Publicada em 2 de dezembro de 2020

Quarto bem arrumados, otima localizção e atendimento maravilhoso.. sem contar que seguem todos os protocolos de segurança com todo rigor.
Sem duvida e uma das melhores opções que se tem para se hospedar.

Data da estadia: novembro de 2020
Rita Cardoso, Marketing do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2020

Oie Camilla, tudo bom? :)

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em nos avaliar aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós.

É muito bom ler os seus comentários e saber que você aproveitou cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. =D

Deixo o convite para que retorne mais vezes.

Um forte abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Publicada em 1 de dezembro de 2020

Excelente atendimento, acomodações extremamente limpas e confortáveis e uma comida espetacular. Além disso, a liberdade e o sossego que o lugar proporciona supera qualquer expectativa, sendo sem dúvidas o local mais apropriado para descansar e dissipar o estresse.

Data da estadia: novembro de 2020
Amanda Farias, Gerente geral do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2020

Oiii Cindy! :) Tudo bem?

Obrigada por nos avaliar por aqui, viu? Ficamos muito felizes com suas palavras!

O sossego que a natureza da região oferece combinado com uma estrutura pensada para vocês: é tudo de bom!! :D

Esperamos você por aqui novamente para mais momentos de muita paz e tranquilidade!

Abraço! <3

Publicada em 1 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Antes de ir, vim aqui ler alguns comentários, os ruins principalmente.. cheguei e fiquei surpresa!! Tudo pensado nos mínimos detalhes p deixar os hóspedes a vontade..
A limpeza impecável, a comida deliciosa e variada, várias piscinas com ambientes diferentes para todos os gostos.. os quartos impecáveis.. Funcionários simpáticos e solícitos e um total respeito ao COVID ... enfim MARAVILHOSO
Nós amamos

Olá Renata! Tudo bom? ☺️

Que avaliação INCRÍVEL! Obrigada por tirar um minutinho do seu dia para deixar palavras tão gentis.

Ficamos super felizes que vocês nos escolheram para comemorar uma data tão especial, desejamos uma chuva de amor pra vocês.

Momentos de muita tranquilidade e conforto combinados com muita segurança e higiene é tudo que queremos oferecer pra vocês!

Volta logoo! Te esperamos por aqui o quanto antes :D

Abraço!

Publicada em 30 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Recomendo a visita no resort salinas Maragogi! A estrutura do hotel é fantástica, assim como as refeições e o atendimento de todos os funcionários do resort.
Com certeza voltarei a Maragogi para ficar neste resort.

Data da estadia: novembro de 2020
Rita Cardoso, Marketing do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2020

Oie, tudo bom? :D

Muito obrigado pelos seus comentários! O maior reconhecimento que a gente pode receber é através de comentários como os seus. :D

Tudo isto significa muito para a gente. Afinal, estamos comprometidos com a qualidade da experiência que cada hóspede tem aqui. Vocês merecem o melhor!

Volte mais vezes, tá? Ficaremos felizes em te receber de novo.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Publicada em 25 de novembro de 2020

Escolhi ir para este Resort ao ver comentários positivos, mas ou a qualidade caiu muito, ou o protocolo Covid (Por sinal mal feito), acabaram com os serviços do Hotel.
Já estivemos em diversos Resorts e normalmente um ponto alto em qualquer resort é a alimentação, opções, qualidade, facilidades. Para nós o momento das refeições foi um martírio, e dava angústia saber que estávamos indo para o Restaurante. Filas para pegar qualquer coisa. Dividiram tudo em ilhas, com uma única pessoa para atender. Imagina onde tem o arroz, feijão, farofa, batata frita, mais todo o menu infantil, uma única pessoa para servir? Eu adoro comer arroz, só consegui fazer isso uma vez em 7 dias (Pois não suporto ficar em filas). Além do que, escolhíamos uma única fila e pegávamos o que era possível, do contrário ir para outra fila, significa esfriar o que já estava no prato. Café da manhã era de chorar, nunca vi em um resort pães desta forma ( Murchos, pareciam amanhecidos), escondidos em um caixote, com um pequeno vidro, mal dava para ver. Escolhíamos pelo o que liamos (mas era de chorar). A fila para pegar um omelete, cheguei a pegar com 16 pessoas e ai se quisesse também uma tapioca.. Mais uma fila.. Sem chance o omelete iria esfriar. Conclusão, nunca comíamos o que queríamos, e sim o que era possível, e o que tivesse menos fila. Estas filas não eram respeitadas distanciamento. Apesar de haver marcação no chão, as pessoas não respeitavam e nunca havia ninguém orientando, ou solicitando aos hóspedes que seguissem estes protocolos de distanciamento.. Até porque com 15 pessoas em uma fila, não tinha como seguir mesmo a marcação do chão, era um aglomerado e todos se encostando. Ouvi falar muito bem dos funcionários, isso é verdade são muito simpáticos e tentam salvar com simpatia e jeitinho esta situação desastrosa que o hotel nos apresenta, mas não tem como o problema é muito mais profundo, falta de planejamento, organização, estrutura, e pessoas. O sabor da comida, que conseguimos acessar muito sem graça, sem gosto. O ponto mais razoável no restaurante era uma ilha de saladas, onde tinham várias opções e uma pessoa montava uma salada na hora. Até porque as outras opções de saladas prontas, eram umas mini taças que não dava para nada, precisávamos pegar uns três para fazer uma salada. As viagens nas ilhas até as mesas são inúmeras vezes, até para pegar bebida, ninguém serve nada, como disse não se trata de um momento feliz e sim de um desconforto e estresse , fazer as refeições. Opções de restaurante no hotel apenas um Italiano. O responsável muito simpático (Thiago) nos acolheu lá em três noites, foi o que salvou para não ficar pior. Em 7 dias neste Resort, deixamos de almoçar três vezes e assim comemos uma carne fria e dura no bar da piscina esperando uma pizza que saia as 16 horas, que também era boa. Mas ter quer passar por isso, por não conseguir almoçar, ou ainda não querer se sujeitar as condições impostas neste hotel, diria que não valeu a pena, esperei tanto este ano para conseguir fazer uma viagem, escolhemos um lugar novo que não conhecíamos e nos decepcionamos muito com o hotel. O lugar, principalmente as praias mais afastadas do Hotel são lindas, mas com a experiência que tivemos, iriamos para Maragogi, mas com certeza escolhendo outro hotel. A impressão que dá é que o hotel foi construído sem muito planejamento, o restaurante maior não comporta a quantidade de hóspedes e ainda diziam que estavam com redução de hóspedes respeitando protocolos, minha hipótese é que o Hotel estivesse com 80% de ocupação ou mais e não estavam dando conta de atender. Enfim.. tivemos outras decepções, mas o mais lamentável já foi exposto.

Dica de quarto: Tudo igual
Data da estadia: novembro de 2020
Thomas Ferreira, Outro do(a) Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2020

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar com a gente as suas impressões sobre o Salinas Maragogi.

Lamentamos que a sua experiência com a gente não tenha sido satisfatória. Nos esforçamos diariamente para entregar um serviço de excelência para todos os nossos hóspedes.

Por trabalharmos no modelo de auto serviço, damos aos nossos hóspedes uma maior liberdade de aproveitar tudo o que tem disponível no nosso all inclusive. Mas por conta da pandemia, passamos a atender no modelo de buffet assistido. Infelizmente nesse tipo de atendimento existem algumas complicações como por exemplo o aumento de filas, mas essa é a única forma que encontramos para atender a todos com segurança que o momento exige.

Mesmo assim, já encaminhamos a sua observação para o gerente do setor de alimentos e bebidas, para que possamos verificar oportunidades de melhorias de acordo com a sua avaliação.

Esperamos que estes pontos não tenham comprometido totalmente a sua estada por aqui.