ęneos na decora√ß√£o. Cama extremamente confort√°vel, chuveiro espa√ßoso, enfim, sensacional mesmo. Sem contar as refei√ß√Ķes com os melhores pratos que j√° comemos em todo o nordeste. A ideia no come√ßo era pegar um meia pens√£o justamente para tomar o caf√© e em alguns dias poder conhecer os pontos tur√≠sticos da cidade, voltar cedo e descansar tendo um lugar bom para jantar. Acabou que fic√°vamos com d√≥ de almo√ßar em outros lugares porque nem aqui na grande SP encontramos pratos com tanta qualidade por um pre√ßo t√£o justo, a√≠ diminu√≠mos ao m√°ximos as coisas ficamos apenas com os passeios pr√© agendados para ficar o m√°ximo poss√≠vel na pousada. Quanto ao caf√© da manh√£ preciso ajudar voc√™s a entenderem tamb√©m, pois fechamos sem entender muito bem o que nos esperaria, apesar de j√° sabermos que pela nota era o melhor que existia em Maragogi. Aqui em SP temos uma churrascaria rod√≠zio chamada NB Steakhouse, dir√≠amos que o caf√© deles √© mais ou menos neste prop√≥sito, um rod√≠zio √† la carte. Voc√™ √© recebido com p√£ezinhos, p√£o de queijo, croissant, bolos, um prato de frutas, manteiga, requeij√£o, geleias, caf√©, etc. Tudo muito saboroso e com decora√ß√£o impec√°vel. Ent√£o pode fazer os seus pedidos do card√°pio a vontade que incluem: Tapiocas salgadas e doces, omeletes, ovos mexidos, diversos sucos, diversas fomas de caf√© como capuccino, italiano, freddo, caf√© com leite. Entre outras coisas. Por incr√≠vel que pare√ßa por mais que a pessoa n√£o coma todas as coisas que vem na parte inicial eles acabam tendo um desperd√≠cio muito menor do que se deixassem a mesa exposta por toda a manh√£, foi a primeira vez que vi esse estilo em um hotel e achei uma ideia genial! Parab√©ns novamente. Agora voc√™s pensam, uma experi√™ncia t√£o positiva s√≥ poderia ser alcan√ßada se os donos da pousada / restaurante estivessem de perto acompanhando tudo, certo? Errado, por incr√≠vel que pare√ßa em nossa estadia o Sr. Sandrijn e a Sra. Fernanda n√£o estavam presentes! E √© isso que eu achei mais fant√°stico! Caso voc√™s dois leiam essa avalia√ß√£o por favor sintam-se parabenizados, como empres√°rio minha meta √© fazer com que minha equipe um dia tenha uma sinergia e motiva√ß√£o t√£o boa como a que voc√™s conseguiram criar. Seguem alguns nomes dos que fizeram nossa estadia fant√°stica: Robson, Lucas, Dayane, Jana√≠na, Viniane, enfim, todo o pessoal da cozinha que mesmo nos dias em que o restaurante estava cheio mandavam os pratos super r√°pido. Os Srs. que nos ajudaram a carregar as malas, camareiras, enfim. Todos est√£o de parab√©ns! Nota 10! Esperamos nos encontrar em um futuro pr√≥ximo!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto no segundo andar. O Primeiro andar é mais próximo ao restaurante, mas tem menos privacidade
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benef√≠cio
Publicada em 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada!!!
Atendimento excepcional, fiz quest√£o de escrever aqui pois ainda n√£o tinha sido recepcionada como fui na Praiagogi.
Lucas, Robson, Viniani, Daiane, Sr Zé, as cozinheiras... todos maravilhosos!!!
A comida é sensacional!!!
Parabéns toda equipe!
Roberta e Denis
Vou sentir sdd desses dias !

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos esta pousada por possuir apenas 6 quartos e ser muito bem avaliada. Ao chegarmos j√° fomos recebidos com uma mesa preparada especialmente para um jantar rom√Ęntico. O atendimento em todos os dias e por todos da pousada √© feito com aten√ß√£o e carinho. Realmente fomos muito bem atendidos! Restaurante com uma cozinha maravilhosa, um prato melhor que o outro.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Se o que vc procura √© tranquilidade, qualidade e √≥timo atendimento est√° no lugar certo. O restaurante √© incr√≠vel, foi o ponto alto da estadia.Todas as refei√ß√Ķes foram √ļnicas e muito saborosas. O atendente Robson √© um excelente profissional e amigo. Valeu muito

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 18 de março de 2019

Excelente pousada. Pousada linda, cercada de natureza, muito bem cuidada. Caf√© da manh√£ muito bem servido; quarto muito confort√°vel e bem limpo. Os atendentes s√£o simp√°ticos e sol√≠citos, Robson e Lucas foram muito gentis e agrad√°veis, pena que esqueci o nome da mocinha que nos atendeu, mas todos nos trataram muito bem. A pousada fornece toalha para uso na piscina e praia sem custo adicional, h√° tamb√©m a disponibilidade de chap√©u de praia, dvds, livros, prancha de stand up, etc. Na pousada tem um restaurante que √© maravilhoso (Tuyn), tem o sistema de meia pens√£o, onde inclu√≠ o caf√© da manh√£ + uma refei√ß√£o no restaurante (almo√ßo ou jantar), lembrando que est√° incluso somente o prato principal, entradas e bebidas s√£o pagos a parte. Todas as refei√ß√Ķes que fizemos no local estavam excelente. O local n√£o aceita crian√ßas, o que √© √≥timo para quem quer aproveitar a pousada e ter sossego. Possuem apenas 6 quartos, o que garante ainda mais momentos relaxantes, sem muita gente. Os quartos possuem m√°quina de Nespresso, com capsulas (sendo 2 de cortesia).
O √ļnico ponto que deixou a desejar foi a limpeza da √°gua da piscina, poderia ser melhor, chegamos ap√≥s o carnaval e a √°gua da piscina pelo visto n√£o foi limpa.
Em suma, é uma excelente pousada, com certeza voltaríamos.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia