Escolhi ir para este Resort ao ver comentários positivos, mas ou a qualidade caiu muito, ou o protocolo Covid (Por sinal mal feito), acabaram com os serviços do Hotel.
Já estivemos em diversos Resorts e normalmente um ponto alto em qualquer resort é a alimentação, opções, qualidade, facilidades. Para nós o momento das refeições foi um martírio, e dava angústia saber que estávamos indo para o Restaurante. Filas para pegar qualquer coisa. Dividiram tudo em ilhas, com uma única pessoa para atender. Imagina onde tem o arroz, feijão, farofa, batata frita, mais todo o menu infantil, uma única pessoa para servir? Eu adoro comer arroz, só consegui fazer isso uma vez em 7 dias (Pois não suporto ficar em filas). Além do que, escolhíamos uma única fila e pegávamos o que era possível, do contrário ir para outra fila, significa esfriar o que já estava no prato. Café da manhã era de chorar, nunca vi em um resort pães desta forma ( Murchos, pareciam amanhecidos), escondidos em um caixote, com um pequeno vidro, mal dava para ver. Escolhíamos pelo o que liamos (mas era de chorar). A fila para pegar um omelete, cheguei a pegar com 16 pessoas e ai se quisesse também uma tapioca.. Mais uma fila.. Sem chance o omelete iria esfriar. Conclusão, nunca comíamos o que queríamos, e sim o que era possível, e o que tivesse menos fila. Estas filas não eram respeitadas distanciamento. Apesar de haver marcação no chão, as pessoas não respeitavam e nunca havia ninguém orientando, ou solicitando aos hóspedes que seguissem estes protocolos de distanciamento.. Até porque com 15 pessoas em uma fila, não tinha como seguir mesmo a marcação do chão, era um aglomerado e todos se encostando. Ouvi falar muito bem dos funcionários, isso é verdade são muito simpáticos e tentam salvar com simpatia e jeitinho esta situação desastrosa que o hotel nos apresenta, mas não tem como o problema é muito mais profundo, falta de planejamento, organização, estrutura, e pessoas. O sabor da comida, que conseguimos acessar muito sem graça, sem gosto. O ponto mais razoável no restaurante era uma ilha de saladas, onde tinham várias opções e uma pessoa montava uma salada na hora. Até porque as outras opções de saladas prontas, eram umas mini taças que não dava para nada, precisávamos pegar uns três para fazer uma salada. As viagens nas ilhas até as mesas são inúmeras vezes, até para pegar bebida, ninguém serve nada, como disse não se trata de um momento feliz e sim de um desconforto e estresse , fazer as refeições. Opções de restaurante no hotel apenas um Italiano. O responsável muito simpático (Thiago) nos acolheu lá em três noites, foi o que salvou para não ficar pior. Em 7 dias neste Resort, deixamos de almoçar três vezes e assim comemos uma carne fria e dura no bar da piscina esperando uma pizza que saia as 16 horas, que também era boa. Mas ter quer passar por isso, por não conseguir almoçar, ou ainda não querer se sujeitar as condições impostas neste hotel, diria que não valeu a pena, esperei tanto este ano para conseguir fazer uma viagem, escolhemos um lugar novo que não conhecíamos e nos decepcionamos muito com o hotel. O lugar, principalmente as praias mais afastadas do Hotel são lindas, mas com a experiência que tivemos, iriamos para Maragogi, mas com certeza escolhendo outro hotel. A impressão que dá é que o hotel foi construído sem muito planejamento, o restaurante maior não comporta a quantidade de hóspedes e ainda diziam que estavam com redução de hóspedes respeitando protocolos, minha hipótese é que o Hotel estivesse com 80% de ocupação ou mais e não estavam dando conta de atender. Enfim.. tivemos outras decepções, mas o mais lamentável já foi exposto.